Estava me sentindo esgotada, absurdamente exausta, as gravações estavam me consumindo, a faculdade estava me consumindo, o período era desgastante, mas faltava tão pouco que eu preferia não pensar, apenas estava deixando as coisas acontecerem, com a Faye não era diferente, eu estava me sentindo confusa com relação a tudo, ao que eu estava sentindo, ao que eu era, ao que ela queria, eu tive a melhor noite da minha vida e ela sabia disso, não sei como havia sido para ela, mas para mim, foi absurdamente incrível, mesmo eu lutando para não acreditar na má fama dela, cedi e surtei, mas fui atrás, ela me preocupou e o que mais me matou foi o tratamento com indiferença, e na frente dos outros.Depois mesmo eu me blindando, e sabendo que ela estava magoada pelas coisas que eu disse, pedindo perdão para ela, ela veio como uma avalanche e me acertou precisamente.
Disse sentir muito e era uma pena, e realmente foi sim uma pena, aquilo era o mais próximo de perder a virgindade que cheguei, e embora tivesse sido perfeito aquela noite, depois se tornou um pesadelo, alguns meses depois a gente acabou se acertando, eu pedi para que não interferisse no nosso trabalho e foi o pensamento dela também, estávamos bem com a situação, mesmo que não tivéssemos mais nada, só de estar ao lado dela já estava sendo suficiente.O meu maior receio era se isso continuasse e ela quisesse algo a mais, no sentido sexual, e se eu não pudesse conceder, será que ela procuraria outra? Tenho traumas como qualquer outra pessoa, talvez esse fosse um dos que mais despertava gatilhos em mim.
Essa era uma pergunta que vinha frequentemente na minha cabeça, será que ela faria o mesmo que meu ex fez comigo?
Tivemos mais um dia de gravações e foi bem produtivo, no final a Ice me levaria para a faculdade, era caminho dela, então, como não iria atrapalhar, eu acabei aceitando. A Faye veio logo depois e perguntou se poderia me levar também, então infelizmente tive que recusar, não queria dar trabalho para ela.
Espero que ela não tenha ficado chateada, não fazia sentido ela ir para o outro lado de Bangkok só para me levar para Stanford.
No caminho eu me surpreendi com uma pergunta da Ice.
Ice
- Como estão as coisas com a Faye?Engasguei-me na mesma hora, e provavelmente devo ter ficado vermelha, o que ela queria dizer com aquilo?
- Como assim?
Ice
- Sei que às vezes vocês acabam brigando, todo elenco e a equipe sabe.- Bom, nem ela e nem eu, somos pessoas fáceis, acho que é normal.
Ice
- Você tem que pensar que ela já possui uma carreira consolidada, já possui fãs, então, ela tem uma certa dificuldade para ouvir alguns nãos, não que isso seja ruim, ela é fofa e maravilhosa.- Eu já percebi isso, ela se torna outra pessoa quando isso acontece.
Encerramos a conversa, o que a Ice me disse eu já havia percebido, quando aconteceu tudo aquilo, depois deu ter falado algumas atrocidades para ela, ela fugiu e buscou o primeiro precipício que encontrou, ali vi o pior dela, mas com tanto pecado, e desejo,
eu ainda encontrava a perfeição nos seus olhos, aquele olhar me dava a direção o tempo todo, me conduzia para o inimaginável.
Mas afinal, qual das duas versões ela era?Fui para a aula e estava difícil me concentrar, às vezes a minha mente vagava na nossa noite, em como me senti invadida, desejada e amada.
Será que aquilo ali era tudo, ou ela poderia fazer mais?Gus
- Yoko? Yooo?- Hãaa?
Gus
- Vamos? A aula acabou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faye e Yoko - Blank The Series - GL
FanficFanfic Sáfica criada por uma fã da novel Blank the Series, universo GL Gap the Series. Novos capítulos: Segunda, quarta e Sexta-feira. Playlist Spotify: Fanfic Yoko e Faye