Yoko - Não é ciúmes

7.3K 413 334
                                    


As horas estavam passando e até o momento nada da Faye, a Marissa estava me mostrando a nova pulseira, mas eu não estava nada interessada.
Então peguei o celular e entrei no Instagram para passar o tempo, toda equipe estava esgotada, nós tivemos a tarde livre, mas eles trabalharam a tarde toda para deixar tudo pronto para que pudéssemos voltar e gravar.
Entrei no Instagram e todas as páginas de fofocas estavam postando fotos da P'Freen e da P'Faye.

Marissa
- O que foi Yoko? Parece que viu um fantasma.

- Não é nada!

Ela inclinou a cabeça em direção ao meu celular para olhar o que havia me deixado daquele jeito.

Marissa
- AAAh, eu sabia! Essa P'Faye não perde tempo, a P'Freen é linda!

Então quando olhei para o pátio, pude observar ela chegando perto do Diretor, eu desviei rapidamente o olhar.
Senti o meu sangue esquentar, os meus punhos fecharam na mesma hora, e meu maxilar ficou completamente rígido, eu nunca havia ficado daquele jeito, eram sentimentos que fugiam do meu controle e que não era nada habitual.
Eu não sabia nem ao menos controlá-los.
Fique sentada ali e tentei me entreter com a pulseira da Marissa.

Todo mundo sabe que a P'Freen teve algo com a Becky, mas hoje em dia já não existia mais nada entre elas, pelo menos nunca foi público, mas o curioso é que na foto com a Faye, elas aparentavam ser bem íntimas e estavam muito felizes.

Quer saber? Ela pode fazer o que ela quiser, desde que não atrapalhe o nosso trabalho, o trabalho de todos que estavam ali, esperando ela fazer aula experimental de chá, eu nunca vi ninguém ficar tão feliz por aprender a fazer um chá.

Eu já estava com o meu figurino, eu não gostava daquele uniforme, não via a hora de me livrar dele, tudo estava me irritando, sentia que eu poderia aparentar ser mais criança do que eu já aparentava ser, não via a hora de me livrar dele, a Faye jamais olharia para mim com olhos de mulher.
Tudo estava realmente me irritando, o tecido, o uniforme, o ambiente, a Marissa falando no meu ouvido.

Escutei o Diretor chamar...

Diretor
- Yoko, venha até nós!

Ele apontou para que eu fosse em direção a eles, pelo visto ele perdoou fácil o atrasado dela, mas eu não havia esquecido, foi uma grande irresponsabilidade, todos estavam esperando somente ela chegar.

Diretor:
- Sobre a próxima cena, basicamente vocês vão chegar no ponto de ônibus, vão conversar sobre o centenário da escola e a Faye, irá perceber o Big escondido atrás do poste, o mesmo para a próxima cena no ônibus.

Ele falou que o semblante da Faye tinha que ser de desconfiada, e o meu de animada pelo fato dela estar levando a personagem para casa.

Concordei com ele e partimos parar gravarmos as cenas, sei que não seria fácil, eu sentia meus dentes cerrando, e minhas mãos tremendo.

Diretor
- Vamos seguir, todos posicionados!

Não prestei atenção no que o Diretor estava falando, eu estava tão nervosa que só pedi intimamente para aquela tortura acabar logo.
Não gostaria de ver a cara dela, ainda mais contracenar.

No fim, a Marissa tem razão, ela é assim, provavelmente não conseguiu o que queria comigo e hoje saiu com outra.
Só finalizei com um ok depois que o Diretor terminou de falar, como se eu realmente estivesse ouvindo o que ele havia dito.

A minha boca estava seca, a minha garganta estava arranhando, eu precisava de um copo com água, urgente, ou um calmante, mas eu me concentrei e demos andamento as gravações, a Anueng teria que ser mais irritante do que o normal, o bom, é que como eu também estava irritada, seria fácil desempenhar esse papel, eu teria que convencê-la de ir à festa do centenário da escola.

Faye e Yoko - Blank The Series - GLOnde histórias criam vida. Descubra agora