Piscina Aquecida

7.9K 564 45
                                    

Estava me sentindo nervosa, nervosa porque todos estavam nos observando, receio de me julgarem, nervosa pela intimação da Yoko, mas como a bebida já percorria por todo o meu corpo, eu só me concentrei e vesti a personagem.

Yoko:
- Khum Nueng, por que está aqui fora? Não conseguiu dormir?

- Está abafado, meus pensamentos estão a milhão, consegue me contar uma história.

Yoko:
- Claro, vou te contar uma história. Um dia em uma floresta grande havia um leão faminto, e sem querer pisou em um formigueiro, assim que a rainha percebeu, ela foi enfrentar o Leão e pedir para ele retirar as patas do formigueiro, mas o leão com seu ego nem deu ouvidos a formiga-rainha, então ele disse: posso andar onde eu quiser, quem você pensa que é, tente me derrotar, se conseguir eu nunca mais irei pisar no seu formigueiro. A rainha por sua vez, juntou todo o seu exército e partiu para cima do Leão, que recebeu inúmeras mordidas, e por mais que ele tentasse se esquivar as formigas continuavam em cima dele, quando viu que a batalha já estava perdida, o Leão resolveu desistir e fugir quanto antes, e assim as formigas comemoraram sua vitória! FIM!

- Hum, e qual é a moral da história, Anueng? Que quanto mais você pisa em formigas, mais elas aparecem para te assombrar?

Yoko:
- Ai, me desculpa, estou rindo, você não entendeu nada! A história mostra que a união faz a força. Se trabalharmos juntos, podemos derrotar os adversários.

- Isso significa que você vai me ajudar para sempre?

Yoko:
- Estou falando da história, não de mim, Khum Nueng. Você não entendeu de novo?

- Sim, eu sou ruim de entender as coisas.

Yoko:
- Awn não fique brava, vai, eu estou só brincando, venha, levanta-se, vamos lá para dentro.

- Não, eu não quero.

E nos levantamos da beira da piscina e ela começou a fazer cócegas em mim, e eu me esquivando, e ela insistindo, até caímos na piscina exatamente como na cena entre a Mon e Sam, todos ao nosso redor observavam, mas estávamos tão entregues as personagens que mal escutávamos os ruídos e as vozes da galera gritando ao redor, bom, pelo menos não eu, o meu único foco era fazer com que a cena imposta por essa brincadeira do, verdade ou desafio fosse o mais verdadeiro possível.
Quando eu me dei conta, a Yoko estava nos meus braços dentro da piscina, e tudo estava úmido, e eu não estou falando só da água da piscina.
Senti lá em meus braços daquele jeito, me fez sentir vários calafrios.
Ela me olhava e eu não conseguia distinguir se era o olhar da Yoko, da minha jovem Anueng ou da Mon, eu estava confusa, mas não me deixei sair do personagem, até porque, como ela havia dito, não temos como voltar a trás, vamos até o fim!
Então eu como Khum Nueng, ou como Faye, nessa altura do campeonato eu já nem sabia mais quem eu era, acariciei o rosto dela com uma das mãos, enquanto a outra estava em sua cintura debaixo da água, e que cintura fina, e pele delicada, ela me parecia tão frágil, tão pequena, se eu já não estava bêbada, eu acabei ficando embriagada com o cheiro dela, eu sentia cheiro de Íris, Jasmim, e Flor de Laranjeira, foi uma mistura embriagante, pude sentir seu hálito fresco e dentro de mim pude sentir várias sensações, e a medida com que eu ia me aproximando da sua boca, a minha ficava cada vez mais úmida, até que colei no ouvido dela e com a voz rouca e cheia de desejo, eu disse:

- Vamos sair, está ficando frio e podemos pegar um resfriado.

