Eu não menti, realmente estávamos em duvida.
-Isabella, você e o meu pai estão... -Levantei o dedo indicador pra ele, fazendo ele parar de falar. Estava sentindo meu almoço revirar no meu estômago, acho que vou vomitar. -Amor, você tá meio pálida. -Ele falou e coloquei a mão na boca.
Corri pro banheiro aqui de baixo e me ajoelhei na frente da privada, colocando todo o meu almoço pra fora. Talvez o meu café da manhã e o jantar de ontem também.
-Isa? -JP apareceu no banheiro e segurou meu cabelo enquanto eu vomitava minhas tripas.
Quando terminei, dei descarga e aquele gosto horrível estava empregando nada minha garganta. Subi as escadas e fui para o meu quarto, escovei meus dentes ali e senti meu corpo fraco, então fui deitar na cama.
Deitei na cama e fiquei um pouco ali. Até o JP entrar no quarto.
-Isa, você tá grávida? -Ele perguntou na lata, o que fez eu gelar, não, não podia estar grávida.
-Lógico que não, João Pedro! Eu devo ter comido alguma coisa que não me fez bem! Só isso. -Falei na defensiva. Não estou grávida.
-Tem certeza? Você anda comendo muito. -Ele falou e bufei revirando os olhos.
-Sempre comi muito, João Pedro, para de viajar. -Resmunguei me virando para o lado.
-Tudo bem, mas se vomitar de novo nós vamos comprar aqueles testes de farmácia. -Falou ele e revirei os olhos.
Nem respondi, estava muito fraca pra isso.
Fechei meus olhos e tentei dormir.
-Tem alguma possibilidade de você estar grávida? -Abri meus olhos e me virei pra ele, querendo o enforcar. -Quer dizer, eu sempre gozo fora, mas vai que entrou? -Ele perguntou arregalando os olhos.
-João Pedro, eu vou te espancar. -Falei com raiva.
-Não, calma, estresse faz mal pro bebê! -Ele falou fazendo sinal de calma.
-O único bebê aqui sou eu! -Falei muito irritada, vou bater nele, sério.
-Sua menstruação veio?
-Minha menstruação é desregulada! Para de querer colocar um filho dentro de mim. -Falei sentando na cama.
-Tá bom, mas por via de dúvidas é melhor não se estressar. -Ele falou e o encarei seriamente.
-Eu. Não. Estou. Grávida! -Falei pausadamente.
-Tá bom, tá bom. -Ele falou se rendendo e voltei a deitar.
Fechei os olhos e tentei dormir mais uma vez. Mas quem disse que eu consegui?
-Você prefere uma menina ou um menino? -Perguntou e me virei pra ele com meu olhar matador. -Se fosse um menino, eu podia jogar bola com ele, mas ter uma princesinha seria o meu sonho. -Ele falou com um sorrisinho.
-NÃO VAI TER MENINA E NEM MENINO! POR QUE EU NÃO ESTOU GRÁVIDA! -Gritei perdendo a paciência. Me levantei e senti uma tontura, sabe quando você se levanta muito rápido e o teto fica preto?
-Aí ó, não falei que fazia mal pro bebê? -João perguntou e senti as mãos dele segurando minha cintura.
-Não toca em mim! -Empurrei ele é fui andando em direção a porta, mas trombei com a parede antes, fazendo eu cair, realmente doeu minha testa.
-Tá vendo? Fica aí mesmo, tô dizendo que o estresse não faz bem pro bebê. -Ele falou e apontei pra ele.
-Se a palavra "bebê" sair pela sua boca, mais uma vez, eu termino com você. -Falei seria e ele levantou as mãos como refém.
Me levantei e fui para o quarto de hóspedes, talvez lá, eu tenha sossego.
Deitei na cama, fechei os olhos e consegui pegar no sono.
-COMO ASSIM VOCÊ ESTÁ GRÁVIDA?! -Ouvi a voz da Mavi e queria ter uma arma aqui, para eu atirar na minha cabeça.
-Sai daqui. -Resmunguei me virando para o outro lado.
-SAI DAQUI NADA! VOCÊ TÁ GRÁVIDA E NEM ME CONTOU? PENSEI QUE FÔSSEMOS MELHORES AMIGAS, MAS ACHO QUE NÃO, PORQUE O JOÃO PEDRO QUE TEVE QUE DEIXAR ESCAPAR! -Ela gritou e mudei de ideia, queria atirar na cabeça do João Pedro.
-Maria Victoria eu não estou grávida. Foi o João Pedro que inventou. -Falei me sentando na cama.
-Tem certeza? Ele falou que você vomitou e que está comendo muito. -Rafa falou calmo.
-E QUE SUA MENSTRUAÇÃO NÃO DESCE! -Mavi gritou irritada.
-Eu sempre comi muito, vocês sabem disso. Sabem também que minha menstruação não é regulada e eu devo ter comido alguma coisa estragada. -Me expliquei.
-Só tem um jeito de descobrir. -Mavi levantou o dedo indicador. -Testes de gravidez. -Ela falou e ri.
-Não. Não vou fazer nenhum teste. Não estou grávida, deve ser só uma virose. -Falei e voltei a deitar. -Se me dão licença, meu soninho me aguarda. -Fechei os olhos e ouvi a porta sendo aberta e depois fechada, voltei a dormir, realmente sentia o meu corpo mais fraco, e acho que estou com febre também.
-Isa? -Ouvi a voz do Diego, abri os olhos e ele estava com a Sthe. -Você tá grávida? -Ele perguntou e bufei.
-Até você, Diego? Não, eu não estou grávida, devo estar só doente. Meu Deus, eu só vomitei. -Falei bufando.
-Mas vomitar quer dizer que algo não está certo. -Falou Sthe.
-Deve ser só uma virose, não estou grávida. -Falei e eles assentiram.
-Viemos te chamar pra comer, você passou o dia sem sair daqui. -Sthe falou e olhei pra janela, vendo ela escura.
-Tudo bem, vou só escovar os meus cabelos e já vou. -Falei e eles saíram.
Fui para o meu quarto e assim que entrei, meu celular começou a tocar, então fui atender ele.
-Alô?
-Você está grávida?
Meu Deus! Que gente chata do caralho!
-Não, eu não estou, quem fala?
-É a Roberta. Eu acho melhor se cuidar, Enzo acha que está grávida, e ele vai atacar hoje de madrugada. As 4:00 da manhã ele entra com a tropa. Não sei exatamente quantos são, mas são muitos, se eu fosse o BBoy, corria contra o tempo. Se cuida.
-Roberta!
-Que é?
-Por que está fazendo isso? Me ajudando?
-Eu vou morrer em pouco tempo, me envolvi com gente Barra pesada, mas eu não quero queimar no inferno pra sempre, quero ir embora e saber que ajudei alguém, seu amor pelo JP é verdadeiro, morro de inveja sua, mas eu vou morrer e não quero que isso aconteça com você, nem com ninguém. Encontrei o feminismo e não devemos ser rivais.
-Obrigada, queria poder te ajudar.
-Fique viva.
Então ela desligou.
Penteei meu cabelo e desci, mas eu estava mesmo graça, mal me aguentava em pé.
-Di. -Chamei ele e ele veio. -Vão atacar hoje, as 4:00. -Falei baixinho e ele assentiu.
-Vamos comer. -Ele falou e fomos pra mesa.
Era macarrão, dei uma garfada e demorou pra descer, quando eu fui dar a outra, aquilo voltou com uma força, que só deu tempo de correr, e ainda vomitei um pouco no corredor.
FELIZ ANO NOVO ATRASADO!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu 1: Me Apaixonei Pelo Herdeiro do Morro
RomanceEla não tinha uma vida fácil. Era negligenciada pelos pais que eram os típicos brasileiros classe média alta cujo dinheiro importa mais que amor, lealdade e fidelidade. Ele, nunca teve uma vida fácil, apesar de ter amor, foi criado na vida errada e...