Naquela noite, tentei relaxar o máximo que pude, coloquei um som ambiente que remetia muito meu estado de espírito naquele momento, queria me desligar das gravações, do desentendimento que eu havia tido com a Yoko e eu só conseguia lembrar das nossas cenas no parque, mais uma vez eu me pegava pensando na pele dela aveludada, no olhar, no cheiro de perfume fresco e no sorriso, queria conseguir dormir, mas como conseguiria sem senti-lá? Sem sentir aquele toque, aquelas pequenas mãos em mim, e então eu peguei meu celular, entrei no perfil dela e olhei algumas fotos. Eu sei que era errado, na verdade, algo intimamente me dizia para não fazer, mas o meu corpo já não correspondia, meus pensamentos e meus desejos eram todos dela.Comecei a olhar foto por foto, no feed dela tinha várias fotos dela interagindo com cachorros, como pode ser tão fofa?
Uma das fotos me chamou a atenção, ela estava em um campo de maçãs na praia, com um vestido combinando com esse pomar, ele era off white com uns detalhes de flores rendado, a pele dela parecia uma porcelana, mas o que mais me chamou a atenção foram os pequenos lábios dela, lábios tão vermelhos que pareciam as próprias maçãs, doce, e suculentas, senti um arrepio no meu corpo.
Na legenda estava: As garotas colecionam maçãs, quer uma?
Eu suspirei profundamente e fechei os meus olhos, como pode uma foto tão fofa me fazer ter pensamentos tão perversos, coloquei as mãos nas minhas partes íntimas na esperança de parar o que eu estava sentindo, apertei até sentir pulsar, me contorci, estava com tanto desejo que doía, eu precisava liberar essa tensão, pensei em como ela poderia ser apertada e como ela poderia ficar molhada ao sentir meu toque, mas algo me dizia para não fazer isso pensando nela, eu não poderia me satisfazer, seria estranho ter que encara-lá no dia seguinte.
Então, sem querer, fui deixar o celular ao lado da cama e acabei curtindo a foto dela, e para minha surpresa, na mesma hora eu recebi uma solicitação de amizade da Yoko.
Dei um grito, como isso? Coloquei as mãos no rosto na intenção de tentar me esconder, não acredito que fiz isso.
Provavelmente ela estava recebendo muitas notificações de curtidas, solicitações de amizades e marcações, porque eu também estava recebendo, ou seja, seria quase impossível, no meio de tantas notificações, ela visualizar a minha curtida e ainda me adicionar.
Isso fez com que eu voltasse a ver o perfil dela, e exclusivamente aquela foto ainda estava na tela, e aquilo estava me deixando com tesão de outro mundo. Pensei em enviar uma mensagem, mas o que eu diria?
- Oi, estou aqui vendo as suas fotos e imaginando coisas absurdas.
Eu estava parecendo uma psicopata, se ela estivesse aqui seria tudo mais fácil, talvez eu ofereceria um drink e conversaríamos até nos beijar, ou eu iria lhe oferecer uma torta de maçãs, já que ela gostava, e torceria para que ela se sujasse e eu limpasse com a língua o canto da boca dela ou com os dedos, igual a Sam fez com a Mon no piloto de Gap, se a Freen me escutasse dizendo isso, ela me mataria.
De qualquer forma, meu corpo estava implorando para eu expelir esse líquido.
Fico imaginando que ela poderia estar pensando o mesmo, não?
Foco Faye! Só porque ela me enviou uma solicitação de amizade, é muita loucura, imagina se ela estivesse me desejando em cima dela, ou melhor, dentro dela.No meio desses pensamentos imundos que eu estava tendo, eu recebo uma mensagem no Instagram, e para a minha surpresa, era ela.
Yoko
- Já está tarde, ainda não está dormindo?Meu coração acelerou e dei um salto na cama, será que foi transmissão de pensamento? Que isso, que estranho.
Será que eu devo responder? E o que eu falo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faye e Yoko - Blank The Series - GL
FanfictionFanfic Sáfica criada por uma fã da novel Blank the Series, universo GL Gap the Series. Novos capítulos: Segunda, quarta e Sexta-feira. Playlist Spotify: Fanfic Yoko e Faye