Fiel

15K 774 73
                                    

-Nunca. -Falei e procurei a boca dela, a beijando sem pudor. Agora é gosto de morango que dá pra explicar.

Finalmente! Nem acredito! Agora eu estou feliz, nem sei o que tá acontecendo, mas eu tô feliz pra caralho, não consigo parar de sorrir.

-Tio JP, Tia Bella, eu tô com fome. -Mel apareceu toda suja de sorvete.

-Mel, você se sujou toda. -Ri e ela negou.

-Eu não. -Ela falou corando.

-Vamos no banheiro daquele bar e eu vou te limpar. -Falei pegando ela no colo. -Fica aqui. -Dei um selinho na Isa que assentiu e sentou no banco, fui com a Mel no bar que só tem velho escroto, passei por eles que olhavam minha princesinha e fui pro banheiro dos fundos, nem é tão ruim. Coloquei a Mel em cima da pia e limpei a cara dela, que tá toda lambuzada.

Depois as mãos dela e ajudei ela a secar.

-Vem no colo, Mel. -Falei e ela negou.

-Sou uma menina grande, Tio JP, consigo andar sozinha.

-Eu sei que consegue, princesa, mas pra gente passar mais rápido. -Peguei ela no colo que se rendeu.

Passei pelos caras e logo me aproximei da Isabella... Pera, quem é esse?

-Ei gata, vamos ficar. -Ele falou.

-Não, mano.

-Vai, garota! Não se faz de difícil. -Ele foi pra cima e ela deu um senhor tapa na cara dele e ela se levantou.

-Quando uma garota diz não, é não! Eu nunca ficaria com você, além de ter um namorado. -Isabella falou e dei um sorrisinho, fui na direção dela como se não tivesse visto nada.

-Amor. -Abracei ela pelos ombros e dei um selinho nela. -Tá tudo bem? -Perguntei olhando o garoto com a bochecha vermelha.

-Tá sim, já vou indo. -O menino saiu quase correndo.

-Que nervosa que a minha namorada é. -Falei e ela riu.

-Sou mesmo. -Ela falou. -Agora vamos comer?

-Tá com fome? Você não tem fundo não? -Perguntei.

-Não. -Ela negou e fomos andando. Coloquei a Mel no chão e ela deu a mão pra mim e pra Isa, e fomos andando pelo parque assim.

Entramos no carro e coloquei a Mel na cadeirinha dela, entrei no meu lugar e Isa no dela, dirigi até uma padaria bem famosa e saímos, percebi que a Mel estava com a fralda cheia.

-Isa, vai escolhendo a mesa, vou trocar a Mel. -Falei indo pegar a bolsa da Mel, deixei a Mel com a Isa e fui pro carro.

Peguei a bolsa e voltei.

-Quer que eu troque? -Perguntou a Isa. -Não tem trocador no banheiro dos homens. -Falou ela.

-Vamos resolver isso. -Peguei a Mel no colo e fui na direção do banheiro, realmente não tinha. Então voltei e procurei o gerente, logo achando ele.

-Boa tarde, em que posso ajudar? -Ele perguntou formal.

-Você pode me ajudar colocando um trocador no banheiro dos homens. -Falei e ele franziu a testa.

-Como?

-Eu quero trocar a minha filha e não tem trocador no banheiro dos homens. -Menti basicamente e ele olhou a Isa.

-Seria mais sensato que a sua mulher troque a menina. -Ele falou.

-Por quê? -Perguntei.

-Porque ela é mulher. As mulheres que trocam as crianças. -Ele falou e fiquei surpreso.

Aconteceu 1: Me Apaixonei Pelo Herdeiro do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora