Acordei às 6 horas da manhã e tomei o meu banho, havia sido uma noite tranquila, sem muitos pensamentos, sonhos ou pesados.
Coloquei um jeans, um moletom preto, um anel no dedo indicador que era a minha marca registrada, peguei uma pulseira, o meu óculos de sol, passei o meu perfume favorito amadeirado, e uma maquiagem básica para finalizar, peguei as chaves do carro e fui para o set de filmagem, parei no meio do caminho para pegar um café, eu estava sem fome, mas precisava de um café para poder acordar e seguir o dia.
Chegando no estúdio, já encontrei alguns rostos conhecidos que estavam na festa.Ploy:
― Sawadee ka!
Faye, depois da festa, sobreviveu? Não pegou nenhuma gripe após o pulo na piscina?Marissa:
― Sawadee ka! Chegou bem em casa aquele dia, Faye?Fui de encontro às meninas ainda com o meu café na mão, estava com a cara e a voz e sono.
― Sawadee ka! Estou pronta para a próxima festa, foi muito divertido.
Ploy:
― Não sei o pessoal que voltou para casa depois, mas a Ice e o Kitti aproveitaram muito nos armários de vassouras e na despensa.Ice:
― Cheguei bem na hora, né? Estavam falando de mim.Ploy:
― Sim, estávamos comentando o quanto você curtiu a festa, e o Kitti como bom anfitrião, mostrou toda a casa para você!Ice:
― A Casa não, o armário de vassouras, é que eu queria tirar ele de dentro do armário.Todas rimos muito, aquela cena parecia engraçada, não consigo nem imaginar eles se beijando, imagina fazendo outras coisas em um armário de vassouras.
Eu e a Yoko saímos no início da madrugada, então deve ter rolado muita coisa depois que saímos, mas eu não me arrependo, gosto de saber dos acontecimentos depois.
Parece que a noite não havia sido especial somente para mim.O set estava ficando cheio e a Yoko ainda não havia chegado, mas ainda dava tempo, faltavam 25 minutos para iniciarmos. Deve ser transmissão de pensamentos, porque assim que acabei de pensar, ela entrou pela porta de vidro com uma mochila do tamanho dela, e esbanjando simpatia.
Essa garota ainda vai acabar com todo meu psicológico, me senti nervosa na hora, minhas mãos começaram a suar, e eu não conseguia parar de sorrir.
Ela veio em nossa direção, saltitando como uma garota levada.Yoko:
- Sawadee ka! Como vocês estão? Quero desejar um dia produtivo para todos.Ice/Marissa/Ploy:
- Sawadee Ka!Ploy:
- Olha só a protagonista jovem, que linda você está.Ice:
- Nossa, eu amei a sua bolsa, ela é a sua cara, pequena e delicada.Marissa:
- Linda mesmo a sua bolsa, Yoko, estava esperando você para te convidar para almoçarmos juntas hoje.Yoko:
- Obrigada, meninas. Marissa, ok, te encontro no refeitório depois.A Marissa a cumprimentou e foi se retirando da sala em direção à sala de maquiagem, e assim que ela terminou de sair, a Yoko voltou seus olhos para mim.
Eu, como estava sem jeito de falar como ela estava incrivelmente cativante, é sensacional, apenas perguntei como ela estava.
- Está tudo bem? Dormiu bem?
Yoko:
- Sim, estou descansada, um pouco nervosa, e você, como está?Qualquer frase que trocávamos sentia meu coração sair pela boca e meu rosto queimar.
Tentei não transparecer o que eu estava sentindo, me concentrei e a respondi:- Geralmente, eu me considero uma pessoa controlada, centrada, que não se deixa abalar tão facilmente, então eu acredito que nervosa eu não esteja, digamos que eu esteja apenas ansiosa para poder contracenar com todos e descobrir a reação do público.
Ice:
- Eu acredito que todas nós estamos nesse nível de ansiedade, Faye, essa noite eu não consegui dormir direito pensando em como poderia ser a reação do público.No fim, todas concordaram comigo, inclusive a Ploy que ainda estava na roda da conversa.
Yoko:
- Tenta pensar assim, Faye... você é uma atriz incrível e está aqui porque pessoas competentes te escolheram, e geralmente eles nunca erram. Eu acredito fielmente que você é a pessoa certa para esse papel, e não permita que ninguém diga o contrário.Pensei comigo, como alguém tão jovem pode ter pensamentos tão maduros e tão seguros, sem pensar muito, agradeci.
- Obrigada, e você é a pessoa certa para ser a minha parceira.
Percebi o meu rosto corando na hora, ele incrivelmente conseguiu ficar mais vermelho do que já estava, como eu sou idiota, tantas coisas para falar e eu solto um: você é a pessoa certa para ser a minha parceira, para o meu alívio ela riu da situação, mas a Ice me olhou com uma cara como se estivesse me analisando minuciosamente.
Yoko:
- Você é fofa! Eu gosto disso.Eu fiquei ali parada por uns segundos sem saber o que falar, ou o que pensar, estava imóvel e só conseguia sentir a vermelhidão do meu rosto.
- obri, obrrrriga, obrigada Yoko.
Não consegui nem dizer um obrigada sem gaguejar e sentir as minhas pernas fraquejando.
E então ela saiu cumprimentando e falando com todo mundo do set.
Pelo menos àquele pensamento que eu havia tido dela se sentir deslocada ou excluída, não aconteceria, pois ela esbanjava simpatia e estava fazendo amizade com todo mundo.__________________________________
(Uma pergunta da Escritora: vocês gostariam que eu escrevesse a versão/visão da Yoko sobre as partes principais?) Se sim, escrevam aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faye e Yoko - Blank The Series - GL
FanficFanfic Sáfica criada por uma fã da novel Blank the Series, universo GL Gap the Series. Novos capítulos: Segunda, quarta e Sexta-feira. Playlist Spotify: Fanfic Yoko e Faye