-Você fez o que?! -Minha mãe... Ótima hora pra entrar no escritório, mãe! -Em João Pedro? -Ela perguntou nervosa.
-Nada? -Tentei e ela cruzou os braços. -Ah mãe, ela que pediu! -Ela levantou uma sobrancelha. -Tá, ela não pediu, mas... Ela pediu! -Ela levantou a outra sobrancelha. -Tá, ela não pediu, mas ela me tirou do sério, a culpa não foi 100% minha. -Ela fez a famosa pose, colocou uma mão na cintura e apoiou o corpo em uma perna só, com a sobrancelha levantada. -Okay, a culpa foi 99% minha, mas aquele 1% foi ela. -Brinquei fazendo meu pai rir, minha mãe segurou a risada.
-Você vai falar com ela e pedir desculpa. -Falei e meu pai se levantou.
-Stephanny, não dá pra ele fazer isso, isso é mancada, véi. -Meu pai falou.
-Olha aqui, BBoy, ele é o meu filho e eu não eduquei ele pra bater em mina de família, agora ele vai se desculpar sim, se bobiar na frente de todo mundo. -Minha mãe falou séria.
-É Diego. -Meu pai odeia ser chamado de "BBoy" por quem ele gosta, por exemplo... Meu melhor amigo do asfalto, meu pai nunca confiou nele e sempre obrigou ele a chamar meu pai de BBoy, mas um dia, eu tava no asfalto e os rato tavam na rua e tentaram me prender, mas meu amigo me salvou, quando apareci no morro e falei pra eles o que tinha acontecido, meu pai deixou ele chamar de Diego, o que só acontece com quem ele realmente confia. -Você me ouviu, João Pedro? -Perguntou meu pai me olhando.
-Não, foi mal. -Falei e ele negou com a cabeça.
-Você não vai se desculpar, mas não vai mais fazer isso e vai prometer pra sua mãe. -Ele apontou pra minha mãe que estava de braços cruzados, fui até ela e coloquei meus braços envolta do pescoço da minha mãe que é menos que eu.
-Mãezinha linda do meu coração, eu te prometo que eu não vou mais fazer isso com meninas de família, tá bom? -Perguntei com voz fofa.
-Filhinho lindo do meu coração... -Ela fez voz fofa e cara fofa... Mas logo ficou séria e tirou minhas mãos dela. -A próxima vez que você tocar em alguma menina de família eu vou te dar a pior surra da sua vida, tá me ouvindo? -Eu tenho medo da minha mãe, até meu pai tem medo da minha mãe, todo mundo tem medo da minha mãe.
-Sim, Senhora. -Falei sério e ela mandou um olhar mortal pro meu pai.
-O que eu fiz? -Ele perguntou confuso.
Ela não falou nada, só continuou com o contato visual com meu pai até ela sair da sala e ele continua confuso.
-Eu vou dormir com o Ozzy hoje. -Meu pai negou com a cabeça. -Cuida das coisas aqui que eu vou ver o que ela tem. -Dito isso, ele saiu correndo.
Ri e me joguei no sofá que tinha lá, e voltei a imaginar a cena... Eu juro pra vocês, que eu amei a olhada que a Isa me deu, ela me olhou e eu só tive vontade de arrancar a roupa dela e foder ela lá mesmo. Sei nem explicar, parça, mas aquele meio metro me deixou locão.
-O que tu tá pensando? -Me assusto com meu padrinho entrando na sala. -Tava fazendo coisa errada, mané? -Ele se joga do meu lado e rimos.
-Ah tio, tô pensando numas coisas ai. -Falei e voltei a pensar, dessa vez nos olhos dela, aqueles olhos azuis pra caralho, me encarando com medo.
-Ô muleque! Tô falando contigo porra. -Meu tio fala rindo e o olhei. -Quem é a puta?
-Nem é puta, é mina de família, lá da Sul. -Falei e respirei fundo. -Mas eu tenho que esquecer ela. -Me levantei e fui pra mesa do meu pai, comecei a ver as folhas, tem algumas coisas pra resolver.
-Tem nada, agora fala para o seu tio preferido o que tá acontecendo. -Ele me obrigou a falar.
-Não tá acontecendo nada, fui cobrar a Sul e tinha uma mina lá, uma patricinha que tava escondida, ai eu fui ver e perguntei o que ela tava fazendo lá, e a mina é mó jeitozinha, ai ela falou que não era da minha conta, ai eu joguei ela contra a parede e a forma que ela me olhou quando eu fiz isso, ela ficou mais gostosa que ela já é, ai depois quase trouxe ela pra cá, sei lá por que e agora eu não paro de pensar nela. -Desabafei e ele sorriu. -Nem fala nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu 1: Me Apaixonei Pelo Herdeiro do Morro
RomantizmEla não tinha uma vida fácil. Era negligenciada pelos pais que eram os típicos brasileiros classe média alta cujo dinheiro importa mais que amor, lealdade e fidelidade. Ele, nunca teve uma vida fácil, apesar de ter amor, foi criado na vida errada e...