Cadê as Protagonistas

5.5K 409 166
                                    



Cheguei no estúdio e já dei de cara com a Wanwand na porta, eu estava 20 minutos atrasada.

- Sawadee Ka!

Wanwand
- Sawadee Ka! Corre para fazer a maquiagem e trocar de roupa, Faye, está todo mundo posicionado te esperando.

O cenário da gravação vai ser em uma rua atrás do estúdio, ela não é muito movimentada, e fomos gravar a noite justamente por conta disso, pedimos autorização para bloquear a rua e colocar apenas os figurantes.
Me arrumei e sai pela porta dos fundos onde dava acesso à rua, o diretor estava com uma cara não muito agradável.
A Yoko estava sentada conversando com a Marissa, e entretidas com algo que parecia uma pulseira.

Diretor
- Sawadee Ka! Olha aí a protagonista que faltava!


- Desculpa pelo atraso Diretor, prometo que não vai mais acontecer.

Diretor
- Tudo bem, vamos gravar para gente conseguir finalizar logo.

Assistente de palco
- Diretor, já está instalado o outro refletor.

Diretor
- Ok, pede para o câmera 3 ficar posicionado do lado esquerdo.

Ele pediu para a Yoko vir em direção a nós e explicou a cena.
Ela não falou comigo, não me cumprimentou e nem olhou em meus olhos, aquilo me deixou incomodada, e acabei percebendo que a Freen tinha razão, eu deveria conversar com ela, depois das gravações eu vou chama-lá para conversar, espero que ela não esteja cansada, se não, irei pedir para conversarmos amanhã.


Diretor:
- Então, basicamente vocês vão chegar no ponto de ônibus, vão conversar sobre o centenário da escola e a Faye, vai notar o Big escondido atrás do poste, o mesmo para a próxima cena dentro do ônibus. O seu semblante tem que ser de desconfiada, e o da Yoko de animada pelo fato de você estar indo levá-la para casa.


Yoko
- Ok.

Diretor
- Vamos seguir, todos posicionados!

Não sei como gravaríamos essa cena, ela teria que ser extremamente profissional, uma vez que não quis nem olhar na minha cara.

Assistente de palco
- Luz auxiliar ok, câmera ajustada.

Diretor
- Ok, então atenção! Luz, câmera, ação!

Assistente de palco
- Cena 18, plano 18, take 25, áudio 28.

Ela vinha saltitando atrás de mim, como uma garota irritante que não gostava de ouvir um não.
Era engraçado a forma com que ela atuava, até o olhar dela mudava, de resto ela era bem semelhante a personagem.


Anueng
- Minha escola fará uma comemoração do centenário, você quer ir?


Khum Nueng
- Essa escola já tem 100 anos? 

Anueng
- Ar Nueng vai comigo? Por favor? Por favor? Por favor?

Nesses momentos a personagem dela tinha o dom de irritar todos a sua volta e funcionava perfeitamente comigo.

Khum Nueng
- Não, você tem que ir com a sua avó!

Anueng
- Ah, esqueci!


Através da Van que passou pela rua, eu observei o Big nos olhando e fiz cara de desconfiada como o Diretor pediu.

Khum Nueng
- Venha, vou levar você para casa!

Após, gravamos a cena de dentro do ônibus onde o Big estava nos olhando do lado de fora, gravamos duas vezes a cena de dentro do ônibus, seguimos todas as orientações do Diretor.
Depois seguimos para gravar no estúdio ao lado, onde iríamos chegar na casa da personagem.
Todos já estávamos posicionados nesse novo cenário, então apenas continuamos

Faye e Yoko - Blank The Series - GLOnde histórias criam vida. Descubra agora