Último cenário

7.1K 404 61
                                    

Tomei um banho, coloquei um jeans e uma roupa confortável, e deixei ração e água para o Sunny. A minha vontade era levá-lo junto comigo, quem sabe assim, teria algo para me distrair, mas provavelmente ele ficaria assustado com tantas pessoas passando para lá e para cá.

Chegando no Studio, o pessoal já estava todo arrumado com o figurino e a maquiagem, estávamos partindo para o plano 2, me apressei, nesse meio tempo e evitei contato olho a olho com a Yoko, eu ainda estava nervosa com a situação do garoto irritante.

Ela já estava com o figurino da personagem, ou seja, uma roupa de colegial.

Ela já havia gravado a cena com a Senhora Dee Pattama (Vó da Anueng).


Diretor:
- Sawadee Ka!


Todos:
- Sawadee Ka!

Caminhei em direção a Ice, ela perguntou se eu estava bem e eu afirmei que sim, fiquei ao lado dela enquanto a Yoko estava encostada em uma pilastra da sala com a Marissa e o Big ao lado, em seguida eu e a Ice, gravaríamos uma cena fácil de se fazer, a Khum Nueng iria pedir emprestado um dinheiro para a personagem dela (Sam).

Diretor
- Vamos ter uma sessão de foto hoje às 10:00hrs, cadê as minhas protagonistas?

Ele percorreu o olhar pelo salão procurando por nós duas, e levantamos a mão e cruzamos o nosso olhar, eu estava tentando evitar esse contato visual para não me desestabilizar, mas quanto mais eu repetia para mim mesma, mais eu pensava, ela estava acuada, parecia estar com vergonha ou reprimida, nem parecia aquela garota moleca que estava se divertindo ontem a noite, pensei comigo, se divertindo não, se esfregando em qualquer um.

Após pensar isso, desviei meu olhar que, nesse momento, provavelmente estava transmitindo tudo que eu estava sentindo, raiva e impaciência.



Diretor:
- Meninas, vou exigir bastante de vocês hoje, pois além da sessão de fotos, vamos correr para gravar as cenas da Faye, já que a Yoko está adiantada com as cenas contracenadas com a Senhora Dee Pattama.


Assentiu vigorosamente com a cabeça, pois acredito que ela estava animada, tanto quanto eu.
Nesse momento, eu procurava evitar entrar nas redes sociais, eu sabia que estava uma loucura, então só repostava as fotos que tirávamos na pausa de uma cena para a outra.

E assim o dia seguiu, eu e a Yoko mal nos olhávamos.

Diretor
- Ice e Faye, dirijam-se para o cenário número 3, cena do restaurante em 10 minutos.

A equipe toda correu, trocamos de figurino já que estávamos maquiadas, a Ice colocou um vestido preto estilo Lady Sam, e eu, como sempre, meio coque no cabelo, anel no dedo indicador, uma camisa fina bege de manga cumprida por dentro de uma calça social preta de cintura alta, e um sapato social.



Diretor
- Atenção, todos, quem for acompanhar, peço silêncio, os demais estão livres por enquanto.

Pude perceber a Yoko se retirando da sala com a Marissa e o Big, provavelmente eles iriam para o refeitório ou tomariam um café, seria até melhor assim, pelo menos eu não teria distrações.

Eu e a Ice, já estávamos postas no cenário, gravamos a cena no carro luxuoso da Sam que era rápido.

E estávamos em outro cenário agora apenas fazendo o exercício de respiração para nos concentrarmos melhor, pois a cena seguinte seria tensa, estaríamos em um restaurante e teríamos que lembrar da Song, uma das irmãs das personagens que sofreu um acidente trágico de carro após brigar com a avó pelo simples fato dela não aceitar a sua orientação sexual.

Para ela, não havia falas nessa cena, mas tinha um esgotamento mental devido a tudo que as personagens transmitiam, de terem sofrido com a vó e a perda recente da irmã.

Assistente de palco
- Tudo pronto, diretor!


Diretor
- Luz, câmera, ação!



Assistente de palco
- Cena 8, plano 8, take 10, áudio 13.

Khum Nueng
- Se você está aqui para me fazer ir ver a vovó, vou te dizer que não! Entre mim e a vovó, quem você culpou mais sobre a Song? Eu sei que você me ama e também ama a vovó, mas não tente me fazer voltar para o palácio.

Diretor
- Não está bom! Vamos tentar fazer assim, a Sam coloca a comida no prato da Khum Nueng, como se quisesse agradá-la, pois o intuito é parecer que ela quer convencer a irmã de voltar ao palácio.

Concordamos com a cabeça, ficaria melhor desta forma.


Assistente de palco
- Cena 8, plano 8, take 11, áudio 14.

Antes que eu repetisse a frase de que se ela estivesse lá apenas para me convencer voltar, e falar que ela me amava e sabia que ela amava a nossa vó também, ela me olhou com cara de quem iria pedir exatamente isso, e colocou a salada no meu prato, assim como o diretor havia pedido.


Diretor

- Eeee corta! Obrigada, meninas.

Ele nos agradeceu e todos aplaudiram, mais uma cena encerrada com sucesso, a Yoko não havia voltado ainda. Tivemos uma pausa de 15 minutos após contracenarmos, essas primeiras cenas eram difíceis, pois a personagem dela era pegajosa e eu teria que fingir estar cansada e esgotada da insistência dela.

Ajudante de palco
- Faye, por favor retorne para esse último cenário depois da pausa, vamos retomar desse ponto com a Yoko.

- Ok, vou apenas ao banheiro e tomar uma água.

Fui ao banheiro para respirar, estava tentando me preparar psicologicamente para encontrar e olhar nos olhos da Yoko.
Estou pedindo tanto ao meu cérebro, mas o meu coração não ouve, preciso parar de pensar nela desta forma.

As próximas cenas seriam longas, e o diretor achou melhor deixar para o final do dia, a equipe inteira iria se desgastar.

Lavei o rosto e depois voltei para a maquiagem, logo estava pronta novamente, me dirigi para o último cenário que eu havia gravado com a Ice, e para a minha surpresa a Yoko já estava lá, linda e doce como sempre.

Faye e Yoko - Blank The Series - GLOnde histórias criam vida. Descubra agora