Apenas uma dança

5K 403 176
                                    




Chegamos na mansão e os meninos já colocaram algumas músicas para tocar, alguns foram entrando na piscina e outros dançando, todos estavam animados, fui em direção ao bar e a Ice veio atrás de mim.

Ice
- Está ficando intenso as coisas entre vocês duas? Teve até abraço.


Ela falou rindo e olhando para mim, enquanto servia uma bebida duvidosa em um copo de dose.

- Nada de mais, você esta vendo coisas onde não tem! O que é isso que você está nos servindo?

Ice
- Isso, minha amiga, é o empurrão que você precisa para despertar o seu lado atacante.

Eu achei graça, enquanto riamos eu observei a Yoko no canto da piscina, a Marissa já estava dentro da água, e a Yoko apenas estava molhando os pés.
Eu acabei falando para a Ice o que estava me atormentando.

- Ice, ela é hétero!

Ice
- O que isso tem a ver?

- Quer dizer que é impossível acontecer algo entre nós.

Ice
- E desde quando isso foi um problema para você?


- Eu não sei, ela tem traumas, não pretende se envolver com ninguém.


A Ice virou de costas para o bar e observou o Kitti e a Ploy dançando junto, ao lado estava o Big e a Wanwand também dançando.
Começou a tocar uma música divertida, envolvente.

Ice
- Tá aí a oportunidade, vai lá e chama ela para dançar.

- Hã? O quê?

Ela falou isso me empurrando em direção a Yoko, que já estava nos observando de longe, ela foi comigo até a beira da piscina e estendeu a mão para a Marissa.

- Vem Marissa, dança comigo enquanto a Faye convida a Yoko.

Eu fiquei paralisada, a Marissa saiu da piscina com a ajuda da Ice, e eu só consegui estender às mãos para que a Yoko poder se levantar, conseguia sentir meu coração descompassado, sem ritmo algum, provavelmente o vermelho que eu via no rosto dela era o reflexo do meu rosto, porque eu estava pegando fogo.

Marissa
- Eu estou molhada Ice.


Ice
- Não tem problema, depois eu pulo na piscina com você, vem!

E então as duas se juntaram ao restante do pessoal e todos começaram a dançar.

Yoko
- Eu tenho vergonha Faye.

- Não olhe para mais ninguém, é apenas uma dança, vamos?

Fomos em direção aos demais de mãos dadas, ao fundo tocava a música Hit me UP- Timethai, o ritmo era envolvente, começamos com um ritmo lento, e sensual, dançamos conforme a música, levantei os braços e me soltei, e ela me acompanhou, balançávamos de um lado para o outro, nosso olhar era profundo, era uma mistura de vergonha com tesão, a pele dela tocando na minha me cobria de desejo, ela era macia, quase que aveludada, nosso quadril fazia os mesmos movimentos, parecia que nossos corpos foram feitos para se encaixar, com uma das mãos e eu a virei, fazendo com que ela ficasse de costas para mim, uma das mãos estavam em sua cintura, e a medida em que ia ficando mais sensual eu a apertava mais contra meu corpo, senti a bunda dela roçando nas minhas partes íntimas, que ficou úmida na mesma hora, mesmo de costas ela colocou uma das suas mãos na minha coxa, eu estava arrepiada dos pés a cabeça, ficamos assim por alguns segundos, até que eu a virei de frente novamente, o ritmo da música mudou, como eu era mais alta, os meus braços estavam em volta do pescoço dela, e ela estava segurando a minha cintura, então deslizei as minhas mãos pelo corpo dela, até encontrar às mãos dela, fiz um carinho sútil e as levantei, não observei ninguém ao nosso redor, eu estava totalmente entregue aquela dança, aquelas sensações, não desviei o olhar dela, nem por um segundo, nossos corpos estavam colados e nossa respiração ofegante, pude sentir um suspiro profundo vindo dela, como se ela estive anestesiada, nossos rostos estavam bem próximos, então com a minha voz rouca eu sussurrei no ouvido dela como se estivesse suplicando por algo.

- Não para!

E ela permaneceu em silêncio, continuou rebolando até o término da música, e mesmo a música terminando continuamos abraçadas. Despertamos apenas quando todos terminaram e começaram a bater palmas em sinal de comemoração por todos dançarem.

Ela se soltou dos meus braços, e puxou a Marissa para a cozinha, enquanto a Ice veio ao meu encontro.

Ice
- Vamos ali perto da churrasqueira.

- Eu vou matar você!

Fomos para a churrasqueira e ela me serviu novamente aquele drink duvidoso.

Ice
- Pode beber mais! Coloque a Faye que eu conheço para fora.

- Não é assim! Eu não posso ser eu mesma com ela, é diferente!

Ice
- Não fique brava, foi apenas uma dança.


- Uma dança quase custou um coração novo, acho que preciso de um transplante.

Falei isso colocando a mão no peito.

Ice
- Não seja exagerada!

Ficamos pelo bar bebendo, a Ice já está saindo do controle, a Yoko havia entrado com a Marissa e estava demorando para retornar, a Ploy se juntou a nós, então acabamos nos empolgando e todas começamos a dançar na beira da piscina, até que a Ice se desequilibrou e eu agarrei, quase caímos nós duas na piscina, não notei que nesse exato momento a Yoko estava saindo da cozinha com a Marissa, ela viu a cena através da porta de vidro e quando dei por conta, ela já estava dando as costas e subindo, provavelmente para o quarto dela, eu não sei se eu deveria ir atrás.
Já estava ficando tarde, talvez ela só quisesse descansar.

Ficamos mais um tempo por ali, jogando e nos divertindo, já estava tarde, então cada um resolveu ir para o seu quarto, subi com a Marissa, afinal eu estava hospedada no quadro em frente ao dela, queria acompanhá-la para ver se conseguiria ver a Yoko pelo menos para desejar uma boa noite, quando subimos a Marissa abriu a porta, e observei que a Yoko já estava deitada na cama, consegui observar que aparentemente ela parecia estar dormindo já.

Me despedi da Marissa e entrei no quarto.
Tomei um banho, coloquei um pijama confortável e me deitei.
Me perdi nos meus pensamentos, comecei a lembrar da dança, do toque, do cheiro.

Essa garota era pequena, mas era a maldição da minha existência, e o objeto de todos os meus desejos.

Faye e Yoko - Blank The Series - GLOnde histórias criam vida. Descubra agora