Tentando

19.1K 899 432
                                    

-VOCÊ NÃO VAI FODER COM TUDO! NÃO DESSA VEZ! VOCÊ É O MELHOR PRA ELA, SE ARROMBADO! AGORA PARA COM ESSA PORRA DE "NÃO SOU BOM PRA ELA" E CRIA VERGONHA NESSA SUA CARA DE CUZÃO E CORRE ATRÁS DA MINA RESPONSA QUE TU NUNCA VAI ENCONTRAR! -Ele gritou montado em mim e o olhei assustado.

-Calma Guto.

-SEU CU, SEU ARROMBADO!

-Para de gritar, tio! Sai de cima. -Ele saiu e deu um chute na minha perna.

-Fala o plano, Rafael! Eu vou te esperar na sua casa pra não matar esse bosta. -Ele apontou pra mim. -Bora, Daniel. -Os dois se foram e só ficou eu e o Rafael, sentei na cadeira e ele na minha frente. Aquele arrombado me desmontou.

Peguei um papel e limpei minha boca que sangrava.

-Sei que você não é meu fã número um, mas eu quero a felicidade da Isa, então, acho melhor a gente fazer uma trégua, por ela. -Respirei fundo.

-Você acha que sou bom pra ela? Eu gosto dela, não quero magoar ela, sabe?

-Eu entendo, JP, de verdade, mas olha, a Isa fala de você de uma forma que eu não consigo explicar. Ela confessou que tava apaixonada por você, quando ela chegou no meu quarto chorando e falando que tava doendo o coração dela. Foi muito ruim ver minha melhor amiga assim. Eu sei que por baixo dessa marra toda, você também se importa.

-Não me convenceu.

-Olha, a Isabella é inocente, isso nós sabemos, mas o que você não sabe é que ela lê umas fanfics e histórias em que a nerd se apaixona pelo badboy e ele é um amor com ela, e tem também patricinhas que se apaixonam por dono de morros, e por ai vai. Mas o que elas tem em comum é que a menininha sempre "concerta" o malvado com o amor, ela se encanta por essas coisas.

-Mas aqui é vida real, Rafael! Se ela acredita nessas coisas, o problema não é meu.

-Posso completar? Obrigada. Minha mãe era uma moleca, corria de carro, jogava bola e nem ligava pra notas ou pros outros. Já o meu pai era todo certinho, estudioso, todo perfeitinho. Eles se apaixonaram e mudaram com eles mesmos, meu pai deu uma relaxada e minha mãe ficou menos sapeca. Eles mudaram pelo amor.

-Que lindo, Rafael! Sério, por que não escreve um livro? -Ele revirou os olhos e pareceu um gay.

-João Pedro, acorda! Foco nisso!

-VOCÊ NÃO TÁ ME ENTENDENDO, SEU BOSTA! EU NÃO POSSO ME APAIXONAR POR ELA! ELA É MUITO PERFEITA! NADA QUE EU SINTO É POUCO! EU SINTO  MUITO! NÃO VAI SER UMA PAIXÃO, VAI SER AMOR! E NO FINAL, QUEM SE FODE SOU EU! -Gritei nervosão.

-Se você fizer direito, ela te ama também.

-Não posso fazer isso com ela.

-Você gosta dela? Quer tentar fazer dela sua menina? -Ele perguntou e o ignorei. -Responde! Porque se for só pra zoar, você nem se aproxima mais. -Ele respirou fundo. -Você gosta da Isa? -Assenti e ele deu um sorrisinho. -Tá disposto a mudar? Quer dizer, se você tá com ela, é com ela.

-Eu posso ser tudo, mas se eu tô com a mina, é ela e acabou. -Ele assentiu. -Quais são as regras mesmo? -Ele sorriu.

-Nunca decidir nada por ela, nunca mentir, não fazer drama nem rodeios e o mais importante de todos. -Ele me olhou seriamente. -Nunca, em prótese alguma, você deve tocar na comida dela. -Rimos e ficamos conversando sobre meu assunto preferido no momento: Isabella.

Ele me contou coisas que eu nem imaginava, tipo: Ela é alérgica a pimenta, ela é odiada pela família toda dela, entre outras coisas, e eu decidi uma coisa... Vou ajudar ela a estudar.

Aconteceu 1: Me Apaixonei Pelo Herdeiro do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora