O dia amanheceu bem agradável, chequei as redes sociais e nenhum sinal da Yoko, no meu celular também não havia nenhuma mensagem, eu estava preocupada, ela era uma pessoa ativa nas redes sociais, não estava entendendo o porquê daquele sumiço repentino. A minha mente estava me sabotando, havia uma nuvem corrosiva de suposições em cima da minha cabeça.
Meu coração já estava ficando angustiado, a frequência desses pensamentos estava me tornando paranoica.Resolvi mandar uma mensagem de Bom dia!
''A sua mensagem de bom dia não está chegando, está tudo bem?''
Essa era a minha maneira de dizer que eu estava sentindo sua falta.
Tomei um banho e a medida que a água escorria eu pensava em tudo, nunca quis tanto ficar perto de alguém.
Essa vontade, de tanto ser urgente estava se tornando necessidade, passava a maior parte do meu dia imaginando o que ela estava fazendo, fora que aquele garoto possivelmente estava próximo a ela nesse momento, o que me atormentava.Desviei meus pensamentos e desci para me despedir da minha mãe e minhas irmãs, elas iriam retornar hoje para casa, depois disso fui para o salão, as meninas já estavam lá há todo vapor.
A Tanya queria conversar comigo longe delas, provavelmente seria para falar sobre nossas futuras decisões, então fomos para o escritório.
Tanya
- Te chamei aqui para que você verifique o projeto do arquiteto, por enquanto ainda não falei nada para as meninas, precisamos verificar se vai dar certo primeiro.Observei a proposta e procurei por uma crítica, mas por incrível que pareça não encontrei nenhum defeito.
- Está perfeito, com o salão maior, precisamos readequar as cadeiras e contratar mais duas pessoas pelo menos. O ideal é duas pessoas apenas para cuidar da agenda.
Tanya
- Sim, faremos isso, vou me reunir com a Design de interiores e a arquiteta amanhã, depois te conto como foi.- Tanya, assim que as coisas se ajeitarem, vamos subir a posição da Pam aqui no salão, ela tem se dedicado muito e está cortando cabelo muito bem, já passou da hora dela sair de auxiliar.
Tanya
- Já havia pensado sobre isso, e em breve irei promover ela para Junior.- Ok.
Saímos do escritório e eu já coloquei a mão na massa, minha agenciadora me ligou em seguida, e confirmou que eu teria uma sessão de fotos da Madame Fin essa semana e perguntou se eu realmente não iria para o coquetel de hoje. Disse que para o evento eu não iria, pois precisava recuperar a minha energia do Natal, mas a sessão de fotos, estava de pé.
O dia foi só risada com as meninas do salão, consegui me distrair um pouco, mas eu estava realmente preocupada com a Yoko, ela havia recebido apenas uma das minhas mensagens, não iria colocar paranoias em minha mente, provavelmente por ser interior, ela deveria ter ficado sem sinal.
Estava tudo bem entre nós, então eu não iria me preocupar.Saímos para almoçar em um restaurante próximo ao salão, eu pedi um Som Tam, fazia dias que eu não sentia tanta fome.
Pam
- Faye, como está o Sunny?- Arteiro como sempre, ultimamente ele anda um pouco triste, vou começar a deixar ele no salão na minha ausência, pelo menos ele pode brincar com o Summer.
Meu celular tocou e era um número desconhecido, resolvi atender.
Desconhecido
- Sawadee ka!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faye e Yoko - Blank The Series - GL
FanficFanfic Sáfica criada por uma fã da novel Blank the Series, universo GL Gap the Series. Novos capítulos: Segunda, quarta e Sexta-feira. Playlist Spotify: Fanfic Yoko e Faye