Dizem que a raiva é o excesso de emotividade, enervamento, nervosidade. É uma agitação que vem de dentro e muitas vezes não conseguimos controlar.
Essa irritabilidade, ansiedade e nervoso percorre por todo o nosso corpo, até não aguentarmos mais e explodirmos.
Existe um provérbio asiático que diz que: Se tiveres paciência num momento de raiva, cem dias de pesar evitarás.
Não aguentaria ficar mais 5 dias sem falar com ela, ou vê-la, estava contando justamente para que pudéssemos resolver isso juntas e evitar as dores de cabeça.Yoko
- Eu já sabia, ouvi sua conversa no banheiro.- Como assim?
Yoko
- Fui atrás de você quando saímos de cena, e quando entrei você estava conversando com a sua agenciadora.- Ah entendi.
Fiquei sem jeito, mas não havia falado nada de mais, isso acabará de acontecer, então era nítido que a minha intenção não era esconder absolutamente nada.
Yoko
- P'Faye, estou feliz por ter me contato. Claro que não me agrada, mas farei o quê?- Sinto muito.
Yoko
- Não precisa se desculpar, entendo ser o seu trabalho. Só tenha cuidado por lá.Não imaginava uma Yoko compreensiva, muito menos cuidadosa após saber que eu teria que trabalhar com a Lapisara.
Eu já estava atrasada, ela iria sair com o restante do elenco e eu iria trabalhar, pedi para que ela não bebesse muito, sabia que ela era fraca para bebida e tinha receio dela ficar ruim e eu não estar lá para cuidar, nos veríamos apenas amanhã agora, me despedi e fui para o endereço que a minha agenciadora havia me enviado.
O ambiente era escuro, remetia a uma balada, ao canto havia uma cama, construíram um ambiente aconchegante e acolhedor, cheguei lá e me surpreendi, encontrei a Lux acompanhando a Lapisara, cumprimentei as duas e chamei a Lux de canto.- Você não estava em Phuket gravando para a sua nova série?
Lux
- Quem te disse isso?Do outro lado do salão vi a minha agenciadora conversando com o fotógrafo e ajudando a arrumar o cenário, esse era os últimos preparativos para podermos ser fotografadas.
Meu sangue subiu, na verdade, ferveu. A minha vontade era de chegar atrapalhando aquela conversa e cobrando uma satisfação, mas me contive.
Por qual motivo ela mentiria para mim? Qual era sua real intenção diante daquilo? Será que valia o preço realizarmos esse trabalho? Não conversamos sobre valores, ultimamente não fazia diferença para mim. Mas pelo visto para ela, fazia.
Talvez eu estivesse confiando a minha carreira nas mãos erradas. Precisava de alguém ao meu lado que realmente me veria como ser humano e não como uma máquina de fazer dinheiro.- Lux, você sabe me dizer qual foi o cachê da Lapisara?
Lux
- Não é o mesmo que o seu Mali? Por que quer saber?- Estou desconfiada de algo.
Lux
- Pelo que ela estava falando foi algo em torno de ฿ 200,537.14 (THB).Realmente o cachê era considerável, geralmente o proposto era sempre metade desse valor, mas acredito que como ela estava em ascensão no mercado com as suas músicas e a nossa parceria musical também tenha dado certo, a proposta duplicou.
Após o trabalho iria tirar isso a limpo com a minha agenciadora e tentar descobrir o porquê que ela mentiu para mim dizendo que eu não poderia recusar, sendo que a Lux poderia muito bem ocupar o meu lugar.- Como estão as coisas com a Mulan?
Mudei de assunto para não surtar antes do ensaio e já tentar me preparar mentalmente me distraindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faye e Yoko - Blank The Series - GL
FanfictionFanfic Sáfica criada por uma fã da novel Blank the Series, universo GL Gap the Series. Novos capítulos: Segunda, quarta e Sexta-feira. Playlist Spotify: Fanfic Yoko e Faye