Menos de 24 horas

6.7K 459 31
                                    

Menos de 24 horas para as gravações...

Já era por volta das 9:00 horas, chequei as minhas redes sociais e estava uma loucura, a Nine Star Studios havia postado as fotos do elenco e o flyer de divulgação da série com a minha foto e a foto da Yoko, e inúmeras pessoas estavam me seguindo e me adicionando, conhecidos estavam me enviando várias mensagens e me ligando, então preferi não me ausentar do celular, vi apenas algumas fotos e o ensaio havia ficado lindo, estava tudo maravilhoso, maquiagem, figurino, iluminação, eu não tinha palavras para descrever esse trabalho, que casal que fazíamos, que vibe, que essência, que química.
Deixei o telefone na penteadeira ao lado, e ao olhar para a tela, um contato me chamou atenção, era a Freen minha amiga, então resolvi atendê-la.

Freen:
- Faye, eu estou te ligando porque eu acredito que já esteja assustada. E para dizer que se precisar de qualquer coisa, eu estou aqui.

- Obrigada Freen, eu estou muito feliz, mas realmente não tinha e nem tenho ideia da proporção e rumo que as coisas podem tomar.

Freen:
- O universo de Gap é incrível, são personagens e uma história cativante, e as fãs são as mais amorosas e compreensivas que eu já vi, e você já possuí muito da personagem dentro de si, agora é conseguir administrar tudo isso, é muita exposição, o dinheiro chega até você, mas sempre tem um preço, algo que terá que abdicar, você começa a não confiar nos outros, mas tirando a parte ruim, existe um universo imenso de coisas boas.

- Obrigada Freen, ontem fomos para uma social na casa de um dos atores que vai contracenar comigo, e estavam todos lá, o pessoal foi bem receptivo e atencioso. A garota que vai fazer par romântico comigo é maravilhosa, linda, delicada, e inteligente, estou muito animada e realmente assustada com essa avalanche das redes sociais.

Freen:
- Fico feliz por você, não fui só eu que tive sorte, acredito que você e sua parceira vão se desenvolver muito juntas, eu sei que ela é bem mais nova que você, mas comigo e com a Becky foi assim também, ela é uma atriz incrível, as nossas trocas foram muito importantes para mim, embora a gente tenha uma diferença de idade, eu percebi que juntas tivemos um grande salto em termos de crescimento.

- Sim, é incrível a amizade de vocês e à química. Mas o meu receio são os haters, eu me cobro muito para ser perfeita, e escutar algo ruim de alguém que não possuí rosto é horrível, porque geralmente uma crítica tem um rosto, e isso não me assusta porque você está olhando para a pessoa e consegue enxergar a opinião verdadeira dela, mas haters a maioria das vezes são até fake.

Freen:
- Sim, e você irá vivenciar isso também, e só dará conta quando as suas redes sociais chagarem a milhões de seguidores, e quando sair na rua e for reconhecida por todos, é assustador, mas é gratificante. Uma vez uma pessoa me disse que talvez eu não entenderia naquele momento, mas estar nessa indústria me causaria muita dor, e eu realmente não entendi naquela época, as pessoas viviam cheias de amor, comentários positivos e felizes com o nosso trabalho, o que poderia dar errado. Mas deu, deu muito errado, ele disse que iria doer e quanto mais alto eu subisse mais doloroso seria, hoje olhando para trás eu consigo perceber, mas não me arrependo, me tornei ainda mais forte. Então eu só quero dizer para você, seja forte Faye!

- Obrigada pela ligação P'Freen, eu irei ser forte, obrigada pelas palavras, assim que as coisas se acalmarem, vamos sair para tomar um chá, há outras coisas em paralelo que gostaria da sua opinião, agora trata se de se cuidar

Freen:
- Vamos marcar, eu quero saber de tudo, e quero que saiba que pode contar comigo. Se cuida e até breve.

- Pode deixar, obrigada, até.

Levantei da cama e fui tomar um banho, mas a minha vontade era de passar o dia todo na cama lembrando do meu sonho, mas eu sei que se eu ficasse por ali, eu teria que me aliviar, porque tudo em mim pulsava, eu precisava gozar, mas tomei coragem e fui tomar banho, e enquanto eu estava no banho me dei conta que faltava menos de 24 horas para que todo o elenco estivesse reunido novamente, eu estava ansiosa para rever a todos, ou, na verdade, só uma pequena pessoa em especial, sai do banho, coloquei uma camiseta, e fui para a cozinha preparar algo para comer, e enquanto me alimentava eu peguei o roteiro, comecei a ler e encenar as falas na minha cabeça.
Precisava decorar as falas o quanto antes para que eu pudesse ir aperfeiçoando o tom de voz, as formas, os gestos mais recomendados, e principalmente as expressões, pois exigia muito.
Terminei de tomar o meu café e permaneci da sala, ensaiando, e decorando, e o tempo foi passando, quando eu me dei conta já era 20:00hrs, comi algo rápido e fui para cama tentar dormir cedo, no outro dia eu sabia que seria cansativo, provavelmente iriamos gravar o dia todo, e com poucas pausas, a produtora estava com o projeto atrasado há semanas, porque tiveram dificuldade de encontrar figurantes para algumas cenas que seriam necessárias.

Olhei para o teto e lembrei da noite de ontem, eu queria que aquele momento na piscina nunca tivesse fim, o que será que a Yoko está pensando, será que ela acordou bem? Será que ela lembra da noite anterior, que ela está pensando em nós, digo, pensando na nossa encenação?
Até porque o intuito da festa era nos conhecermos e explorarmos os personagens, não era?
Será que ela conseguiu se explorar, digo, explorar a personagem?
Quanto mais eu tento pensar profissionalmente, mais vem a cena dela de camiseta branca molhada com os seios todo marcado, a camiseta transparente exalava um cheiro delicioso.

Eu preciso me conter, focar, preciso dormir, vai que eu acordo com olheiras, logo amanhã que vou ter que gravar cenas frente a frente com a Yoko, o que ela vai pensar, que provavelmente eu não me cuidava.

De novo voltei a pensar nela, e em como ela iria se sentir no set, eu sabia que a maioria das pessoas eram mais velhas, aliás com 22 anos só existia ela, talvez ela fica-se isolada do restante do elenco, e então as coisas estavam complicadas dentro da minha cabeça, pensei comigo mesma, eu tenho uma reputação a zelar, não posso perder tanto tempo pensando em uma garotinha, esse é um dos maiores e mais significativos projetos da minha vida e nada vai tirar meu foco!

E enfim esse dia terminou, essas horas foram às 24 horas mais demoradas de toda minha vida!

Faye e Yoko - Blank The Series - GLOnde histórias criam vida. Descubra agora