As coisas estavam ficando claras entre nós, eu ainda não sabia o que tínhamos, se era necessário rotular aquilo, e não sabia se era necessário as pessoas saberem sobre nós.
Para mim, o mais importante era a nossa felicidade, estávamos bem, e isso era o que mais importava.Eu acredito que nosso sentimento é sincero, e nosso aprendizado foi certo, esse futuro incerto, essa preocupação com as pessoas ao nosso redor, não é justificativa para medir a intensidade do que sentimentos, eu me entreguei e me entrego a cada pequena palavra, eu mergulhei nisso de cabeça, sem pensar nas consequências e sua um dia ela poderá me deixar, por simplesmente enjoar, pelo pouco tempo que conhecemos, sei que isso jamais aconteceria, não por esse motivo.
Ela estava gentil e amável, eu amava essa outra personalidade dela, ela cuidava tão bem de mim que às vezes eu me descuidava apenas para ver ela cuidando, engraçado isso, mas me dava autossatisfação vê-la assim, tão diferente e atenciosa, me sentia sempre segura com ela ao meu lado.
Como já estava tarde, decidi dormir na casa dela, assim que chegamos o Sunny já pulou na perna dela, no caminho ela ligou para a Tanya pedindo para que ela o deixasse lá, que já estávamos voltando para casa.
Ele estava cada dia maior, eu não o culpo, eu também ficaria assim caso ela me deixasse o tempo todo.
Quando estou muito ansiosa a tendência é que eu coma mais, provavelmente era isso que estava acontecendo com ele.
Ele carinhosamente percebeu que eu estava ali e começou a pular em mim também.Faye
- Olha só, ele estava com saudades de você também.- Ultimamente você está ficando pouco tempo com ele.
Faye
- Sim, ando mais com você do que cuidando do meu filho.- Eu preciso dos seus cuidados também!
Faye
- Você quer ser meu cachorro?Pulei no coloquei dela enquanto entrávamos e ela foi derrubando as bolsas pelo chão.
Já estava bem tarde, mas continuamos dando risadas altas.
Ela começou a fazer cócegas em mim enquanto caía no sofá e ela caía por cima de mim.- Você tem que me dar amor igual dá para o Sunny.
Faye
- Eu vou te encher de amor, então!Ela começou a dar vários beijos em mim e fazer cócegas ao mesmo tempo.
Paramos porque ele pulou no sofá e começou a brincar conosco também.Fomos para o quarto e a P'Faye me chamou para tomar banho com ela, mesmo um pouco constrangida eu fui com ela, ela sem roupa era sem dúvidas a oitava maravilha do mundo.
Olhar para sua barriga trincada sempre me
arrepiava e me fazia sentir coisas, mas ela me
abraçou e estávamos tão cansadas que se fizemos alguma coisa ela provavelmente dormiria dentro de mim, tamanho era o cansaço.
Depois ela me soltou do seu abraço e me deu um pequeno beijo na testa.
Os lábios dela se curvaram em um largo sorriso e ela voltou a me abraçar.Faye
- Acho que vou reformar meu banheiro e pedir para projetarem uma banheira para nós.- Eu acho que ficaria incrível, ele já é muito lindo.
Faye
- Talvez assim você venha dormir mais vezes comigo.- P'Fayeeee, para! Eu fico com vergonha.
Ela sorriu sarcasticamente e saímos do banho, nos trocamos e ela disse que faria algo rápido para comermos.
Como eu sabia que ela era viciada em pimenta, eu pedi para que ela não colocasse, e ela disse que eu tinha que mudar meu paladar.- Você sabe que eu não gosto.
Vê-la cozinhando era apaixonante, o jeito, o cuidado, ao mesmo tempo que ela era ágil, tornava aquilo encantador, ela parecia profissional em tudo que se propunha a fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faye e Yoko - Blank The Series - GL
FanfictionFanfic Sáfica criada por uma fã da novel Blank the Series, universo GL Gap the Series. Novos capítulos: Segunda, quarta e Sexta-feira. Playlist Spotify: Fanfic Yoko e Faye