Já se passaram alguns dias sem ver a Yoko, semana ou meses, eu já havia perdido a noção do tempo, pensava nela todos os dias, a vontade de mandar mensagem era enorme, mas sempre me controlava, devido à pausa nas gravações a minha agenda estava corrida, a minha agenciadora puxou todos os trabalhos para esse período, quando eu não estava no salão eu estava fazendo divulgação da Madame Fin, ou em algum evento, eu observava ela viver pelas redes sociais, mesmo que inconsciente eu ainda a desejava.
Antes de sair de casa olhei para as câmeras do salão, tudo lá era monitorado, assim como eu monitorava a minha casa, para acompanhar o Sunny durante o dia, observar o que ele aprontava enquanto eu não estava, as câmeras do salão eu quase não costumava acompanhar, exceto quando eu estava falando com alguém de lá ao telefone, costumava checar as palhaçadas que elas faziam ou quando sumiam, e ninguém me atendia.
Aquele dia, notei que entrou uma cliente inusitada no salão, o que ela estava fazendo ali? Eu não entendi, mas vi que provavelmente ela deveria ter pedido para chamar a Tanya.
E a Tanya sabia que provavelmente eu veria aquilo, porque ela parou bem de frente à câmera.
Elas conversaram alguns segundos e logo ela se sentou em uma das cadeiras que ficou disponível.
Será que ela iria cortar o cabelo?Eu queria poder fazer isso pessoalmente, mas não, quanto mais distante eu permanecesse, melhor seria. Eu apenas acompanhei o desenrolar da história pelas câmeras, eu ainda não estava atrasada para o meu compromisso, mas provavelmente ficaria.
A Tanya fez uma graça no espelho dizendo que ia cortar todo o cabelo dela, pensei comigo, se ela fizer isso, enterro ela viva.
Eu amava o cabelo da Yoko daquela forma, era um mel claro, cheio de vida e volumoso, quando ela encaracolava ficava mais vivo ainda. O cheiro era de flores do campo, suave, não era doce, era mais voltado para um cítrico silvestre.Fiquei ali observando igual uma boba encantada. O resultado ficou magnífico, a Tanya cuidou muito bem dela, o semblante estava meio triste, mas mesmo assim ela parecia estar feliz por aquele momento.
Pensei que ela não poderia ficar mais linda ainda, mas além de linda, agora estava irresistível, fiquei com ciúmes vendo todos olhando para ela.
A Tanya tirou o avental e percebi que elas foram para a área externa conversar.
Levantei da cadeira e dei um salto para frente, colei meu rosto na tela para tentar ver o que ela estava dizendo.Pensei em pegar o carro e ir lá pessoalmente, mas o que eu falaria?
Não demorou muito e elas voltaram, Yoko cumprimentou a todos e foi embora.Corri para lá assim que ela saiu, queria perguntar para a Tanya o que elas conversavam em segredo, por que elas foram para a área externa?
- Sawadee Ka!
Tanya
- Sawadee Ka! Pensei que iria demorar mais para chegar.- O que aconteceu aqui? O que você falou para ela?
Tanya
- Não falei nada, mas se você tiver alguma coisa para falar, fala pessoalmente agora.Ao me virar, dei de cara com ela me olhando, ela caminhou em direção a mim como uma avalanche.
A Tanya havia combinado com ela de me encurralar.
Meu coração descompassou como sempre e minhas pernas não estavam me obedecendo.
Estarei tentando traduzir o intraduzível.Mesmo que dentro de mim estivesse um turbilhão de pensamentos desajustados, eu encontrei calmaria na profundidade daquele olhar de turmalina negra.
Yoko
- Sei que você não quer falar comigo, mas já faz um tempo, e eu sinto a sua falta. Vim aqui te convidar para tomar um café.Tanya
- Não custa nada, vai lá, Faye!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faye e Yoko - Blank The Series - GL
FanfictionFanfic Sáfica criada por uma fã da novel Blank the Series, universo GL Gap the Series. Novos capítulos: Segunda, quarta e Sexta-feira. Playlist Spotify: Fanfic Yoko e Faye