𝐃𝐄𝐀𝐍 𝐂𝐀𝐌𝐏𝐁𝐄𝐋𝐋
𝟐𝟎𝟐𝟒 / 𝐚𝐧𝐨𝐬 𝐚𝐭𝐫𝐚́𝐬
Eu me contorço, tentando me soltar das cordas que me prendem a um grande tronco dentro de um galpão. Metamorfos desgraçados. Eu tentei largar as caçadas, mesmo depois de ter me tornado bombeiro no ano passado, mas não pude parar. Jamais pensei que me formaria em algo, mas percebi que minha vida estava parada demais, e o tédio estava me consumindo.
Vejo Elizabeth às vezes, de longe, às vezes não... todos os dias. Antes de ir para casa, vou à cidade dela, que não é muito longe da minha, e a observo pela janela de sua casa. Na noite passada, vi algo péssimo, algo que jamais imaginei ver sendo feito por ela. Quer dizer, eu sabia que ela seguiria sua vida, mas não estava preparado para ver isso com meus próprios olhos. A cena se repete na minha mente a cada segundo. Lábios que não são os meus tocavam a pele macia e delicada dela, descendo pelo pescoço e... porra, isso me destrói tanto. Eu me envolvi com outras mulheres, claro, estou solteiro. Mas meu coração foi roubado por ela e não sei quando será devolvido, provavelmente nunca, e isso está sendo péssimo. Não sei se o cara é namorado dela, mas que vontade de esmurrá-lo por simplesmente chegar perto dela. Meu sangue ferve nas veias só de lembrar, mas sou um hipócrita do caralho, foda-se também. Ela parece nem ligar, é como se nunca tivéssemos tido nada para ela. Pensei que ela me ligaria, mas nem isso eu recebi. Acho que só um de nós está preso no passado; ela provavelmente nem pensa na gente.
Tem a Hope também... caralho, penso nela dia e noite, penso na festa de aniversário dela que está próxima, quinze anos. Isso é importante para uma garota, eu acho; Katherine falava muito sobre isso. Eu me tornei um péssimo pai, evito qualquer tipo de contato com Hope porque, na minha cabeça, ela sofrerá mais se mantivermos contato, e eu não aguentaria ficar sem vê-la. Não tenho ideia de como ela está. Katherine falou em me enviar fotos, mas eu disse que não queria ver, não estava pronto. Ela está com 14 anos; quando eu saí, ela tinha 5. O quanto ela deve ter mudado me assusta em um nível absurdo. Ser pai é assustador às vezes, ainda mais um pai ausente. Ela deve me odiar.
Esses trilhões de pensamentos não conseguem me afastar dessa realidade por muito tempo; ainda estou na merda. Tentei cortar as cordas com um caco de vidro, mas acabaram ouvindo. Antes de vir caçar, pensei em ligar para Sam e Katherine, mas nem sei se eles ainda fazem isso. Não quero atrapalhar a vida dele, que deve estar indo muito bem.
Esfrego as cordas na madeira, meus pulsos ardem, mas não me importo se acabar ficando sem as mãos; o que eu quero é sair daqui e matar cada um deles. Agora estão por aí, usando meu rosto. Por que justo a minha cara? Eles planejam algo; há tempos um metamorfo não usa um Winchester assim.
Nunca imaginei que minha família ficaria conhecida, mas muitas pessoas sabem sobre nós, e saímos em alguns livros. Acho que Lizzie deve ter mudado de nome ou sobrenome para não ser encontrada tão facilmente. Eu deixei de usar o sobrenome Winchester e estou usando Campbell. Katherine disse que pediu para Hope fazer o mesmo; antes, ela era Hope Winchester e agora é Hope Martini.
VOCÊ ESTÁ LENDO
▰ 𝗖𝗢𝗥𝗥𝗨𝗣𝗧 「⛓️」❪ 𝐃.𝐖 ❫
FanfictionElizabeth, uma jovem estudante de enfermagem, tem sua vida destruída quando o demônio Azazel assassina seus pais e marca seu irmãozinho para um propósito sombrio. Ela é salva pelos irmãos Winchester, Sam e Dean, que ela reconhece como amigos de infâ...