Try III

12K 709 123
                                    

Feliz aniversário reAlburqueque

Guardei o celular e voltei a dirigir em direção ao morro, eu conto ou não?

Cheguei no morro e parei em um bar pra comer, nem percebi que já estava de noite, viajei legal.

Paguei a conta e fui pra casa do Marco. Entrei e a puta estava no sofá, passei reto por ela e subi pro meu quarto. Tomei um banho bem longo e calmante, fiz minhas higienes e me joguei na cama. Tentava a todo custo, tirar um peso das minhas costas, acho que é a sala de xerox. Por que será que eu não consigo esconder isso da Isabella? Eu sempre menti e escondi coisas tão mais pesadas. Por exemplo, uma vez eu roubei dinheiro e drogas do meu pai e consegui mentir falando que não tinha sido eu. Já talariquei um amigo e omiti isso, o cara nunca descobriu. Mas eu não consigo esconder nada dela, é tipo macumba, eu olho pra ela, falo com ela, penso nela e minha consciência pesa. Vou pedir ajuda pro Gusta.

Peguei meu celular e liguei pra ele.

-Alô? -Ele perguntou.

-Gusta, preciso de ajuda.

Contei tudo o que aconteceu, desde que eu cheguei aqui, a mulher pelada, a sala de xerox, a outra família, ele só ouvindo, sem me interromper nenhuma vez.

-Olha irmão, eu acho que você tem que contar da sala de xerox, mas acho que o fato da mãe da Isabella ter outra família, você deveria deixar pra ela falar, sabe como é? Ouvir isso de um namorado não vai ser legal.

-E se ela me abandonar?

-João, ela te ama. Qual é? Você não transou com a mulher, é um ponto a mais pra você. Além do mais, você estava conseguindo informações.

-Tá, quando eu voltar eu bato um papo com ela.

-Volta logo, tamo geral com saudade. -Ri.

-Suave, também Tô com saudades. Agora vou ligar pra Isa.

-Vai na fé, ela tá lá na sua casa, não saiu nenhum dia, só pra ir pra escola, o que não deveria ter acontecido, pelo estado dela.

-Agora me diz se a teimosa escuta alguém. -Rimos. -Falow irmão.

-Falow.

Desliguei e liguei pra Minha Morena.

-Oi.

-Oi amor, como você está?

-Tô bem, João, e você? Como está as coisas aí? -Ela perguntou.

-Tá tudo certo e aí? Tá melhor?

-Minha cabeça dói um pouco, mas já fui no médico, me passaram uns remédios e falaram que foi por conta dos tapas que eu levei. -Ela falou. -E o médico falou que é melhor eu ir em um psicólogo, mas eu não quero ir.

-Psicólogo pra quê?

-Eu tenho pesadelos e medo de andar na rua sozinha ou de ficar sozinha. -Ela falou baixinho.

-Ow minha princesa. -Foi só isso que eu falei.

-Mas eu não quero ir no psicólogo, eu não estou louca! -Ela exclamou.

-A gente tem que conversar quando eu chegar tá?

-Não vou pra psicólogo nenhum.

-Tenho que desligar amor, beijos tchau.

-Beijos Anjo.

Ela desligou e sorri, apaguei a luz e peguei no sono.

[...]

Aconteceu 1: Me Apaixonei Pelo Herdeiro do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora