Desabafo

6.1K 419 178
                                    

Kasama:
- Sawadee ka! Peço que se organizem, após maquiagem e figurinos, quero todos aqui nessa sala, vou dividi-los pelas cenas que serão gravadas primeiro.

Todos obedeceram, estávamos muito animados, após um tempo a Yoko estava vindo dos armários pelo corredor com a Marissa, elas se identificaram, elas se deram bem por conta da idade próxima.

Eu não conseguia parar de olhá-la, parecia uma psicopata vidrada, sedenta, e fissurada na vítima.
Ela era pequena, delicada, sua pele parecia uma porcelana de tão branca e frágil.

Fiquei imaginando todas as posições que daria para fazer por ela ser pequena.
As coisas realmente estão assustadoras, ela tem realmente os meus melhores pensamentos e os mais perversos.

Ice:
- Faye, Faye, acorda, eu estou falando com você!

- O que foi? O que aconteceu?

Ice:
- Por que você está aí parada? Parece que está hipnotizada.

- Desculpa, eu só estou repassando as falas da minha personagem na cabeça.

Ice:
- Sei! Não tem nada vê com a Yoko e a cena da piscina por um acaso?

- Hã? Do que você está falando! Eu nem reparei na camiseta dela.

Após dizer isso em voz alta, eu percebi o quanto eu estava sendo patética, sendo que essa cena não me saía da cabeça.

Ice:
- Eu não disse nada sobre camiseta.

Ela me olhou com cara de desconfiada e riu no final, e eu tentei desconversar.

- Mas me conta como foi a sua noite depois que a gente saiu da casa do Kitti?

Ice:
- Não sei do que a Ploy estava falando, e não tente mudar de assunto.

- Não estou mudando de assunto, só acho que foi um momento normal, estávamos todos bebendo, participando de uma brincadeira e aceitamos os desafios e as verdades que teriam.

Ice:
- Sei! À química foi tão inexplicável que pensei que rolaria algo depois da carona, rolou?

- Claro que não, ela é só uma garota, digamos que ela seja tipo papel machê, eu sou tipo um papel pardo, é como água e azeite, e ela não faz meu perfil.

Falei rápido demais, não digeri o que eu havia acabado de falar, não é que ela não fazia o meu perfil, até porque eu gosto de mulheres exatamente do jeito dela, delicadas como porcelana, o único problema é que ela era uma garota, e a nossa diferença de idade era grande.

De repente a Ice me interrompeu inconformada.

Ice:
- Água e azeite não se misturam, mas eles podem conviver juntos, os opostos se atraem e os semelhantes se reconhecem, na atração, à química não tem nada vê com a idade, e outra, qual seria seu perfil?

- Eu nem sei se ela se interessa por mulheres, se ela gosta de alguém, tem inúmeros outros fatores, (eu sabia bem, até porque já havia enumerado todos eles). Além de que somos colegas de trabalho, e o nosso único foco no momento é conseguirmos desempenhar o nosso papel, e entregar um bom resultado para o público.
Estamos tendo a oportunidade para algo bem maior aqui na Tailândia, graças a visibilidade dos GL's e a luta de toda a comunidade, seremos o primeiro país do Sudeste Asiático a reconhecer os laços entre as pessoas do mesmo sexo. Para mim, isso basta!

Ice:
- Lindo seu discurso, parece até ensaiado, parece que você está horas pensando em como não encarar os fatos, e os seus desejos. Vou te dizer apenas uma coisa, tudo isso me parece desculpa, pois talvez você tenha medo de que isso aconteça e acabe gostando, porque a Yoko é uma atriz e mulher incrível.

- Não é isso, é que tem tudo para dar errado, e eu acabar machucando-a, sendo que, na verdade, tudo que eu quero é poder protegê-la do mundo, eu sinto apenas gratidão por estar vivendo tudo isso.

Ice:
- Tem tudo para dar certo também, é normal sentir medo do desconhecido. Mas você é uma mulher, é uma mulher mais velha, vai saber conduzir essa situação da melhor forma.

- Quem disse que eu estou com medo?

Ice:
- Dá para ver na sua cara! Mas eu vou te falar que por mais que tenham essas questões, você deve se permitir sempre, a vida é curta e tem mesmo que viver.

- Eu sei disso ice, mas às vezes temos que bloquear certas vontades e impor limites, não é porque eu sinto, que posso me permitir ou me abrir para tudo.

Ice:
- Então você admite que sente né?

- Admito que andei sonhando com ela, e tive que controlar os meus desejos nos últimos dias.

Ice:
- E estamos falando de um sonho erótico?
Daqueles que a gente tem que tomar banho depois?

Me apoiei em uma pilastra próxima e tentei mudar de assunto para tentar bloquear esses pensamentos, talvez se eu não desabafasse em voz alta, seria menos constrangedor a situação, já estava sendo torturante só de pensar e imaginar.

- E então, o que rolou com o Kitti?

Ice:
- Não precisa contar o sonho, o importante era você desabafar sobre isso e sentir menos culpa por pensar. Pode desabafar quando quiser comigo. Quanto ao Kitti, o Soju subiu e aí você já viu né.

- Obrigada por me ouvir Ice, eu precisava dessa conversa. Você acha que pode ter futuro entre vocês?

Ice:
- A gente ficou, não rolou nada de mais, ele é um cara gostoso, mas quando abre a boca é como todos os homens, inútil, então eu só usei o corpo dele mesmo.

- Devo admitir que você tem muita coragem.

Rimos da situação e logo chegou o Big próximo a nós pedindo silêncio, o diretor ia falar conosco para alinharmos alguns pontos e começarmos as gravações.

Faye e Yoko - Blank The Series - GLOnde histórias criam vida. Descubra agora