-Melhor. Vou fazer ela sofrer, porque assim, JP é atingido e BBoy também... Se um cai, todos caem juntos. -Ele sorriu maldoso e começou a bolar um plano com as informações que tinha.
Isa terminou seu banho e a bad bateu, do nada, ela ficou triste e finalizou o banho com uma vontade de chorar imensa.
-Quer uma roupa, Isa? Pra dormir? -Perguntou JP, do outro lado da porta.
-Sim. -Ela falou e JP percebeu a voz diferente e foi pegar a roupa.
Uma blusa e uma cueca dele.
-Aqui. -Ele falou na porta, ela abriu a porta e pegou a muda de roupa pela fresta.
-Obrigada. -Ela falou e ele não falou nada, só se jogou na cama, preparando a conversa que eles teriam sobre o que aconteceu durante o banho.
Enquanto isso....
-Quero saber tudo que você sabe sobre Isabella Berthier. -Aquele homem perguntou.
-Eu... Olha, são poucas coisas que deixam escapar, sei que tinha uns homens rodeando a casa e o JP e o BBoy foram ajudar ela, mataram os caras e chegaram lá. Sei que ela quase não para em casa, que tá sempre no Alemão. Os pais dela foram viajar, ela tá no morro agora. -O outro respondeu.
-Hm... No morro? -Um sorriso maldoso cresceu na boca dele.
P.O.V JP
A Isabella entrou no banheiro de uma forma e saiu de outra, nem parece a mesma pessoa, parece uma irmã gêmea, sei lá.
-Isa? -Perguntei assim que ela saiu do banheiro(COM AS MINHAS ROUPAS!!!) -Tá tudo bem?
-A bad bateu. -Ela falou secando o cabelo com a toalha.
-Hm... Bad... Como você cura a bad? Não gosto de te ver triste.
-Com abraços e sorvete.
-Sua sorte é que temos mercado aqui perto e... -Me levantei e fui até ela. -Eu tô carente de você. -Ela sorriu e eu abracei ela fortemente.
Ela colocou uma calça e um chinelo da minha mãe, saímos de casa e fomos comprar o sorvete. Fomos no mercadinho que tem no meio do morro e logo entramos.
-Vai querer de que?
-Morango e baunilha. -Ela sorriu como uma criança e eu sorri.
Peguei um pote de morango e outro de baunilha, depois fomos pra fila e esperamos.
-Quando seus pais voltam? -Perguntou o meu eu curioso.
-Na verdade eu não sei, eles podem demorar ou voltar rápido, mas geralmente eles demoram. -Ela abaixou a cabeça. -Sempre fazem de tudo pra ficarem longe. -Isso ela falou baixinho, acho que não era pra eu ter ouvido. Abracei ela.
-Diferente de mim, porque eu quero ficar o mais perto possível. -Falei baixinho no ouvido dela e ela sorriu.
-Quando você vai voltar a ser o JP, ignorante e bipolar?
-Quando você voltar a ser a Isa que é explosiva e que ama me bater. -Ela sorriu mais uma vez e empurrou meu ombro.
Pagamos o sorvete(eu paguei) e fomos subindo o morro para a minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu 1: Me Apaixonei Pelo Herdeiro do Morro
RomanceEla não tinha uma vida fácil. Era negligenciada pelos pais que eram os típicos brasileiros classe média alta cujo dinheiro importa mais que amor, lealdade e fidelidade. Ele, nunca teve uma vida fácil, apesar de ter amor, foi criado na vida errada e...