"Voltei"

15.3K 790 181
                                    

Tirei minha roupa e tomei o banho.

Fiz minhas higienes e coloquei uma roupa qualquer, meu celular tocou e era a Isabella, sorri... Ai que gay eu tô.

-Oi Isa!

-Oi JP, tudo bem?

-Bem e você?

-Também, eu queria saber quando você volta. -Ela tá com uma voz estranha...

-Ainda não sei, acho que depois de amanhã.

-Ah é? -Ela perguntou.

-Sim, por quê?

-Ah, uma pessoa me chamou aqui no morro, falando que queria falar comigo e eu vim. -Já gelei.

-Ah é? E o que ela queria?

-É... Ela queria me falar umas coisas.

-Isabella...

-Tipo que você mentiu pra mim.

-Isa...

-Que você torturou três caras, os mesmos caras da escola.

-Mo, pera ai, deixa eu...

-Ou que ela tá grávida de você.
-Pera, quê? Grávida de mim?

-É João Pedro, que ela tá grávida a três semanas e o filho é seu, ou seja, além de mentir pra mim, esconder coisas, ainda fingia que gostava de mim, pra nada! Quer dizer, o que você pode ganhar fazendo tudo isso? -Ela falou nervosa pelo telefone.

-Isabella, vamô' conversa'. A onde você tá? -Coloquei no viva-voz e peguei meu tênis.

-Conversar? Eu não quero conversar com você, eu não quero OLHAR na sua cara, nunca mais!

-Morena, calma ai, eu posso explicar tudo, me dá uma chance. -Peguei as chaves da minha moto.

-Morena nada, não me chama mais de morena! Não quero que você me explique nada.

-Mas eu quero te explicar! Me fala a onde você tá pra gente conversar!

-Sabe João Pedro... Eu realmente pensei que você poderia ser uma pessoa que é fiel, que dá pra namorar, mas eu não quero ficar perto de alguém que tortura as pessoas, que mente pra mim, esconde coisas de mim e ainda é falso. Então faz um favor pra mim e pra você... Me esquece. É, me esquece, vive a sua vida e eu vou viver a minha, vive sua vida que agora tem uma namorada e um filho vindo.

-Namorada e filho o meu caralho! Não vou assumir nenhum dos dois! Foda-se eles!

-OLHA AQUI JOÃO PEDRO, VOCÊ NÃO PRESTA E A GENTE JÁ SABE DISSO, MAS ESSA CRIANÇA NÃO TEM NADA COM ISSO! VOCÊ VAI ASSUMIR ELE COMO SEU FILHO E PONTO FINAL, SE VOCÊ FOI MACHO PRA FAZER VAI SER PRA ASDUMIR!

-Mas eu não quero um filho nem outra mulher que não seja você.

-E eu não quero sofrer por estar gostando de um otário que só faz merda, mas parece que querer não é poder. -Ela suspirou. -Segue sua vida com seu filho e por favor, não me procure mais.

-Isa, a gente tava tão bem! Eu tava feliz e tenho certeza que você também! Não faz isso.

-Adeus, João Pedro.

Ai a linha ficou muda... Que? Eu tô sonhando né? Dormindo no chuveiro?

-Filho, você conseguiu... Você tá bem? João Pedro, você tá meio pálido, viu um fantasma?

Aconteceu 1: Me Apaixonei Pelo Herdeiro do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora