Já se passavam duas semanas desde a derrota do Praia Clube contra o Bauru, e a festa de aniversário de Gabi se aproximava rapidamente. As jogadoras da seleção feminina de vôlei estavam empolgadas, não apenas pela comemoração, mas também pelo tema especial que Gabi havia escolhido: Meninas Malvadas. Assim, todas estavam determinadas a se vestir a caráter e entrar no espírito da festa.
Nos dias que antecederam o evento, o clima nos treinos e nos momentos de descontração da equipe estava repleto de risadas e ensaios improvisados de cenas icônicas do filme. As jogadoras se dividiam entre quem se inspiraria nos personagens principais — Cady, Regina, Gretchen e Karen — enquanto planejavam os trajes que capturariam a essência do filme dos anos 2000.
Thaisa, sempre criativa, se ofereceu para ajudar as colegas a montar os looks. Ela começou a buscar roupas em seu guarda-roupa e em lojas online, compartilhando dicas sobre como cada uma poderia se destacar com um visual inspirado no filme. A energia era contagiante, e logo as jogadoras estavam competindo para ver quem conseguiria montar a melhor combinação.
“Às quartas-feiras, nós usamos rosa!”, costumava dizer Fê Garay, imitando Regina George, enquanto organizava um grupo no vestiário para ensaiar algumas falas do filme. Os treinos tornaram-se não apenas uma oportunidade de praticar o vôlei, mas também um momento de descontração e amizade. Elas se revezavam, encenando momentos icônicos e rindo até as lágrimas ao tentar recriar o famoso desfile de moda da escola.
O dia da festa finalmente chegou, e a expectativa estava nas alturas. Carol usava uma mini saia estilo colegial rosa com uma blusa tomara que caia da mesma cor, combinando perfeitamente com o tema. Anne, que havia se envolvido no espírito da festa, decidiu usar um vestido rosa que acentuava seu estilo e a deixava ainda mais radiante.
Rosa Maria optou por um visual semelhante ao de Gretchen, com um top rosa e uma saia de tule que lhe dava um ar de boneca. Macris se destacou com um vestido justo e uma jaqueta de couro, imitando o estilo ousado da personagem Karen. Thaisa e Fê Garay também entraram na brincadeira, trazendo suas personalidades únicas para a festa: Fê usava uma blusa com slogan e uma saia rodada, enquanto Thaisa adotou um look mais casual, mas ainda assim alinhado ao tema.
As jogadoras não apenas se vestiram a caráter, mas também se divertiram criando uma playlist com músicas do filme e hits dos anos 2000. Durante o trajeto para o Copacabana Palace, elas cantavam animadamente, relembrando letras de canções que embalaram suas infâncias e adolescências.
Chegando ao hotel, a atmosfera era de pura alegria e descontração. Ao entrarem, foram recebidas por um ambiente decorado com balões e lembranças do filme, trazendo à tona a nostalgia que tanto amavam. O saguão do hotel estava repleto de outros convidados, todos também vestidos a caráter, prontos para celebrar o aniversário de Gabi de uma maneira memorável.
As duas estavam animadas para a festa de Gabi, que aconteceria no Rio de Janeiro. Com o tema dos anos 2000, todos os convidados tinham que ir a caráter. Gabi havia reservado uma vaga no Copacabana Palace para todos os convidados da festa, entre eles, Carol, Anne, Rosa Maria, Cristal, Thaisa, Madison, Macris, Roberta, Pri Dairot, Carol Gattaz, Play, Kisy, Fê Garay, além de atletas de outras modalidades como Rebeca Andrade, Lorrane Oliveira, Flávia Saraiva, Jade, os irmãos Hypólito, Daiane dos Santos e a dupla de vôlei de praia Ana Patrícia e Duda.
Com a festa chegando ao seu momento mais emocionante, Gabi se preparava para liderar o grupo rumo ao Copacabana Palace, quando Carol e Thaisa apareceram com um sorriso misterioso nos rostos, chamando a atenção de todos.
— Espera aí, aniversariante! Antes de irmos, a gente preparou uma surpresa pra você — disse Carol, segurando o braço de Gabi para impedir que ela saísse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além das Redes
FanfictionEm "Além das Redes", Anne Bijus e Ana Carolina da Silva se conheceram durante as Olimpíadas do Rio 2016, onde, entre treinos e jogos, uma conexão especial nasceu entre as duas. No entanto, a rotina intensa e as expectativas da carreira as separaram...