Tchau

10.9K 669 33
                                    

O último por hoje.

-Eu pareço bem? -Sai da cabine com a cara péssima, fui na pia e lavei o rosto.

-A sua aula já começou faz...

-Não me importo. -Falei rude e sequei meu rosto.

Peguei minha mochila e fui pra sala.

-Senhorita, você não pode entrar assim. -O professor falou.

-Reclama com meu pai. -Falei e me sentei na primeira mesa, ignorando todos.

Todos ficaram em silêncio, fiquei lá, olhando o professor dando a aula, logo a aula acabou.

-Isa, posso falar com você? -Ouvi Mavi do meu lado, olhei pra ela e os seguranças vieram na minha direção.

-Eu não quero falar com você nunca mais! Nem com você e nem com ninguém! Eu odeio vocês! -Falei tentando ser seca, e adiantou, já que vi os olhos da minha melhor amiga sendo preenchidos por lágrimas. Sai de lá correndo com o meu material e os seguranças, voltei pro banheiro e voltei a chorar, peguei meu celular e liguei pro motorista, mandei ele vir pra cá e ele falou que já estava chegando, fui pra fora da escola com os seguranças.

-Senhorita, o que está fazendo? -Um dos seguranças me perguntaram.

-Não é da sua conta, você é pago pra ficar de olho em mim e afastar qualquer um que queira o meu bem ou que eu ame, não pra fazer perguntas. -Falei irritada, do outro lado da rua eu vi o JP, ele me olhou e fez menção de vir na minha direção, neguei com a cabeça e ele fez uma cara triste e eu continuei chorando, logo o motorista chegou, dei uma última olhada pro JP que soltava algumas lágrimas e entrei no carro, mandei ele ir pra casa.

Cheguei em casa e entrei correndo, fui pro meu quarto e me tranquei lá, fechei as janelas, apaguei as luzes e me escondi no meio dos cobertores, fiquei chorando e só lembrando de como o JP me olhou, de como minha melhor amiga me olhou, como meu melhor amigo me olhou, lembrando de tudo isso e chorando de saudade.

[...]

Duas semanas, fazem duas semanas que eu não saio desse quarto, literalmente. Eu tô trancada no quarto a catorze dias, não como, não bebo, não tomo banho, nem levanto da cama.

Meu pai não se importa, ninguém se importa, as pessoas que se importavam, estão longe.

Do nada, escuto um estrondo e me assusto.

P.O.V JP

-Filho, você tem que comer. -Minha mãe falou.

-Eu quero ela comigo, mãe. -Falei e minha mãe suspirou.

-Eu sei, filho, mas você precisa comer.

Desci e fui comer.

A duas semanas, meu coração foi levado. Quando ela foi com os verme, eu não consegui dormi, no dia seguinte eu fui pra escola esperar ela, mas ela chegou com uns armários, me impediram de falar com ela, mas ela falou que me amava e saiu, meu coração doeu. Eu fiquei lá o resto do dia, mas ela saiu na segunda aula, ela chorava e eu chorava também, por ver ela chorando e não poder ir lá e beijar ela, abraçar ela, fazer ela sorrir com uma piada ruim. Mas ai ela entrou no carro, minutos depois que ela se foi, Mavi e Rava saíram correndo, ambos chorando, fui na direção deles sem entende.

Mavi chorava e falava que Isa falou pra ela esquecer a Isa, que a Isa não queria falar com mais ninguém, que ela falou que odeia a gente, mas Mavi me garantiu que tinha algo estranho com ela. Todos os dias eu apareço na porta da escola e fico lá o resto do dia, mas ela não aparece, já faz duas semanas que eu durmo mal, que eu como mal, eu fumo maconha o tempo todo e lembro dela, eu fico preocupado e aéreo.

-JP? Vem pra barreira, agora. -A voz do meu pai soou pelo radinho, me levantei e peguei a moto, cheguei na barreira tão rápido que nem eu acreditei, espero que seja a Isa.

-VOCÊ! VOCÊ PEGOU ELA! VOCÊS, SEUS RATOS! A ONDE AQUELA VADIA ESTÁ?! -O pai da Isa gritou nervoso.

-Que? Do que você tá falando? -Perguntei confuso.

-É ISSO MESMO! CADÊ ELA? A ONDE ESTÁ A ISABELLA?

-EU TAMBÉM QUERIA SABER! O QUE FEZ COM ELA?

-EU NÃO FIZ NADA! VOCÊ QUEM FEZ! EU AVISEI QUE SE ELA FALASSE COM VOCÊ EU MANDARIA MATAR VOCÊS E MANDARIA ELA PRA SUÍÇA E COM SORTE ELA MORRIA! AGORA ELA VEIO PRA CÁ! -Ele gritou e me irritei, pulei em cima dele e desci muitos socos em sua cara, a raiva me consumia.

-João, João, João, para. -Meu pai falou me puxando pra cima.

-VOCÊ É UM BOSTA! COMO FAZ ISSO COM ELA? SÓ POR QUE ELA TÁ FELIZ?

-A onde você está escondendo aquela cadela? -Ele perguntou e ia pra cima de novo, mas meu pai me impediu.

-Ela não tá aqui! -Falei irritado.

-É claro que está! Não minta pra mim! Uma empregada me falou que uns favelados foram lá! Claro que você queria que ficasse como um sequestro, mas certeza que combinaram tudo! -Ele falou e o olhei.

-Não foi eu! Pai não foi! -Falei desesperado.

-Calma, sobe pra boca, se arruma e chama todos, vamos pra Rocinha em dez minutos. -Meu pai falou pegando o radinho dele. -Alerta vermelho! Rocinha sequestrou a Patroinha! Quero os melhores na boca em dois minutos, proteção na casa branca, levem a Mel e peguem a patroa, ninguém entra e ninguém sai! -Meu pai falou e o morro começou a se movimentar.

-O que estão tentando fazer? Eu sair daqui? Só saio com a minha filha.

-Faz o que quiser, quer ficar aqui? Fica, foda-se. A Isabella não é uma boneca que você pode comandar.

Falei e subimos pra boca, começamos a nos arrumar, meu celular toca e eu atendo.

-JP? Amigão? É você?

-Quem é?

-Amorzinho, acho que você tem que falar com ele, talvez ele lembre.

-JP! -Ouvi a voz da Isa desesperada e congelei.

-Isa? Isabella!

-Amor... -Ela chorava.

-Você tá na Rocinha? Eu tô indo! Enzo, eu vou te matar!

-Boa sorte, enquanto você tenta, eu vou curtir um pouco ela, você já viu ela pelada? Pois eu estou vendo, e é uma linda vista.

Ele desligou o celular e respirei fundo.

-Vamos logo, pai. -Falei e ele assentiu.

Aconteceu 1: Me Apaixonei Pelo Herdeiro do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora