Aliança

4.3K 279 285
                                    


Vários cheiros me provocaram lembranças agradáveis de um domingo que mais parecia um universo paralelo.
Então senti o perfume com o vento e em seguida suas mãos pequenas taparam meus olhos.


- Sei muito bem quem é!


A voz doce e serena me perguntou.


Yoko
- Quem?



- A Dona do cheiro mais delicioso que existe!


Yoko
- Não fala essas coisas, você sabe que tenho vergonha!


Ela se sentou ao meu lado e tomamos café, aquele ambiente estava sendo o nosso favorito ultimamente, o café ficava em frente ao estúdio, era um café comum, hoje em dia existem vários cafés como esse, eles eram geralmente frequentados pelo público mais jovem, era moderno e existiam grafites pelas paredes, o que deixava o ambiente ainda mais agradável.


Yoko
- Como você está? Dormiu bem?


Ela falou com uma voz tão doce e tão suave que a minha vontade era de aperta lá.


- Eu dormi bem, só estava preocupada com você! Ele te levou para casa?


Perguntei com receio da pergunta, o meu maior medo era olhar para os dedos dela e me deparar com uma aliança, mas para minha alegria não havia nenhum sinal de que ela havia aceitado a proposta.



Yoko
- Sim!



- E então? Tem algo para me dizer?


Yoko
- O que você quer saber?


- Ele te fez alguma proposta?


Yoko
- Sim, mas eu recusei!


Aquilo fez meu pulmão se desprender do restante do meu corpo, o fôlego que eu estava segurando eu havia acabado de soltar com aquela frase, que alegria, que felicidade, meu coração foi preenchido de um imenso alívio e quentura.
Não consegui verbalizar absolutamente nada, minha felicidade estava explícita.


Yoko
- A propósito, a música, ela é linda!

Fiquei sem graça e falei sobre a música que ela havia me enviado também.

- As músicas desse cantor são muito apaixonante.

Ficamos alguns minutos em um silêncio constrangedor, sem saber o que falar, eu queria beijá-la, e abraçá-la, mas havia muitas pessoas no café, e a equipe toda costumava passar por ali antes de entrar no estúdio.
Foi só eu pensar que a Ice apareceu.


Ice
- Sawadee Ka!


Eu e a Yoko cumprimentamos ela, enquanto ela fazia seu pedido.



Ice
- Como vocês estão?


Yoko
- Um pouco cansada.


Pensei comigo, esse era o normal dela, desde quando eu a conheci escuto isso, se bem que parando para pensar, já faz um tempo que ela não dorme de verdade, geralmente chega em casa tarde e acorda cedo, mas do que estou falando também, depois que ela entrou na minha vida, a última coisa que estou conseguindo fazer é dormir.


Ice
- Faye, tudo bem? Está bem?


- Estou do mesmo jeito, o bom é que o Natal está chegando e vou poder descansar.


Ice
- Vocês vão viajar?


Yoko
- Eu sempre vou para casa dos meus pais.


Faye e Yoko - Blank The Series - GLOnde histórias criam vida. Descubra agora