P.O.V JP
Eu estava extremamente cansado. Foi um dia cansativo, mal ouvi o que a Isa falou, então pedi cafuné e não demorou até eu dormir.
Estava dormindo, de boas, sonhando com alguma coisa que eu não lembro, até que eu disperso com um gemido.
Sim. Isabella estava gemendo. Por um segundo, passou pela minha cabeça que ela estaria se masturbando, mas um: ela não deve saber fazer isso; dois: se ela soubesse, ela teria ido para outro lugar para eu não ouvir seus gemidos; três: ela nunca faria isso perto de alguém, a vergonha dela fala mais alto. Mas... Ela é um ser humano e tem suas necessidades. E mais uma vez, me pego pensando em ela se masturbando do meu lado. Mas isso some da minha cabeça quando ela pronuncia: "João, eu quero você. Te quero dentro de mim."
Aí eu fiquei surpreso, feliz, curioso e feliz. Ah, e não pode esquecer de ressaltar o feliz e excitado. Abro os olhos e vejo ela se contorcendo e gemendo. Ela aperta seu próprio peito com uma mão e com a outra ela mantém em cima da calcinha. Oooookay... Ela realmente está se acariciando. Aquilo me deixa extremamente excitado.
Ainda mais quando ela está dormindo, se acariciando e gemendo o meu nome. Sim, ela está gemendo o meu nome, mas gemendo de uma forma diferente.
Foi então que ela solta:
"Me fode, João Pedro".
Foi isso. Meu fim. Comecei a sentir meu pau endurecer de uma forma que eu pensei que ele iria explodir ou talvez acordar ela e fazer seu sonho virar realidade. Ela começou a gemer e gemia. Agora eu entendi a diferença dos gemidos. Isso é um gemido de prazer por causa de uma foda. É diferente fazer amor do que foder, são gemidos diferentes, orgasmos diferentes, gozo diferente, tudo diferente.
Eu estava completamente assustado por ela sonhar isso, sei que todas as mulheres gostam de uma safadeza, mas eu pensei que a Isa iria desabrochar sua safadeza mais tarde só.
Ela começou a gemer mais alto, deveria acordar ela agora?
Não, deixa ela ter um orgasmo no sonho dela.
Logo ela chega no orgasmo, então, acho que é o momento de acordar ela. Tento acordar, chamo seu nome, balanço ela, mas não adianta.
-ISABELLA! -Gritei e ela caiu no chão. Ela olhou em volta tentando reconhecer o lugar e então ela me olha. Seu rosto começa a ficar vermelho, super vermelho.
A gente tem uma breve conversa. Sei que ela teve um sonho erótico comigo, já tive vários com ela, vários mesmo. Mas preferi não insistir, capaz dela explodir. Tentei acalmar o meu amigo, pensando em coisas brochantes e então voltamos a dormir.
Acordei e Isabella não estava mais no quarto. Peguei uma toalha e fui para o banheiro tomei uma ducha e senas de ontem invadiram a minha mente. A Isabella gemendo meu nome, se acariciando, pedindo pra eu foder ela...
Terminei e me sequei, fiz minhas higienes e voltei para o quarto. Coloquei uma cueca e fui para a cozinha procurar ela. Mas não tinha ninguém. Só tinha comida na bancada, olhei pra trás e vi que ela estava na área externa, andei calmamente até lá e me sentei do seu lado.
-O que está fazendo aqui? -Perguntei olhando pra ela que olhava para a mata.
-Estou apenas pensando. -Respondeu ela baixinho. -A gente volta hoje, né? -Ela perguntou e assenti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu 1: Me Apaixonei Pelo Herdeiro do Morro
RomanceEla não tinha uma vida fácil. Era negligenciada pelos pais que eram os típicos brasileiros classe média alta cujo dinheiro importa mais que amor, lealdade e fidelidade. Ele, nunca teve uma vida fácil, apesar de ter amor, foi criado na vida errada e...