Bolo

10.7K 675 88
                                    

Capítulo dedicada a Mayara(não sei se escreve assim)

-HORA DO BOLO! -Ele gritou assim que encostou em mim.

Fomos todos pra a sala de jantar, me posicionei atrás do bolo, acenderam as velas e todos começaram a cantar parabéns pra mim.

Foi naquele momento que eu percebi que sua vida não precisa ser perfeita, você não precisa ter aquele celular da moda, nem aquelas roupas super caras, ou depender de alguém pra viver bem. Você não precisa passar por cima das pessoas pra viver bem. A única coisa que você precisa é de pessoas que te amam, pessoas que daria a vida por você. E é isso que eu tenho. Tenho o JP, a Mavi, o Rafa, o Gusta, o Diego, a Sthe, tenho certeza que todos dariam a vida pela minha, assim como eu daria a minha por cada um deles. Porque o amor é assim.

"O amor não é "faça isso por mim que eu faço isso por você", não é isso que o amor é. O amor é "vou fazer isso por você, porque eu quero fazer isso por você"" -Justin Bieber, love yourself.

-Faz um pedido. -João pediu no meu ouvido e sorri.

"Desejo que minha vida continue assim, cercada de pessoas que me amam e que eu amo."

Assoprei as velas e todos bateram palmas.

-Pra quem vai o primeiro pedaço? -Perguntou a Mavi e peguei a faca cortando de baixo pra cima.

-O primeiro pedaço vai para o meu irmão que já morreu fisicamente, mas não no meu coração. -Falei cortando o bolo e colocando em um pratinho e peguei um garfinho.

Começaram a distribuir o bolo para todos, peguei o primeiro pedaço e levei pra área externa, me sentei na beira da piscina e tirei minhas sapatilhas.

-Oi mano. Quanto tempo que eu não falo com você, né? Continuo com saudades, acho que você sabe. Queria me desculpar mais uma vez por aquele dia, não queria te distrair. -Falei olhando o céu e sentindo meus olhos se encherem de água. -Não era pra nada daquilo ter acontecido, desculpa mais uma vez. -Falei e funguei. -Eu te amo, Isaac.

Fiquei mais um tempo lá fora, até JP me chamar pra abrir os presentes. Sai de lá e deixei o bolo lá. Entrei e todos já tinham ido embora.

-Cadê todo mundo? -Perguntei pro JP vendo só meus amigos e meus sogros na sala.

-Já foram, amor. Você ficou uma hora lá fora. -Ele falou e arregalei os olhos.

-Por que não me chamou? -Perguntei.

-Porque eu sei o quanto aquele momento com seu irmão é especial. -Falou ele eu sorri.

-Obrigada. -Falei e ele me deu um selinho.

-Agora vamos abrir os presentes. -Ele falou me abraçando de lado. Ele me levou até a sala e começaram a me entregar os presentes, pacotes de todo o tipo.

O primeiro presente foi o da Mavi, adivinha o que ela me deu?

Um álbum gigante com todas as nossas fotos, como se fosse uma linha do tempo, desde a nossa primeira foto tirada com 3 anos no berçário até nossa foto de hoje de manhã, imagina quantas fotos não tinham, 13 anos de foto, cada uma com uma legenda. Ela me deu uma pulseira da amizade, uma coroa de plástico e uma lingerie preta e uma vermelha, minha cara ficou completamente vermelha na hora.

O outro foi o Rafa. Ele me deu um porta retrato que tinha uma foto minha com ele, a minha foto preferida, a onde eu estou nas costas dele, a gente tinha uns 8 anos, ele também me deu uma pulseira da amizade e me deu o rímel que eu tanto queria.

Gusta foi o próximo. Ele me deu uma pulseira, aquelas de colocar pingente da Pandora.

Depois foram os meus sogros, que eu não sei porque eles me deram presente, já que a casa e o JP já são o suficiente, mas eles me deram uma chave de carro dentro de uma caixinha de joias. Olhei confusa pra eles e eles se levantaram.

-Vem com a gente. -Diego falou e levantei. Eles me levaram pra garagem e me surpreendi completamente.

-Diego! Vocês sabem o que é isso? -Ele riu.

-Diego! Vocês sabem o que é isso? -Ele riu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agradeci muito eles e voltamos pra dentro.

Depois eu fui abrindo os outros presentes. Alguns deram mais lingerie, outros davam sapatos, maquiagem e tinha uma caixa que era a maior, larga e funda. Abri ela e lá tinha: Maconha verde, um dichavador escrito: "Uma vez Alemão, sempre Alemão", várias sedas, um narguilé de caneta com várias essências, quatro isqueiros personalizados, um com meu nome, outro com "Alemão", outro com "Sr.Dutra", outro com "Morenaah", e outro com "Isa", super lindos. Mas tinha também uns saquinhos com cocaína e algumas seringas com um líquido estranho.

-Eita. -Mavi falou e JP veio e tirou as cápsulas de cocaína e as seringas.

-O resto pode ficar. -JP falou e colocou aquilo na mão do Diego.

-Acabou, gente, muito obrigada por tudo que fizeram, esse foi o meu melhor aniversário de todos. -Falei.

-Não tem de que, Isa, não foi sacrifício nenhum. -Sthe falou.

-É, piranha, a gente te ama, menos o JP, então larga ele é namora comigo. -Mavi falou e rimos, JP jogou uma almofada nela.

-Agora vamos, não é? -Perguntei.

-Vamos a onde? -Mavi perguntou.

-Vamos dormir, ué. -Falei.

-Vem aqui. -Pediu o João e assenti.

Ele foi pra frente da casa e quando pensei que ele ia parar, ele pegou minha mão e me puxou até a "nossa casa".

-O que a gente tá fazendo aqui? -Perguntei e ele deu um sorriso.

-Pode abrir. -Ele falou e o olhei confusa.

Abri a porta e a casa estava apagada, mas iluminada por velas, o que me dava luminosidade pra enxergar uma trilha de pétalas de rosas e bexigas.

-João...

-Só anda. -Ele falou rindo e olhei pra frente.

Adentrei a casa e tinha um cheiro super bom de vela. Segui a trilha que me levou até a escada, JP sempre me seguia. Subi as escadas e continuei andando até as pétalas pararem na porta do quarto que decretamos "nosso". A porta estava fechada. Olhei pro JP e ele deu um sorriso, me encorajando a entrar no quarto. Levei minhas mãos até a maçaneta e virei ela, logo abrindo a porta.

Aconteceu 1: Me Apaixonei Pelo Herdeiro do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora