Dos ensaios que fizemos, esse sem dúvida foi um dos mais lindos. A metade da equipe estava em outra sala realizando o Workshop e em nossa sala estava a P'Wan, a diretora de imagem, e junto a ela o fotógrafo e o assistente.
A equipe de maquiagem também estava presente.O ensaio foi em um sofá, enquanto ela lia o romance e eu segurava em suas mãos.
O olhar doce era de Anueng misturado com o da Yoko, e onde quer que aquele olhar estivesse direcionado me causava arrepios, e era difícil controlar o sorriso.
Inventamos a tabela periódica de tanta que química.Yoko
- P'Faye, olha para mim?- Eu estou olhando!
Yoko
- Você está distante.Mesmo vagando minha mente para longe, meu pensamento sempre era sobre a gente.
Ouvi-la chamar meu nome, desenfreava meus batimentos e o chão, que parecia algo tão sólido, flutuava. Eu estava diante de uma joia preciosa que tinha total controle sobre meu corpo e meus pensamentos.Fotografo.
- Podem se levantar, vamos fazer umas fotos ali próximo à cortina.A equipe da maquiagem e cabelo correram para fazer alguns ajustes.
Estendi as mãos para ela, e era tão pequena que ela segurou em meu dedo anelar.
Sua pele era como a de um pêssego, macia e suave, e seu toque era tão leve que quase se tornava imperceptível.Estava um pouco frio no ambiente e ela me abraçou enquanto aguardávamos o fotógrafo ajustar as lentes e passar a diretriz para o assistente.
- Você tem aula hoje?
Yoko
- Pensei que teria, mas é adaptação.Eu ia convidá-la para ir em casa hoje, mas fiquei com receio de parecer muito grudenta e possessiva.
E se as minhas mãos estavam suando antes, agora ficou ainda pior, de imaginar que ela poderia pensar isso de mim.A sessão demorou quatro horas, estávamos cansadas, no fim do dia teríamos uma pequena cena para gravar juntas e ela foi se preparar enquanto eu fui gravar com a Ploy.
As horas passaram rapidamente e no fim do dia nos encontramos para gravar.
O Big tentou se aproximar dela algumas vezes, mas percebi ao longe que ela o afastava.
E as novas atrizes fizeram Workshop o dia todo.A cena que gravamos no fim da tarde foi quando retornamos de viagem e a Khum Nueng foi devolver a Anueng para a avó e, no portão, se deparou com a mãe.
Regravamos 3 vezes e demorou mais do que o normal, fora isso tudo se encaixou perfeitamente.- Yoo, vou te levar para casa.
Yoko
- Não precisa, P'Faye.- Vamos, estou te esperando lá fora.
Ela terminou de se despedir dos demais e avisou a Ice que não iria com ela hoje.
Eu falei desta forma para que não houvesse como ela recusar minha carona.
Talvez eu tivesse coragem de mudar a rota e a levar para minha casa, mas seria muito desespero.
No estacionamento, senti minhas mãos suando novamente e meu coração sem ritmo algum, respirei fundo e, ainda do lado de fora do carro, olhei no retrovisor.
Apertei os dedos firmemente para despertar do transe.
Estava parecendo uma adolescente cometendo algum ato ilícito, meu comportamento era de uma delinquente, a Yoko mais parecia ser uma fonte de juventude sobre mim.Ela chegou lindamente e mostrando suas pequenas presas a mim, e eu não me segurei, a pose adulta que eu estava fazendo desmoronou em segundos ao vê-la saltitando em minha direção alegremente.
Eu comecei a rir e dei a volta no carro para abrir a porta para ela.Ela entrou no carro e logo já sintonizou o som do carro para colocar sua artista preferida, ROSÉ.
Saímos de lá em direção à casa dela e eu ainda não havia tido coragem de perguntar se ela não gostaria de ir para a minha casa novamente.
A ideia surgiu repentinamente quando ouvi ela dizer uma frase oportuna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faye e Yoko - Blank The Series - GL
FanfictionFanfic Sáfica criada por uma fã da novel Blank the Series, universo GL Gap the Series. Novos capítulos: Segunda, quarta e Sexta-feira. Playlist Spotify: Fanfic Yoko e Faye