Contagem

10K 578 46
                                    

E foi o que fizemos várias vezes. Até o dia clarear.

Decidimos que nas férias de fim de ano, Eu, Isa, Mavi e Gusta vamos para a casa da praia do meu avô em Santos, passar duas semanas lá, só nós quatro, agora estamos todos no carro do Gusta. Primeiro foi o Gusta e a Mavi na frente, eu e Isa fomos atrás.

Durante a viagem, fomos toda ouvindo música, a conversa Entre a Isa e a Mavi, brincando, e as meninas dormiram. Chegamos em Santos pela noite, eu e Gusta descarregamos o carro e cada um pegou sua namorada no colo e levou para seu respectivo quarto.

A casa é pequena, dois quartos, uma cozinha e uma sala de estar e um banheiro.

A casa é pequena, dois quartos, uma cozinha e uma sala de estar e um banheiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Boa noite, irmão. -Falei e fiz um toque com ele.

Ele foi para seu quarto e eu fui para o meu quarto, tirei meus sapatos e arrumei o armário com as nossas roupas. Tirei minha roupa e fiquei só de cueca, fui até a Isa e tirei os sapatos dela, a calça Jeans dela, tirei a blusa dela também e coloquei uma camisola, fui escovar os dentes e voltei para o quarto.

Deitei na cama e abracei Isabella.

-Obrigada por trocar a minha roupa. -Ela resmungou e eu ri.

-Você estava acordada. -Falei e ela sorriu.

-Você sabe que eu tenho sono leve. -Ela falou se ajeitando nos meus braços.

Não demorou até a gente dormir.

Acordei com Mavi batendo na porta.

-Acordem logo, o dia não espera ninguém. -Ela gritou entrando no quarto e abrindo as janelas.

-Sai daqui, Maria Victoria. -Resmunguei e ela riu.

-Isa, acorda e vai se arrumar. Vamos na praia. -Mavi falou. -Já que nem meu namorado e nem o seu querem ir. -Ela falou mais alto. -Coloca seu menor biquíni, com sorte encontramos alguns meninos por lá. -Ela falou e abri os olhos.

-Você não seria capaz. -Olhei Mavi e ela sorriu levantando uma sobrancelha.

-Paga pra ver. -Ela falou com um sorrisinho superior. Sim, ela seria capaz e não, eu não pagaria pra ver.

-Já estou fazendo o café! -Gusta gritou da cozinha.

-Vou me arrumar. -Bufei irritado vendo que ela me acordou às 6 horas da manhã.

Me levantei e peguei uma toalha, fui para o banheiro, tomei uma bucha e fiz minhas higienes, voltei para o quarto com a toalha na minha cintura.

Aconteceu 1: Me Apaixonei Pelo Herdeiro do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora