-Vamos logo, pai. -Falei e ele assentiu.
Terminamos de nos arrumar e nos preparar, pegamos armas, facas, os radinhos, as chaves das motos e um carro, minha cabeça estava a mil, mal lembrava de respirar, ouvia meu coração acelerado, fazendo barulho contra meu peito.
Saímos da boca, eu, meu pai e uns 250 homens, todos muito bem armados e preparados.
Estávamos saindo e meu celular tocou, era um número desconhecido, atendi e pedi para esperarem.
-Alô?
-JP? Amigão? É você?
-Enzo, essa é sua última chance de desistir do seu plano e devolver a Isabella.
-Então... Seu sogro está na barreira do meu morro, com os cu azul.
-Eu com isso? Só quero a Isabella!
-Ai que está... Se os cop entrar no meu morro, pode dizer adeus pra sua namoradinha.
-Enzo...
-Enzo de cu é rola! Você quer sua mina? Vem pegar ela! Mas sem cu azul!
-Quando eu relar em você, vou fazer questão de tu conhecer o diabo.
Desliguei na cara dele e peguei meu celular, a Mavi me mandou o contato do pai da Isa e eu liguei pra ele.
-Que porra você tá fazendo? -Perguntou nervoso.
-Quem é?
-Sai daí! Ele vai matar a Isabella!
-Seja lá quem é você, ela vai morrer uma hora ou outra, mas eu vou fazer de tudo pra tirar ela de lá, se eu conseguir, mando ela pra Suíça, se matarem ela, me saio como bom pai que tentou de tudo salvar a filha, agora da licença.
Ele desligou na minha cara, minha raiva subiu.
-Três vão na frente e atira nos cop, não deixa eles sair, mata geral, nois vai atrás e começa a invasão. -Falei e eles assentiram.
-Qual o objetivo? -Um vapor me perguntou.
-O objetivo é salvar a patroinha, quem chegar nela primeiro, tira ela do morro e trás pra cá, leva pra casa branca e fica de guarda na porta do quarto eu sou o único que entra. -Falei firme e três caras foram em disparada.
Os outros foram depois, peguei minha moto e fui guiando eles até a Rocinha.
Fomos em alta velocidade, passando entre os carros, faróis vermelhos, era alerta vermelho, não ia deixa nada acontecer com a minha Isabella.
Chegamos na Rocinha e a favela toda está em silêncio e apagada, não tem uma luz, não tem nenhum policial também... Como é? Cadê os caras que eu...
-ARMADILHA! -Gritaram e logo tiros na nossa direção foram ouvidos.
-RECUAR! -Gritei e sai em disparada, todos vieram atrás, fomos pra Urca. -Era mentira? Não tinha ninguém? O que quer dizer...
-Que a Isabella não está no morro, ela está em outro lugar e tem dedo do pai dela nisso. -Meu pai completou e respirei fundo.
Peguei meu celular e liguei pro número que o Enzo falou comigo pela última vez.
-JP? Acabaram de me ligar...
-A onde ela está?
-Quer mesmo saber?
-Quero.
-Pois vai ficar querendo!
-Como eu sei que ela ainda está viva?!
-Quer ouvir a voz dela?
-Quero.
-Então vamos pro quartinho. -Ouvi passos. -Sabe... Hoje mais cedo, quando você me ligou, eu estava em uma cama com aquela delícia, já imagina o que aconteceu né? -Fechei os olhos com força. -Eu percebi uma coisa... -Ouvi uma porta ser destrancada e gritos conhecidos por mim, serem ouvidos. -Isabella era virgem, o que quer dizer que você nunca tocou nela e que eu... Bom, eu fui o primeiro dela. -Meu coração parou quando ouvi aquilo, ela não queria, então... Ele estuprou ela? -Para ai, Mako. -Ouvi a voz do Enzo e o choro da Isa no fundo. -Amorzinho, seu namoradinho quer te ouvir, pra ter certeza que está viva.
-JP? -A voz cansada e chorosa da Isa foi ouvida e meu coração voltou a bater de forma acelerada.
-Isa? Amor, eu vou te tirar daí.
-JP... -Ela parou por um segundo. -Eu tô na fazenda da minha família. -Ela falou rápido e ouvi um estalo alto e ela voltou a chorar.
-Eu vou te tirar daí, eu prometo.
-Boa sorte. -Ouvi a voz do Enzo e a ligação acabou.
-Ela tá na fazenda da família dela, a gente tem que ir logo porque vão tirar ela de lá. -Falei me levantando e mandando mensagem pra Mavi.
"Onde é a fazenda da família da Isabella?"
Não demorou muito e ela respondeu.
"Fica no interior de Minas Gerais, a gente ia quando éramos pequenas"
"Onde fica, Maria Victoria?"
"JP... Não tem endereço, é um lugar distante, eu tinha 5 anos."
"MARIA VICTORIA, COLABORA!"
"Tá, era perto de uma cachoeira, a cidade é pequena e se chama Camanducaia, em Minas Gerais, são 6 horas de carro, eu lembro que a fazenda era mais distante da cidade, no caminho para a cachoeira, não lembro de mais nada, juro"
"Tá bom, eu dou meu jeito."
"JP"
"Q?"
"Trás minha irmã de vota"
"Nem que seja a última coisa que eu faça"
-Pai, vamos para Minas Gerais! Urgente! -Falei e todos se prepararam para voltar para o morro.
Meu pai pediu ajuda da facção que fica em Minas Gerais, como eles são do PCC, não nos ajudaram, mas garantiram que não vão intervir de nenhuma forma e vão segurar a polícia até o resgate estar completo.
Se fossemos de carro, demoraria cerca de 6 horas sem trânsito, com isso Enzo levaria Isabella para longe, ele sabe da vantagem de tempo.
Decidi pensar com a cabeça e deixar o sentimento de lado. Chamei 5 homens e fui correndo para o aeroporto.
-Vamos invadir a pista de decolagem e pegar um helicóptero.
-Por que não pega logo um jatinho? -O motorista do carro que desviava dos outros na pista perguntou.
-Jatinho particular é um avião de pequeno porte, eles precisam voar em uma altura maior, no mesmo trajeto dos aviões e precisa de autorização prévia pra viajar. Helicópteros voam em uma altura menor e não precisam de autorização prévia porque não é um perigo para os aviões. Se a gente voar baixo, o radar não nos pega. -Expliquei rapidamente, vendo o motorista acelerar. -Além do mais, eles são mais rápidos. -Completei e todos sorriram.
Quanto mais rápido eu chegasse, mais chance eu tinha de ter a Isa de volta... Viva.
P.O.V Isa
HOJE É MEU ANIVERSÁRIO!! FIZ 14!! BRIGADÃO!
Escrito em 26/06/2014 - Atualizado em 26/10/2022
(Hj eu tenho 20 anos e 3 meses kkkkk obrigada à todos leitores e leitoras! Vocês fazem parte da minha história também)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu 1: Me Apaixonei Pelo Herdeiro do Morro
RomanceEla não tinha uma vida fácil. Era negligenciada pelos pais que eram os típicos brasileiros classe média alta cujo dinheiro importa mais que amor, lealdade e fidelidade. Ele, nunca teve uma vida fácil, apesar de ter amor, foi criado na vida errada e...