Hospital

10.2K 620 93
                                    

Antes do capítulo, gostaria de demonstrar a minha imensa felicidade com essa foto! THIAGO NERA HETERO? A TÃO ESPERADA FOTO! DEUS SEJA LOUVADO!

Boa leitura🙃

Era macarrão, dei uma garfada e demorou pra descer, quando eu fui dar a outra, aquilo voltou com uma força, que só deu tempo de correr, e Ainda vomitei no corredor.

-JP, leva a Isa pro hospital vou chamar alguém pra limpar essa sujeira. -Diego falou.

-Desculpa. -Falei e ele negou.

-Você não tem culpa. -Ele falou enquanto pegava o radinho.

-Vamos, eu avisei que você estava gra...

-Se você completar essa palavra eu termino com você agora. -Falei seria e ele levantou as mãos como refém.

Fui para o carro, eu estava fraca, nada tem ficado no meu estômago, ultimamente, nem água. Mas isso não é um bebê, deve ser uma virose.

Chegamos no hospital em pouco tempo, já que João não é um exemplo no trânsito.

Basicamente me atenderam, pediram exames de sangue, urina e logo chegaram com uma comida leve, já que eu tirei sangue e tinha vomitado, precisava comer, o médico chegou junto com a comida.

-Bom, a Isabella está... -Interrompi ele com a mão e sai da cama, correndo para o banheiro e vomitei a água que tinha bebido junto com os remédios que eles me deram. Limpei minha boca e voltei para o quarto.

-Eu estou com o que? -Perguntei sentando na cama.

-Você está... -Ele olhou pra mim e pro João Pedro. -Namorados? -Ele perguntou e assenti.

-Eu não estou grávida, estou? -Perguntei assustada.

-Ela tá? -JP perguntou feliz.

-Ela tá... -Arregalei os olhos e JP sorriu mais ainda. -Com uma virose. -Ele completou e senti o ar que eu, não sabia que eu estava prendendo, sair pela minha boca.

-Você deveria ser processado! Não se faz uma coisa dessas! -Falei irritada e ele riu.

-Você está com uma virose, provavelmente por algo que você comeu. Como não consegue manter comida no seu organismo, nem nada. Você vai receber soro mesclado com algumas vitaminas, passará a noite aqui e amanhã deve estar novinha em folha. -Ele explicou estendendo o exame e eu suspirei aliviada.

-Então, não tem bebê? Nenhum? Nenhum vestígio? -João perguntou e o doutor riu.

-Não, não tem nenhum bebê e deveria ficar feliz, Isabella é muito nova e pela estatura dela ser abaixo da esperada, com certeza teria que escolher entre o bebê e ela. Acho que o senhor não gostaria de fazer essa escolha. -O médico falou e saiu do quarto.

-Viu, idiota? Agora liga pra todo mundo é fala que eu não tô grávida. -Resmunguei e ele bufou pegando o celular.

-Eu vou mandar mensagem. -Ele falou e se sentou no sofá, enquanto eu deitava na cama.

Uma enfermeira apareceu pra colocar aquele suporte, o que foi difícil, já que tenho problemas com agulha em jejum.

-Colocou direito? -JP perguntou quanto ela abriu a passagem de soro.

-Vamos ver. -Ela pegou a bolsa de soro e levou pra baixo, junto com o cano ligado no meu braço e logo meu sangue apareceu, o que fez João fazer um gesto como se fosse vomitar. -Sim, eu coloquei direito. -Ela colocou a bolsa de soro no lugar dela e saiu do quarto.

-Eu vou vomitar. -Ele falou e foi para o banheiro, ele realmente vomitou, logo voltou para o quarto e começou a comer a minha comida.

-Quem diria... João Pedro Dutra não consegue ver sangue. -Falei sarcástica.

Aconteceu 1: Me Apaixonei Pelo Herdeiro do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora