-Como assim? Ela tem 15 anos? Isso é ilegal!
Respirei fundo pra não começar uma discussão que eu sei que apanharia no final.
-Mamãe, vamos comer. -Meu pai falou.
-Comer o caralho! Como assim você deixa seu filho de 21 anos namorar com uma criança? -Minha vó fala.
-Mãe, temos visitas! Vamos conversar de...
-E você garota? Tem quantos anos? -Minha vó perguntou para a Mavi.
-Ela tem 15, por quê? -Guto pergunta irritado.
-15? Você tem 21, Gustavo! O que vocês tem na cabeça? Merda?
-Rosa! Deu! -Falou meu avô.
-Eduardo, seus netos tão namorando crianças e é assim que você reage?!
-Você tá feliz com ela, Guto?
-Mais feliz impossível. -Ele beijou a testa da Mavi que sorriu.
-Você tá feliz com ele, Menina?
-Muito.
-E você, JP? Tá feliz com a sua?
-Você não faz ideia, Vô.
-Então pronto, Rosa! Eles estão felizes e é isso que importa! Se eles quiserem namorar homens, e estiverem felizes, eu apoiaria e defenderia! Agora deu de brigar e vamos comer! -Ele falou e minha vó se calou.
Comemos conversando, menos minha vó. Depois subimos pro meu quarto e começamos a conversar.
-Amanhã ela vem pra gente ter aula. -Falei.
-Já sabe como vai pedir ela em namoro?
-Não.
-Temos que mudar isso.
Começamos a planejar algumas coisas, conversar, e formar um plano.
P.O.V Isa
Bom, fiz a lição de casa que o JP me deu e consegui fazer, menos uma equação, mas as outras eu consegui, se tá certo eu não sei, mas eu fiz.
Agora são 6:30 e eu tô pagando o táxi que me deixou na frente do morro no sábado, parei na frente na barreira e eles me olharam.
-Olha, é a mimadinha marrenta. -Revirei os olhos. -Brincadeira, pode subir, JP avisou que você vinha.
-Obrigada. -Subi até a casa dele e é bem longe.
Toquei a campainha e a mãe dele atendeu.
-Isa, pode entrar, querida. O JP ainda não acordou, mas você pode ir acordar ele, ele precisa acordar cedo. -Sorri e ela abriu um espaço pra mim.
-Licença. -Falei entrando.
-Pode subir, terceiro quarto a direita.
Subi as escadas e parei na frente da porta do terceiro quarto do lado direito do corredor, a porta tem uns grafites. Bati na porta e não ouvi resposta, bati mais uma vez e nada, então decidi abrir.
O quarto tá completamente bagunçado, roupas por todos os lados, caixa de comida, pratos, copos, tem meia, cueca, tem de tudo, no centro da bagunça tem uma cama gigante, muito grande mesmo, ela tá toda desarrumada, tem um corpo de barriga pra baixo, todo jogado, no meio da cama.Ri e coloquei minha mochila no chão, fechei a porta e dei uma corridinha, pulei nas costas dele que acordou assustado e eu gargalhei, ele bufou e eu montei nas costas dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu 1: Me Apaixonei Pelo Herdeiro do Morro
RomanceEla não tinha uma vida fácil. Era negligenciada pelos pais que eram os típicos brasileiros classe média alta cujo dinheiro importa mais que amor, lealdade e fidelidade. Ele, nunca teve uma vida fácil, apesar de ter amor, foi criado na vida errada e...