-Lamento te contar isso, mas você tá apaixonado pela patricinha. -Comecei a rir, rir muito, mas ele continuou sério.
-Tá zoando né? -Perguntei e ele negou. -É óbvio que está! É impossível eu estar apaixonado, ponto! Você tá ficando maluco! Essas drogas tão fritando o seu cérebro! Para com essa droga de pensamento! -Falei nervoso.
-Fale o quanto quiser, mas está escrito na sua testa. -Falou ele e revirei os olhos.
-Vou te provar que não tô apaixonado. -Me levantei da cama.
-Onde vai? -Perguntou ele.
-Vem logo. -Sai do quarto e ele veio junto.
Sai de casa e fui pra frente da escola da comunidade, alguns alunos estão fora, já que é o começo das aulas. Andei até um grupo de meninas, peguei uma de jeito, já fui apertando a bunda os peitos, depois fui pra outra, fiquei com todas até a rodinha acabar, foram umas 7 meninas, entre as que beijam bem e as que beijam mal, algumas nem beijar sabe, mas eu peguei, sai de lá e fui em direção ao Gusta.
-Você beijar essas mina não prova nada, quero ver pegar as da Sul, elas todas são vadias que fazem cu doce. -Ele falou apontando pras meninas.
-O que você quer dizer com isso? -Pergunto confuso.
-Quero dizer, que a patricinha dá de dez a zero nelas. Com um beijo ela te deixa louco e de quatro por ela. -Falou Gusta e deu as constas. -Nunca beije a Isabella, se você fizer isso, vai se apaixonar de vez. -Falou ele e saiu do Morro, que merda de amigo, peço ajuda e ele me confunde mais.
Voltei pra minha casa, tomei uma ducha, almocei, e caí na cama, sonhei com ninguém mais ninguém menos que a patricinha.
P.O.V Isa
Não acredito que ele machucou meu amigo, o Rafa já acordou e já tá em casa, mas eu ainda não me conformei, tudo isso por dinheiro? Conversei com ele e ele tá sem mesada, mas fiz ele prometer que ele não vai mais comprar droga, ele falou que depois que o JP me machucou ele não ia mesmo, assenti, fui pra minha casa com o Bruno e a Mavi, chegando lá eu fui pro meu cofre, peguei uma quantia de dinheiro, suficiente pra pagar as contas do Rafa, a Mavi tá me chamando de louca, mas nem ligo.
Tomei uma ducha, coloquei um short, uma regata, um Vans, peguei uma bolsa, coloquei o dinheiro dentro de um envelope e o envelope dentro da bolsa, meu celular, minha carteira com minha identidade, um pouco de dinheiro, meu cartão de crédito, meu rímel e um gloss.
-Não faz isso, Amiga! Por favor, eles podem ser perigosos! -Falou Mavi pela milésima vez.
-Maria Victoria, você vem comigo ou não? -Perguntei nervosa e ela suspirou.
-Não vou te deixar sozinha. -Sorri e ela veio, fomos até o Bruno.
-Bruno, preciso que me leve em um lugar. -Falei entrando no carro, Mavi entrou comigo, e Bruno em seguida.
-Onde, Pimentinha? -Ele perguntou.
-No... Complexo do Alemão. -Ele me olhou. -Apenas obedeça. -Falei e ele suspirou e deu partida no carro.
Em pouco tempo chegamos na base do morro, respirei fundo e eu e a Mavi saímos do carro, os caras que estavam armados formando uma barreira nos olhou, me aproximei deles.
-Quero falar com o dono. -Falei firme e eles se olharam e começaram a rir.
-Vaza daqui, mina, aqui não é lugar pra tu nem pra tua amiguinha. -Um deles falou, o único que não riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu 1: Me Apaixonei Pelo Herdeiro do Morro
RomanceEla não tinha uma vida fácil. Era negligenciada pelos pais que eram os típicos brasileiros classe média alta cujo dinheiro importa mais que amor, lealdade e fidelidade. Ele, nunca teve uma vida fácil, apesar de ter amor, foi criado na vida errada e...