Cheguei no salão e encontrei a Pam, a Gub namorada dela e a Tanya.
Elas estavam tomando cerveja e arrumando as coisas por lá.
Resolvi me juntar, hoje o dia havia sido cansativo.Pam
- Irmã Fayeee.- Vocês voltaram já? Pensei que vocês duas ficariam mais tempo em Chiang Mai.
Pam
- Acabamos nem indo! No meio do caminho resolvemos pegar um chalé e ficamos por lá.- E você Tanya? Como foi?
Tanya
- Ah diversão foi grande, depois você vê as fotos e os vídeos. E como foi o seu ano novo?- Foi incrível.
Dei um sorriso de canto de boca e elas entenderam o que eu quis dizer.
Gub
- P'Faye, não vai dizer que é a Engfa?Até me engasguei com a cerveja.
- Do que você está falando?
Pam
- Hummm Engfa, já criei um ship.- Paaammmm!
Tanya
- Essa foi boa! Mas todo mundo sabe que a Engfa tem contrato e não pode namorar.- Obrigações isso! E é permitido, desde que não seja assumido. É algo que as pessoas abrem mão quando se precisa do dinheiro ou se quer a fama.
Gub
- É triste! Acho ela tão linda, e mudou muito nos últimos anos, mas amo ela, e adoraria se vocês tivessem alguma coisa.- Ela anda trabalhando muito! Faz tempo que não a vejo nos eventos e não converso com ela, mas temos os mesmos gostos para mulheres.
Continuamos ali bebendo e conversando e eu resolvi perguntar algo a Gub.
- Gub, se tivesse alguém gostando da Pam no ambiente de trabalho dela, você deixaria ela continuar trabalhando com essa pessoa?
Tanya
- Que isso Faye? Bebeu demais?Gub
- Por quê? Tem alguém gostando dela no salão?Pam
- Por que eu?A Pam cuspiu um pedaço de frango que ela estava comendo para bem longe.
- Calma, eu estou supondo! Porque quero ter um parâmetro do que uma pessoa pode pensar.
Tanya
- Seja mais clara, então!- Como ser mais clara se dei até um exemplo?
Elas ficaram pensativas.
Gub
- Bom, eu iria confiar nela, o que importa é que estamos juntas e eu confio nela.Tanya
- Isso não funciona com a Faye, ela é possessiva e surtara! E ela acha que todo mundo é igual ela.Ela realmente tinha razão, e não é que eu achava que todo mundo fosse igual a mim, a Yoko que era! Eu nunca, conheci alguém tão pequena e tão surtada no ciúmes. Não gostava de complicar as coisas, e encontrei alguém que cria nó na minha mente o tempo todo.
- E você faria o que Paam?
Pam
- Eu contaria para ela que tem alguém dando em cima de mim, e o que ela falasse para eu fazer, eu faria, se ela falasse para eu largar o emprego eu largaria. Porque para mim, o nosso relacionamento é mais importante.Tanya
- Isso é fofo, mas também não é nada saudável.- Você fala essas coisas porque nunca se apaixonou!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faye e Yoko - Blank The Series - GL
FanficFanfic Sáfica criada por uma fã da novel Blank the Series, universo GL Gap the Series. Novos capítulos: Segunda, quarta e Sexta-feira. Playlist Spotify: Fanfic Yoko e Faye