𝟎𝟎𝟑

89 10 65
                                    

𝐉𝐄𝐙𝐄𝐁𝐄𝐋 𝐌𝐀𝐂𝐋𝐄𝐎𝐃

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐉𝐄𝐙𝐄𝐁𝐄𝐋 𝐌𝐀𝐂𝐋𝐄𝐎𝐃

— Como assim você tem um stalker? — Alex pergunta, parando de cortar os legumes na bancada da cozinha para me olhar assim que as palavras saem da minha boca. Eu contei para ele sobre o cara no hospital e que ele tem uma foto minha, e, principalmente, que Jess o conhece. — Está louca? Precisa ter cuidado, já checou se os alarmes da sua casa funcionam?

— Eu não acho que ele vá invadir minha casa. — Dou de ombros e caminho até ele.

Eu não acho que ele vá invadir minha casa, mas pedi para Alex passar a noite comigo porque estou com medo, vai entender, né? Ele deixou de ir para uma festa para ficar aqui. Bom, eu não estou reclamando, mas às vezes me sinto mal por ele deixar de fazer algumas coisas a meu pedido.

— Ele tem uma foto sua na carteira dele e te abraçou? Bel, esse cara te conhece. Não se lembra dele? — Alex inspira profundamente e coloca os legumes dentro da panela. Como eu digo que prefiro muito mais pedir um hambúrguer? Ele já começou a cozinhar.

— Você come saudável demais em um final de semana. — Comento.

— Não foge do assunto, menina. — Ele me lança um olhar sério. — Não se lembra dele?

— Não, eu nunca o vi na minha vida, ele é louco, isso sim.

— Acho que você já viu sim, você está sendo uma desmemoriada. — Alex para na minha frente e sorri.

— Vai se ferrar. — Empurro o ombro dele. — Você precisa urgentemente arrumar uma namorada para me deixar em paz. — Passo reto por ele, seguindo até a geladeira.

— Estou louco para arrumar uma namorada que me mande afastar de você e, assim, ter uma desculpa para terminar essa amizade fodida. — Me viro para ele assim que ele diz isso e fico boquiaberta. Ele gargalha e arremessa um pano em mim. — É claro que estou brincando, você é minha irmãzinha.

— Não, não. Beleza, Alex. — Levanto meu polegar para ele e balanço minha cabeça. Ele sorri e revira os olhos assim que vê meu dedo do meio.

Ouço a campainha, pego uma garrafa de água na geladeira e caminho até a porta. Olho pelo olho mágico e vejo um rapaz altíssimo de cabelos longos, barba por fazer e olhos verdes. Porra, não aguento esse tanto de pessoas que não conheço me rodeando.

— Tá esperando alguém? — Pergunto para Alex. Ele me olha confuso e balança a cabeça negando. — Com certeza deve ser peguete da Jess. — Abro a porta e o cara arregala os olhos ao me ver. Ele me olha de cima a baixo e até se afasta um pouco. — Posso ajudar? — Ele parece ainda mais surpreso ao ouvir minhas palavras. — Por favor, que não seja outro psicopata. — Sussurro baixinho para mim mesma e fecho os olhos por alguns instantes enquanto abaixo a cabeça.

— Hã... — Ele leva a mão até os cabelos e coça o couro cabeludo com força. Então olha em volta e depois para mim de novo. — Você... não se lembra?

▰ 𝗖𝗢𝗥𝗥𝗨𝗣𝗧 「⛓️」❪ 𝐃.𝐖 ❫Onde histórias criam vida. Descubra agora