Cigarro

18.6K 996 74
                                    

Sai de casa e fui até uma boca que tem na barra.

Entrei lá e fui até um dos vapores.

-Quero dois baseados. -Não sei o que fazer.

-Aqui não é assim não, mina. -Ele falou, mas não pareceu acusatório, mas como um concelho. -Eu não deveria fazer isso, porque você parece muito inocente, mas eu tenho que fazer. -Ele mexeu em algumas coisas. -Eu posso te vendes a erva dichavada ou prensada e a seda. -Assenti e ele colocou as coisas. -E posso bolar pra você, mas isso pode sair um pouco mais caro. -Falou ele e peguei as duas notas do bolso.

-Isso dá? -Perguntei.

-Eita... Bom... A erva é dez, a seda é seis, o dichavador é vinte, como quer fazer?

-Eu compro tudo e dá trinta e seis, ai você bola dois pra mim e fica com cem. -Falei guardando a outra.

-Por mim está ótimo, vai até aquele cara no fundo e dá a nota no nome de Murilo. -Ele apontou pro fundo do beco, onde tinha um cara atrás de uma mesa e um garoto de costas, falando com ele, assenti e ele começou a bolar, eu fui até o fundo.

-Espera um pouco, Senhor. -O cara interrompeu o menino e me olhou, estendi a nota pra ele e o menino me olhou.

-QUE CARALHO VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI, ISABELLA?! -Ele gritou e me assustei um pouco.

-Não é da sua conta. -Falei baixinho, ele pegou meu braço com força.

-IA COMPRAR DROGA? -Ele gritou e não falei nada, ele me virou pros vapores que pararam o que faziam pra olhar ele. -QUERO SABER QUEM É O FILHO DA PUTA QUE IA VENDER PRA ELA! -Murilo me olhou e neguei sorrateiramente, ele assentiu da mesma forma. -EM CARALHO? -Ele gritou pegando a arma.

-ABAIXA ESSA ARMA! -Gritei e ele me olhou.

-VOCÊ NÃO MANDA EM MIM!

-ABAIXA LOGO! CAGUEI PRA QUEM MANDA EM VOCÊ! ENQUANTO EU ESTIVER AQUI, NINGUÉM VAI PEGAR ARMA! NÃO SABE VIVER SEM ESSA MERDA? -Gritei nervosa.

-SEU AMIGUINHO VIU COMO ME DOU BEM SEM ARMA!

-NÃO METE ELE NISSO! ELE QUERIA ME PROTEGER!

-EU TAMBÉM TÔ QUERENDO!

-NÃO VOCÊ NÃO TÁ! SABE POR QUÊ? PORQUE VOCÊ É UM IDIOTA! VOCÊ NÃO SE IMPORTA COM NINGUÉM! A PESSOA DE ONTEM NÃO ERA ESSA! NEM DE LONGE! POR ISSO VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO COMIGO! PORQUE EU SEI QUE VOCÊ NÃO LIGA PRA MIM! E INDEPENDENTE DE EU ESTAR COMPRANDO DROGA OU NÃO! VOCÊ NÃO SE IMPORTA! -Gritei e minhas palavras pareceram atingir ele. JP soltou meu braço e deu um passo pra trás.

-Você tem razão, eu não me importo. -Ele se encostou na parede e ficou me observando, revirei os olhos e olhei o cara na minha frente. Entreguei a nota pra ele.

-Em nome de quem? -Ele perguntou pegando a nota, olhei pro JP que tinha um sorriso maldoso. Chamei o cara e ele se aproximou.

-Murilo. -Sussurrei no ouvido dele. JP se aproximou e apontou a arma pro cara.

-Quem é? -Perguntou ele carregando a arma.

-João Pedro... -Comecei e ele me olhou.

Aconteceu 1: Me Apaixonei Pelo Herdeiro do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora