Sobre o céu de Bangkok a Lux desafiava a si mesma. Sua personalidade era um pouco parecida com a minha, éramos fruto desde nova do nosso trabalho, crescemos nessa selva de pedra, em um ambiente completamente tomado por adultos, bares, boates, bebedeiras, drogas, e fama, o que foi uma completa falta de cuidado com a infância. Ela foi criada durante cinco anos por uma amiga da sua mãe, que muitas vezes a deixava sozinha para se prostituir, e isso a incentivou ser independente.
Já eu, fui criada pela minha avó, hoje em dia não tenho rancor da minha mãe, muito pelo contrário, talvez se não fosse a educação da minha vó, eu não seria quem sou hoje.A personalidade da Lux foi moldada pelas mulheres que tinham de se virar dia após dia para sobreviver em meio aos bêbados, marginais e pervertidos que procuravam a amiga de sua mãe, e principalmente moldada pelos velhos que se sentiam donos dessas mulheres.
Seu humor às vezes era ácido, mas ainda sim uma mulher sociável, ela sabia utilizar disso a seu favor, um tanto quanto engraçada e de fácil convivência, além de muito irônica.
Quase sempre uma mulher nervosa, ansiosa e irritada, dessa forma ela se tornava agressiva, até perdia um pouco da noção e esquecia os limites, na maioria das vezes ela costuma não se importar quando lhe causam dor, adora uma boa festa, bebidas caras e antigamente até usava algumas drogas, o problema dela é que ela é viciada em adrenalina. Ela é uma pessoa de muitas pontas soltas, um pouco narcisista e egocêntrica, costuma ter também fama de manipuladora quando lhe convém, mas seu coração era enorme e cabia muita gente nele.Eu estava admirando tamanha força que a minha amiga possuía, ela estava em pé no bar tomando outro drink e eu apenas a acompanhei gentilmente.
Não poderia sair do lado dela, a fotógrafa aproveitou para fazer alguns registros e depois se afastou.
Olhei para o palco e avistei a Lapisara na lateral, provavelmente ela se apresentaria nesse momento, pois as luzes baixaram e todos voltaram seus olhares para o palco.
Lux
- Faye, lá está o produtor.Ela apontou para um homem de meia-idade próximo à pilastra conversando com uma mulher que me parecia familiar.
Sim, ela já havia concorrido ao Miss Grand e sempre ia ao meu salão.
- Fique aqui e não faça nenhuma besteira, eu conheço a mulher que está com ele, o nome dela é Malin, ela é cliente do salão, vou me apresentar para ele através dela.
Essa indústria do Miss Grand era um pouco suja, e para que você pudesse permanecer nela, as vezes ou quase sempre tinha que saber jogar, não estou me referindo ao jogo sujo que alguns empresários realizam, mas você precisa ser inteligente o suficiente para se manter vivo pelo menos.
- Sawadee Ka!
Malin
- Sawadee Ka! Faye?- Sim!
Malin
- Que surpresa te ver por aqui, sei que é embaixadora da marca, mas não costumo te ver nesses coquetéis.- É que ultimamente estou focada em outro projeto, mas como tinha um horário vago hoje, resolvi comparecer.
Eu teria que parecer inacessível, as pessoas desse ramo adoram exclusividade, inclusive com relação a conversas, se eu parecesse importante, eles iriam me tratar como tal, eu precisava da atenção desse produtor e aquela mulher seria o meu portal.
Malin
- Ah, lhe apresento meu amigo Tomy, ele é um dos mais novos produtores de GL's da cena na Tailândia. Trabalhou inclusive com a Idol Factory.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faye e Yoko - Blank The Series - GL
FanfictionFanfic Sáfica criada por uma fã da novel Blank the Series, universo GL Gap the Series. Novos capítulos: Segunda, quarta e Sexta-feira. Playlist Spotify: Fanfic Yoko e Faye