Yoko - Péssima reputação

7.2K 406 253
                                    


Phuket era realmente incrível, eu já havia visitado há um tempo, e muita coisa mudou, a praia estava mais limpa e mais organizada, eu queria sair conhecendo tudo, mas nada daquilo fazia sentido sem a Faye ali, ela havia me dito que teria alguns compromissos e que nos encontraríamos depois, mas até o momento ela ainda não havia chegado.
Inclusive, ela deixou bem claro que era para eu me comportar, eu não sei por qual motivo ela disse isso, mas eu gostei.

Ela tinha um jeito de me proteger diferente de qualquer outra pessoa, há uns 2 anos, eu me envolvi com um garoto romanticamente, fazíamos tudo que um casal normal fazia, exceto pela parte íntima da relação, eu não me sentia confortável a esse nível para realizar esse ato com ele, mas ele começou a me pressionar para darmos mais um passo, e acabou virando outra pessoa, era um cara violento e possessivo, terminamos da pior forma possível, como a maioria dos relacionamentos tóxicos que existem, com traumas e cicatrizes, acredito que inclusive ele tenha ficado também.

Então, eu não queria pensar em mais ninguém, apenas em mim, na minha carreira e no meu processo, mas quando se tratava dela, era diferente.
Me peguei preocupada com a demora da chegada dela, pensei inclusive em enviar uma mensagem, mas a Ice acabou enviando primeiro, e ela falou que ela já estava a caminho.

Ultimamente elas andam conversando bastante, isso me incomodava um pouco, não sei explicar, gostaria de passar mais tempo com a Faye, mas sempre tem alguém para atrapalhar as nossas conversas, acredito que consiga nesse final de semana.

Não demorou muito e ela chegou. Eu estava ajudando a Marissa e a Wanwand com o almoço, eu não sabia cozinhar, mas era uma companhia para elas.
Avistei a Faye de longe, uma camisa estampada e uma calça jeans rasgada, estava incrivelmente bem vestida e linda, o olhar e o caminhar dela, era dominante, como ela poderia ser solteira?

Ela cumprimentou todo mundo e subiu para guardar a mala em um dos quartos, eu sabia que estavam quase todos ocupados, então lembrei que havia um em frente ao meu quarto e o da Marissa, que fez questão de ficar no mesmo quarto que eu para podermos conversar bastante.
Quando eu estava indo para o corredor, trombamos na porta de um dos quartos, senti minhas mãos suarem e meu rosto corar de vergonha.

E então eu perguntei:

- Não achou nenhum quarto ainda?

Ela chegou a procurar, mas não encontrou nenhum disponível, então eu falei que o quarto em frente ao nosso estava livre e a levei para lá, deixei ela a vontade para entrar e conseguir colocar as coisas dela, fiquei na porta, para quebrar o gelo, e cheguei até perguntar como havia sido a viagem e falei que estávamos preparando o almoço, mas para minha surpresa ela já havia almoçado, e com a Tanya, até confirmei se era a Tanya "amiga dela"

Eu não consigo descrever qual foi o meu sentimento em saber disso, eu já havia a stalkeado nas redes sociais e as duas pareciam bem íntimas, mas eu não poderia levar em consideração, uma vez que pelo visto a Faye era carinhosa com todos, inclusive comigo.

Eu já ia me retirando do quarto para deixá-la à vontade, e ela acabou me fazendo uma pergunta.


Faye
- Yoko!


- Oi?


Faye
- Você se comportou na minha ausência?


Aquela frase me causou tanta vergonha, parecia que ela havia me despido dos pés à cabeça, a voz dela estava embargada, como se ela estivesse cometendo algum crime inafiançável.
Eu permaneci imóvel, fiquei sem reação, e ela se aproximou mais ainda. O olhar dela estava profundo, como se estivesse destinado a fazer algo, e então ela aproximou o seu corpo do meu e sussurrou em meu ouvido com um tom provocativo.

Faye e Yoko - Blank The Series - GLOnde histórias criam vida. Descubra agora