Agenda cheia

213 20 0
                                    

Carol estava se arrumando para um dia agitado em São Paulo a trabalho. Ela iria e voltaria no mesmo dia para participar de uma edição especial do podcast Poddelas, apresentado por Tatá, além de marcar presença em um evento exclusivo produzido pela Nike, marca que acabara de fechar parceria com Carol.

O relógio marcava 5h30 da manhã quando ela se dirigiu até o local onde pegaria o helicóptero. Queria chegar cedo para ter algum tempo de descanso antes de enfrentar a maratona de compromissos ao longo do dia.

Antes de sair, Carol se despediu de Anne com um sorriso, e foi até o quarto de Joe, que ainda dormia tranquilamente. Com cuidado, deu-lhe um beijo carinhoso de despedida, desejando silenciosamente que ele tivesse um bom dia.

— Boa sorte, amor — disse Anne, acompanhando-a até a porta e segurando sua mão por um instante.

— Obrigada. Te vejo mais tarde — respondeu Carol, sorrindo antes de partir, já ansiosa pelo dia cheio de desafios e novas oportunidades.

(...)

Carol já estava em São Paulo há algumas horas e, agora, estava no camarim se arrumando para o podcast. Ela ajeitava o cabelo e dava os últimos retoques na maquiagem quando Tatá entrou animada no ambiente, com um sorriso no rosto.

— Oiii, Carol! — Tatá disse, indo em direção a ela e a abraçando calorosamente. — Perdão por não ter conseguido estar aqui mais cedo, tive um imprevisto em casa com as crianças...

— Oi, Tatá! Tudo bem, relaxa! Crianças, né... eu entendo, o Joe às vezes me dá trabalho também — respondeu Carol, rindo.

Tatá riu junto, entendendo perfeitamente o que Carol quis dizer.

— Imagino! Passei a noite ansiosa pelo programa de hoje. A gente vai falar de tanta coisa bacana! — disse Tatá, animada. — E, falando em Joe, como ele está?

Carol sorriu, ajustando a blusa enquanto respondia:

— Ele está ótimo, graças a Deus. Desde que se curou, tem voltado a ser aquela criança cheia de energia, sabe? Agora está apaixonado por vôlei, quer seguir os passos da Anne ou os meus e jogar. Não para quieto!

— Que maravilha ouvir isso! Ele deve estar numa felicidade só. Dá um abraço nele por mim quando voltar — disse Tatá, com carinho.

— Pode deixar, vou dar sim! — respondeu Carol, com um sorriso agradecido.

— E como estão os preparativos para o evento da Nike? — perguntou Tatá, mudando de assunto enquanto se acomodava numa poltrona do camarim.

— Ah, estou animada! Vai ser uma experiência incrível representar a marca. Tenho me preparado bastante, mas confesso que é um pouco desafiador conciliar com a rotina de atleta, sabe? — explicou Carol, ainda se ajeitando.

— Imagino! Deve ser uma correria. Mas se tem alguém que consegue dar conta de tudo, é você! — elogiou Tatá, com um sorriso sincero.

— Obrigada! — disse Carol, retribuindo o sorriso. — Mas me conta, como vai ser o formato do podcast hoje? Alguma surpresa que eu precise saber?

Tatá riu e fez suspense antes de responder:

— Ah, você vai ver! Nada muito fora do comum, mas tem umas perguntinhas especiais pra você. Prepare-se!

— Ai, meu Deus... lá vem! — Carol brincou, rindo.

Nesse momento, uma produtora entrou no camarim avisando que faltava meia hora para o início da gravação. Tatá se levantou, animada:

— Vamos nos preparar então! Vai ser incrível, Carol. Mal posso esperar para começarmos!

— Também estou ansiosa! Vai ser divertido — respondeu Carol, enquanto as duas saíam do camarim em direção ao estúdio onde o podcast seria gravado.

Além das Redes Onde histórias criam vida. Descubra agora