Provocativa

2.7K 248 175
                                    

O dia amanheceu nublado, além de ter chovido ontem durante o dia, durante a madrugada também permaneceu desse mesmo jeito.
Me arrumei e desci para a cozinha, todos já estavam acordados, alguns inclusive já haviam tomado café.
Meu olhar percorreu rapidamente o ambiente à procura do que a minha retina suplicava para ver, e nada foi avistado.

Ouvi a voz escandalosa da Marissa na área externa da piscina e certamente ela deveria estar junto, a diferença é que a voz dela era calma, doce e aveludada, então não ouviria se ela estivesse lá. Mas da Marissa era inegável.
De dentro da casa, pelo vidro, observei que as instalações já estavam todas montadas para que pudéssemos gravar.
O diretor veio de Bangkok hoje pela amanhã, provavelmente devido a alguns compromissos em sua agenda.

Diretor
- Sawadee Ka!

Cumprimentamos e quem estava do lado de fora também entrou.
Eu havia acabado de terminar meu café quando a avistei, minha mão ficou automaticamente gelada e meu coração bombeou sangue como nunca.
Ela estava incrivelmente provocativa, estava com um short curto e uma camisa regata curta, que evidenciava sua barriga e marcava todo seu corpo. Seus seios ficaram enormes e eu não consegui desviar a atenção nem por um segundo. Me segurei, já que a minha boca não aguentou e salivou.

Diretor
- Obrigado a todos por virem, havia me programado para vir ontem, mas ouvi dizer que certas pessoas se atrasaram não é mesmo?

Ele falou isso olhando para mim e pude observar o olhar de reprova de todos.

Diretor
- Vamos dar andamento as gravações, a cena será simples, a Anueng estará no balanço na área externa lendo o livro de romance e a Khum Nueng chegará e irá repreendê-la por ouvir em voz alta, e irá trocar o livro por um didático, ok?

Yoko
- Ok.

Diretor
- Figurino e maquiagem agora! O restante da equipe poderá aproveitar a praia hoje, e quem ficar, por favor faça silêncio total no estúdio. Peço para que a Ploy fique. Vamos agravar a cena do telefonema com a Khum Nueng, quero que esteja no mesmo ambiente para ficar mais verídico.

Ploy
- Ok.

Me levantei e fomos para o quarto onde estava a equipe da maquiagem e o figurino, ela teve que vir junto, e nem ao menos havia me dado bom dia.
No corredor, tentei puxar assunto, mas foi em vão.
Pelo menos agora seria somente eu e ela, o insuportável Big havia ido com o restante do elenco para a praia.

A roupa que ela estava vestindo me dava vontade de agarrá-la, ela ficou ainda mais fofa, o short era bege e a regata era rosa-claro.
Quando ela foi se trocar, no fundo, eu senti um alívio, talvez assim eu pudesse parar de imaginar as coisas.
Cada dia mais ela ficava mais gostosa, seu corpo havia crescido significativamente depois dela ter perdido a virgindade.
Seu peito estava ainda mais arrebitado e redondo, era o encaixe perfeito para minha mão grande.
E seu quadril estava largo, propicio para ser apertado e puxado, também virou o encaixe perfeito para o meu corpo.

Assim que terminamos de nos arrumar, demos andamento a cena.

Diretor
- Meninas, quando vocês estiverem preparadas, começamos.

Diferente de ontem que ela não estava me encarando, hoje ela estava diferente. Estava com um olhar apimentado, e era um provocativo sútil. 

Seu figurino estava incrível, a equipe havia feito um excelente trabalho, eu estava passando mal antes, e agora piorou.
Ela vestia uma camisa branca e um vestido azul-claro por baixo, colado, todo seu pescoço estava à mostra e suas pernas e coxa também, o pano do vestido era leve e evidenciava suas belas curvas. Senti a palma da minha mão suar e minha garganta ficando seca de vontade de tê-la.
Eu vestia uma camisa social cinza despojada e um short branco.
O ambiente da casa era bem arejado e havia poucas pessoas conosco ali agora.
O restante foi aproveitar a praia, agradeci pelo Big não estar lá e não a ver assim.

Faye e Yoko - Blank The Series - GLOnde histórias criam vida. Descubra agora