Entramos em um bar/balada que a Lux disse que conhecia e fomos direto para o balcão. Um ambiente hostil.
Ela pediu duas doses de tequila, pensei que fosse uma para mim e outra para ela, mas não, ela simplesmente entortou uma e degustou rapidamente a segunda.- Vai com calma, você falou que seria só uma dose, e com essa sede você vai acabar com as bebidas da prateleira.
Lux
- Relaxa Mali, ainda está cedo.Era por volta de 21 h da noite, eu precisava ir para a casa, fazer a mala e arrumar as coisas do Sunny.
- Lux, não vamos estender muito, amanhã preciso acordar cedo, vou viajar, vamos realizar umas gravações em Pattaya.
Lux
- Ok, comece a beber então! So o que me faltava, ter horário cravado para sofrer.Ela fez isso e me estendeu uma dose de tequila cavalar que ela havia pedido ao garçom novamente.
Lux
- Eu estive trancada dentro de uma caixa em forma de coração por semanas, preciso me libertar.- Vamos conversar sério antes de você começar a beber?
Lux
- Pode falar Mali, estou toda a ouvidos para você. Aqui nessa boate eu vou enfrentar meus demônios.- O que o pai dela possuí sobre você?
Percebi que ela tentou mudar de assunto, mas perguntei novamente para que ela não saísse ilesa daquela conversa.
Lux
- Faz muito tempo Mali, você sabe como eu era.- Não, não sei! Como você era?
Lux
- Por que isso agora?- Eu quero saber o que ele tem contra você, ao ponto de você desistir do que até então mais queria na vida, que no caso é a filha dele.
Ela respondeu dizendo que não era ela que havia desistido e sim a própria Mulan.
Mas eu sei que quando ela quer algo, ela vai até o fim, e que essa questão do pai da garota a estava incomodando.Lux
- Mali, você melhor do que ninguém sabe que em passado não se mexe, o que passou, passou.- Mas, eu quero te ajudar!
Lux
- Para resolver isso, só se você me ajudar a esconder um corpo. Você está disposta?- Se fosse há alguns meses poderia ser que sim, mas hoje eu tenho alguém para cuidar.
Lux
- O Sunny não é alguém, é um animal.- Claro que é alguém, é o meu filho.
Eu não estava me referindo ao Sunny, mas não entraria nesse assunto com ela nesse momento. A intenção ali era conforta lá. Não poderia demonstrar minha felicidade para que ela ficasse pior do que já estava.
Pelo visto, o lugar era bastante frequentado, percebi que havia alguns rostos conhecidos e que nos cumprimentavam de longe.- Você sabe que pode me falar qualquer coisa Sulax, que eu nunca te julgaria.
Não é surpresa para ninguém que o lado obscuro dela, combinava com o meu.
Lux
- Não é questão de julgar, eu só não quero te deixar preocupada com meus problemas.Falei para ela que, quando ela me arrastava para essas confusões, eu já estava dentro dos problemas dela. E que primeiro ela tinha que se decidir e depois enfrentar o futuro sogro de uma vez por todas, mesmo que isso significasse sua própria carreira.
Pois só quem saberia se iria valer a pena ou não, era ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faye e Yoko - Blank The Series - GL
FanficFanfic Sáfica criada por uma fã da novel Blank the Series, universo GL Gap the Series. Novos capítulos: Segunda, quarta e Sexta-feira. Playlist Spotify: Fanfic Yoko e Faye