Quando saímos da piscina, todos estavam bêbados, é claro, de boca aberta e sem reação, e a Ploy (personagem PiengFah, mãe da Anueng) puxou as palmas e os assobios.
Eu saí primeiro um pouco envergonhada com a situação, e enquanto eu pegava a toalha que estava debruçada na cadeira ela veio calmamente logo atrás, me virei e estendi as minhas mãos para que ela apoiasse em mim, e enquanto ela estava vindo em minha direção pude perceber que estávamos com a camiseta branca de divulgação da série, e que no corpo da Yoko estava marcando mais do que o normal, eu pude observar cada curva daquela pequena cintura, até o formato do seu umbigo, dos seus seios, e bico, eu estava em êxtase, mas assim eu notei estendi a toalha sobre ela e entramos na sala, todos a nossa volta continuaram a brincadeira enquanto eu e a Yoko fomos direcionadas cada uma para o quarto pelo anfitrião para que pudéssemos nos secar.
Ainda bem que a nine star havia disponibilizado várias camisetas para cada um de nós, o que fez com que o Kitti tivesse mais algumas disponíveis. Em mim, ficou ideal, apenas dobrei as mangas e desci para me reunir com os demais. Yoko ainda não havia voltado de um dos quartos, então a Marissa foi atrás dela.
Eu permaneci onde estava, apenas bebendo mais Soju, ainda anestesiada pela cena de minutos atrás e tentando focar em algumas conversas paralelas que estavam tendo na sala.

Big:
- Olha lá a protagonista, vulgo Anueng, ou melhor, Mon. Parabéns pelo desempenho de vocês! Digna de Oscar.

Yoko:
- Obrigada, pessoal, e desculpa pela demora, podemos continuar com a brincadeira?

Ela olhou para mim naquele instante e eu me aproximei dela, ainda sem saber o que falar e sem jeito, enquanto o pessoal continuava a beber, jogar e conversar com os outros.

- Você está bem? Eu imaginei que a camiseta ficaria grande para você, se quiser, eu tenho uma camisa minha no carro, sei que o tamanho seja parecido com as medidas do Kitti, mas se preferir, eu pego, não tem problema algum.

Ela passou as mãos pelos meus braços e me agradeceu, pediu para que eu não me preocupasse, pois ela estava bem e muito feliz, pois havia tido a certeza de que faríamos um excelente par após a nossa breve encenação na piscina aquecida.
As pessoas à nossa volta não estavam nos escutando naquele momento e eu aproveitei para perguntar se ela voltaria contigo, pois já estava ficando tarde, e ela concordou.

- Então vamos dar mais um tempo e daqui à meia hora a gente sai.

Yoko:
- Sim, estou ficando com sono já, o dia foi bem exaustivo.

- Ok.

A Ice se aproximou de nós completamente bêbadas, nos parabenizando e com ela a Ploy também. Nós duas e o Kitti tínhamos a mesma idade, 31 anos. O restante do elenco era todos mais novos, entre 22 e 26 anos, exceto pela Senhora Nong e a Senhora Dee Pattama, a terceira idade do set.

O jogo continuou sem nós, já que estávamos conversando de canto, e à medida que o Soju entrava, mais as pessoas se soltavam. Cada minuto ficava mais desafiador para quem continuava jogando, ao ponto até mesmo de ficarmos apenas observando o desenrolar das várias verdades e desafios.
Teve uma hora em que a Marissa desafiou a Ploy a dar um beijo no Kitti, como na cena em que eles iriam ficar pela primeira vez na faculdade.
E a Ice bêbada, disse umas verdades para o Kitti sobre o que todo mundo pensava sobre ele.
Quando vimos que a brincadeira estava saindo do controle, e à medida que o pessoal ia bebendo, eles iam se dirigindo para os quartos, para a piscina, e até mesmo nos banheiros e na sala.
Nós fomos nos retirando, agradecendo e nos despedimos do pessoal.

Faye e Yoko - Blank The Series - GLOnde histórias criam vida. Descubra agora