Não tem humilhação maior do que correr atrás do ônibus quando estamos atrasadas, e eu comecei a segunda-feira desse jeito.
O bom é que acabei me esquentando, estava um pouco frio aquela manhã em Bangkok.Cheguei no estúdio e dei de cara com a Marissa na porta me esperando.
Marissa
- Sawadee Ka! Yoko, preciso te contar uma coisa.Yoko
- Sawadee Ka! O que foi?Marissa
- O Kitti terminou com a Ploy.Yoko
- Mas já?Marissa
- Parece que ele está saindo com alguém do Miss Grand.Pensei comigo, aquilo não iria me edificar em nada, então apenas entrei e cumprimentei o restante da equipe.
A Faye já estava lá, maravilhosa como sempre, era incrível como ela tinha todos os olhares voltado para ela.
Me arrepiei e fiquei vermelha ao vê-la ali conversando com a Wanwand e a Terapeuta.
A Ice chegou logo após, e se juntou a todo mundo.A Wanwand começou a explicar que faríamos um Workshop hoje, enquanto o resto da equipe estava tirando algumas fotos, repassando as falas e experimentando figurino e maquiagem.
O primeiro que participei havia sido legal, nos conectamos bastante.
Mas eu sei que desta vez eu sentiria vergonha, afinal não só nos conectamos final de semana, como viramos uma só.
Eu não sabia nem como agir, apenas a abracei, já estava com saudades daquilo.
A diferença desse Workshop é que seria mais sensorial e eles gravariam.
A terapeuta nos explicou que faríamos uma dinâmica para termos um pouco mais de sintonia entre nós e os personagens, essa dinâmica era do carro, iríamos conduzir uma outra de olhos fechados e não poderíamos abrir, pois a intenção era mostrarmos que confiávamos uma na outra.A Faye iria me guiar e a Ice iria guiar a Marissa, e depois iríamos trocar os papéis.
Terapeuta
- Ok, vamos começar, precisamos apenas nos acostumar com esse carro, e aceleramos mais e mais rápido, aceleramos mais rápido, mais rápido, o máximo que podemos! Cuidado para não bater e não conseguir se esquivar a tempo.A Marissa falou que passaríamos mal, e realmente eu fiquei bem tonta com a situação, a Faye me conduziu tão rápido que senti enjoos, mas não abri os olhos, a Wanwand falava para respirarmos fundo, mas não adiantava.
Ela percebeu meu mal-estar e perguntou se estava tudo bem, segurando em meus ombros.
Faye
- Está bem Yoko?Falei que sim, mas, na verdade, estava me sentindo tonta, ela era tão fofa, sempre se preocupava comigo, enfim a Terapeuta pediu para trocarmos de posição, agora eu que a guiaria, foi mais tranquilo do que eu imaginava, quando você está de olhos fechados o mal-estar é maior, e a Faye me ajudou andando mais rápido, para eu não ter que empurra lá, até porque eu não teria força.
O câmera estava filmando tudo, provavelmente eles cortariam grandes partes da dinâmica porque rimos bastante.
Terapeuta
- Vou deixar você contar a sua colega sobre quem você é!A Faye comentou que provavelmente esse era um tópico bem difícil, até porque teríamos que falar de onde éramos, como, porque, e tudo relacionado a isso.
Ela perguntou se eu me sentia confortável com isso e eu falei que sim, que não teria problema.
Ela estava sendo muito atenciosa comigo.Recebi diversos elogios, ela falou que me via como uma garota linda e doce, que era bem evidente meu lado mimada, e que eu era bem parecida com a minha personagem, fiquei ali contemplando ela falar, que graça, até na hora de se expressar ela tinha maestria, e firmeza, mas a graça maior é que ela estava se segurando para não rir, como se estivesse lembrando de tudo que havíamos passado final de semana, então falei bem baixo para que ninguém escutasse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faye e Yoko - Blank The Series - GL
FanfictionFanfic Sáfica criada por uma fã da novel Blank the Series, universo GL Gap the Series. Novos capítulos: Segunda, quarta e Sexta-feira. Playlist Spotify: Fanfic Yoko e Faye