Já era quase 18:00hrs, então passei em casa e a Tanya estava me esperando no portão de casa com a Pammy e a Gub. Todas trabalhavam no salão conosco.
Elas tinham um cachorro chamado Summer, o Sunny o adora.- Sawadee Ka, meninas!
Tanya, Pammy e Gub
- Sawadee Ka!- O que fazem aqui?
Tanya
- Você esqueceu que jantaríamos fora hoje?Eu havia esquecido completamente, acho que foi por conta dessa alteração da minha agenda, Phuket havia ido maravilhoso, mas agora eu tinha que correr atrás do prejuízo.
- Meninas peço desculpas, mas eu esqueci. Fiz alterações na minha agenda por conta do final de semana e esqueci de remarcar. Mas fiquem à vontade, a Tanya já é de casa, e até melhor porque você deixam o Sumaré brincar com o Sunny um pouco, ele estava se sentindo muito sozinho. Finalizarei um trabalho e em no máximo uma hora, estarei de volta. É apenas a gravação de um clipe, minha agenciadora já está lá aguardando.
- Ok
Não tive problema, as meninas concordaram, até porque elas eram minhas amigas e já eram de casa. Seria algo rápido, pois a música já havíamos gravados há uns meses atrás.
A letra da música era basicamente um pedido de piedade para ela, a dama que teria nossos corações.
Lembrei da Yoko na mesma hora, falávamos que não éramos nenhum monge, ou seja, não éramos nenhum santo, e se ela gostasse era para ser a nossa namorada.
Era uma súplica de amor, poderíamos ser até mesmo o diabo, para conquistar seu coração, ou até mesmo um fantoche. Então se ela estivesse perdida era apenas para dizer que nos amava.Parti para a gravadora, o cenário já estava todo produzido e a Wonderframe estava lá.
Cumprimentamos uma à outra e colocamos a roupa, fizemos o penteado que o produtor havia pedido, um estilo meio Rapper.Eu estava com uma trança para o alto, uma calça bege cintura alta, um crooped preto, uma camisa por cima também preta e uma bota cano alto.
O único defeito no look, a meu ver, foi a maquiagem, estava muito pesada, não, é algo que utilizo habitualmente.
Mas como seria apenas para o clipe e teriam as luzes eu não me incomodei.
Se eu pudesse traria os maquiadores da 9 star comigo.
A gravação seria em uma sala da própria gravadora, estava tudo pronto, havia uma escada, umas cadeiras de plástico e um sofá.
A Wonderframe vestia um conjunto bege que caia pelos ombros e estava com os cabelos soltos e duas pequenas tranças na frente.
A luz oscilava entre o rosa e o roxo, tudo estava lindo.Mas meus pensamentos estavam longe, tudo que eu via me remetia a Yoko.
Até mesmo o chão, uma vez li que o chão é a cama para o amor urgente, e era exatamente isso que eu estava pensando.
Se ela estivesse aqui com toda certeza já estaríamos nesse sofá, nessa escada, nessa cadeira ou nesse chão.
Eu a chuparia urgentemente para derreter, igual sorvete no calor.
Na verdade, a minha vontade era de bater na porta dela agora e não só a chapar, mas devorá-la por inteira.Agenciadora
- Faye, não esquece que amanhã você tem sessão de fotos da Madame Fin, ok.- Eu só quero saber quando terei folga?
Agenciadora
- Você já teve folga, e foi final de semana.- Não valeu, quero uma folga à noite e durante a semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faye e Yoko - Blank The Series - GL
FanfictionFanfic Sáfica criada por uma fã da novel Blank the Series, universo GL Gap the Series. Novos capítulos: Segunda, quarta e Sexta-feira. Playlist Spotify: Fanfic Yoko e Faye