-Cadê ela? -Ele procura no banheiro e logo sinto tapas nas minhas costas... Tapas?
-SEU IDIOTA! POR QUE VOCÊ VIVE ME CONFUNDINDO?! DECIDE O QUE VOCÊ QUER! PARA DE SER BIPOLAR! UMA HORA TÁ LEGAL, OUTRA UM IDIOTA! PARA COM ISSO! -Isabella gritou me batendo e chorando, me virei segurando seus braços.
-Calma, sua louca. -Ela se soltou de mim e foi abraçar o meu pai.
Depois, ela me deu um tapa na cara e fomos embora. Cheguei em casa e minha mãe tava lá, aumentou meu castigo e o do meu pai.
P.O.V Isa
O João Pedro tá me deixando confusa, uma hora ele tá um babaca e outra ele tá um fofo e vem me ajudar... Ele tem que parar com isso! Uma hora ele parece me querer e outra não... Eu tô começando a ficar confusa...
-Amiga! Finalmente! -Mavi me abraçou fortemente. -O que você tem?
-Ah Mavi, tô confusa, esse idiota do João Pedro, bipolar idiota. -Bufei e ela sorriu.
-Tá confusa com o que?
-Ai amiga, é que tem horas que o JP é a melhor pessoa do mundo, fofo, legal, divertido, e eu me sinto especial quando ele fica assim, mas ai ele fica chato, irritante, idiota e um babaca do nada! E eu me sinto mal quando ele faz isso! Eu tô confusa com ele, uma hora ele parece gosta de mim e na outra ele parece me odiar! -Me joguei na cama.
-Você gosta dele?
-Sei lá! Quando ele tá legal ele é a melhor pessoa, e eu acho que gosto um pouco dele, mas ai ele fica grosso e eu repenso.
-Poxa miga, que idiota. Eu posso falar com o Guto. -Neguei suspirando.
-Deixa quieto, só tô confusa, mas passa. -Ela assentiu e ficamos conversando um pouco, assistimos um filme e dormimos.
[...]
-Acorda amiga, seu celular tá tocando. -Falou Mavi e abri os olhos, peguei o celular e atendi.
-Alô?
-Alô, Isa?
-Sim, quem fala?
-É a mãe do JP, você pode vir aqui?
-An... Claro, em vinte minutos?
-Perfeito, obrigada.
-Nada.
Que estranho.
Me levantei e tomei numa ducha, me arrumei... E fui pro carro com o motorista, Mavi veio comigo.
Em quinze minutos estávamos na entrada do morro, saímos do carro e logo fomos barradas.
-O que querem aqui? -Um deles perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu 1: Me Apaixonei Pelo Herdeiro do Morro
RomanceEla não tinha uma vida fácil. Era negligenciada pelos pais que eram os típicos brasileiros classe média alta cujo dinheiro importa mais que amor, lealdade e fidelidade. Ele, nunca teve uma vida fácil, apesar de ter amor, foi criado na vida errada e...