-Como é? -Perguntei confuso e ela assentiu.
-Não quero que você vá.
-Isabella, se eu não for, podem te tirar de mim.
-Eu fujo.
-Como fugiu da fazenda? -Ela abaixou o olhar. -Desculpa. -Abracei ela. -Desculpa amor, não queria ter falado isso, desculpa. -Falei me deitando do lado dela.
-Eu não quero que você vá, porque sei que você pode ser preso no aeroporto. -Ela falou. -Minha mãe não liga pra mim, ela não se importa se eu estou bem ou mal. -Isa falou me abraçando.
-Mas eu ligo e pra você continuar aqui, tem que ter emancipação. Se os policiais aparecerem aqui, meu pai vai te entregar.
-Por quê? -Ela perguntou aterrorizada.
-Meu pai pode ser dono do morro, mas tem coisas que ele não atura, as leis para criança e adolescente ele respeita, a lei Maria da Penha também, se um estuprador ou assediador é pego, ele é morto ou torturado, assim como pedófilos. Roubar uns aos outros também é proibido. É como eu falei, aqui é outro país, temos as nossas regras, nossas leis e nossas punições. -Falei e ela assentiu e ficamos em silêncio.
-Você vai, não é? -Ela perguntou depois de um tempo e a olhei. -Você vai pra São Paulo mesmo depois de eu pedir pra você ficar, não é? -Assenti e ela suspirou. -Vou com você. -Olhei por um tempo.
-Você não pode. -Falei e ela levantou a sobrancelha.
-Por quê?
-Você é menor de idade e...
-Nem começa que eu só preciso de autorização do responsável pra viagens no país sem um acompanhante maior de idade mas olha só você com seus 22 aninhos. -Ela falou e dei um sorrisinho.
-Tenho 21. -Falei e ela deu de ombros. -Você não vai.
-Se você não me levar com você, eu vou por conta própria, não se esqueça que tenho dinheiro e dinheiro compra tudo. -Ela deu um sorrisinho e fechei a cara.
-A gente sai às onze. -Falei me levantando e ela deu um sorrisinho.
Sai do quarto e fui pra cozinha preparar alguma coisa pra gente comer.
Mandei uma mensagem pro meu pai.
"A Isabella vai comigo"
"Isso não é uma boa ideia, se o Enzo estiver procurando ela pra se vingar, ele vai achar." Ele respondeu.
"O que eu faço pai? Se eu não levar ela, ela vai sozinha, você sabe que ela pode."
"Eu não vou deixar ela sair desse morro, nem com você nem com ninguém"
Desliguei o celular e continuei a fazer o nosso jantar. Droga! Ela vai me odiar, mas é o Enzo, ele é perigoso.
Terminei de fazer o macarrão com molho do JP e tava colocando nos pratos quando a Isa me chama lá de cima, vou correndo.
-Tem alguém lá fora. -Ela falou apontando pra janela, me aproximei e vi que tinha alguém, parecia uma mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu 1: Me Apaixonei Pelo Herdeiro do Morro
RomanceEla não tinha uma vida fácil. Era negligenciada pelos pais que eram os típicos brasileiros classe média alta cujo dinheiro importa mais que amor, lealdade e fidelidade. Ele, nunca teve uma vida fácil, apesar de ter amor, foi criado na vida errada e...