P.O.V JP

13K 616 80
                                    

Logo entramos no quarto, fiquei olhando a Isabella que observava tudo com um sorrisinho bobo.

Me aproximo dela e coloco minhas mãos em sua cintura, logo abraçando ela por trás e apoiei minha cabeça no pescoço dela.

-A gente pode dormir ou fazer amor. Com qualquer uma das duas eu foi ficar feliz se você estiver feliz. -Falei e ela se virou pra mim.

-João...

-Pera. Deixa eu falar antes. -Pedi e dei um selinho nela. -Eu te amo mais que tudo. Sou péssimo com palavras e péssimo pra expressar meus sentimentos. Mas se tem uma coisa que eu tenho certeza é que eu te amo. Pode parecer só uma atração física porque eu vivo te beijando e encostando em você, te abraçando, segurando sua mão e essas coisas, mas eu sei que é amor pelo simples fato de eu ficar feliz apenas por dormir com você. Isabella, você é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida. Você chegou, abalou minha mente, depois minha vida e quis sair sem prestar satisfações, mas uma coisa que eu nunca vou deixar acontecer é você ir embora sem eu ter lutado por você. Eu só quero o seu bem e sempre vou querer o seu bem. Tenho 21 anos bem vividos, mas eu só comecei a viver realmente com você. Sei o que aconteceu com você, e posso te garantir que pra acontecer de novo, só no seu pior pesadelo. Sexo é visto como uma necessidade humana, mas eu posso te garantir que não é. Fazer amor pode vir a se tornar. E não dá pra fazer amor com qualquer um, tem que ter amor, se não é sexo. Eu te amo e vou repetir isso até meu último suspiro, pra eu sempre me lembrar que tenho que viver pra sempre pra poder te amar. Eu quero passar a minha vida com você, quero construir uma família, quero brigar bastante, brigas que sempre acabam na cama, com você deitada no meu peito e eu fazendo carinho no seu cabelo. Quero tudo isso e acho que você também. Não quero, de jeito nenhum, que se sinta forçada a fazer alguma coisa, se você falar que só quer dormir, então vamos dormir, vou ficar super feliz por dormir com o amor da minha vida na minha cama, na minha casa, no meu morro. -Nunca me abri tanto para uma mulher quanto agora, então tenho algumas lágrimas nos olhos, diferente da Isa que já está derretendo.

-João, faz um tempo que eu estava pensando, mas eu tinha vergonha. Confio em você mais do que a mim mesma. -Ela falou e dei um sorrisinho. -Eu também te amo. -Dei um sorriso e dei um selinho nela, logo se transformou em um beijo quente.

Fui andando e logo deitei a Isa na cama. Fiquei com uma mão no colchão pro meu peso não ficar todo em cima dela. Fui empurrando a Isa pra cima, até chegarmos nos travesseiros.

Desci minhas mãos pra Barra do vestido dela e logo me livrai daquela peça inútil de roupa.

Voltei a beijar ela e desci minha mão pra calcinha dela, que já estava encharcada, dei um sorrisinho por deixar o amor da minha vida excitada. Logo ela tirou minha blusa. Com uma mão na cintura dela e a outra na calcinha dela, comecei a acariciar ali e ela já comecei a se contorcer, já sinto meu amigo dando sinal de vida.

-O que é essa sensação boa? -Ela perguntou com a voz falha e eu dei um sorrisinho. A inocência dessa menina me excita.

-Se chama prazer, amor, você vai sentir muito disso, daqui pra frente. -Falei fazendo movimentos circulares e pressionando bem sua intimidade, vendo ela fechar os olhos.

-É bom. -Ela falou e ri pelo nariz.

-Isso não é nem o começo. -Falei e comecei a beijar o pescoço dela, sei que é seu ponto fraco normal, agora, durante o sexo... Aí papai!

-Você sabe que eu não sei fazer nada, digo... -Interrompeu.

-Eu vou te ensinar, não se preocupe, sua sorte é que pegou o melhor professor. -Me afastei pra falar, mas logo voltei a beijar aquele pescoço delicioso, minha mão nunca parava. -Poderia me ajudar com a calça? É difícil tirar o cinto com uma mão só. -Pedi em um tom malicioso e ela logo tirou meu sinto e o resto da minha calça. Eu já estava petrificado. Estava só de cueca e ela ficou me olhando.

Aconteceu 1: Me Apaixonei Pelo Herdeiro do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora