Aviso Final

14.7K 788 72
                                    

-Você mentiu pra ela, João Pedro! Caralho, qual seu problema? É demência ou falta de surra? -Gusta perguntou assim que entrei no quarto dele.

-Ah parça, você quer que eu fale o que?

-A verdade? E tinha que tratar ela daquela forma?

-Claro, vou chegar nela e falar: "Então, tinha três caras que queriam te sequestrar e te levar pra puta que pariu e agora eu vou no morro e torturar eles até eles falarem tudo que eu quero, mas parabéns pela nota."? E eu tratei ela daquela forma porque se não ela ia no morro e ia foder tudo.

-Ah, você falou que vai viajar, e se ela for no morro e te encontrar lá? E se ela perguntar pra sua mãe? Sabe como sua mãe é, ela odeia mentira e tortura, você acha que ela vai mentir pra cobrir uma tortura?

-É ai que você entra, você tem que impedir que ela vá para o morro ou fale com a minha mãe. -Falei e ele gargalhou falso.

-E vai adiantar muito, fala com a Mavi ou o Rafa.

-Não gosto do Rafael e a Mavi não gosta de mim.

-Mas o Rafa e a Mavi toparam te juntar com a Isa.

-Então fala com eles você, agora você tem que deixar essa menina aqui e depois ir buscar o Rafael e a Maria Victoria na escola. -Falei e ele revirou os olhos.

-Só porque é minha namorada.

-É, vai nessa, Garanhão. Agora deixa eu ir. -Saímos do quarto dele e assim que descemos, encontrei a Isa dormindo no sofá. -Arruma o quarto de hospedes. -Ele me deu um soco e foi.

Me aproximei dela que dorme serenamente vestindo a minha blusa.

-Poxa vida, morena, espero que me perdoe, mas é pro seu bem. -Falei e dei um beijo em sua testa. -Você tá mexendo com a minha cabeça, morena, sabe quantas vezes isso já aconteceu comigo? Nenhuma, ninguém nunca fez o que você tá fazendo, você tá me mudando e eu tô gostando, esse é o pior de tudo, eu tô gostando da mudança e, principalmente, de você. Mas espero que ninguém saia machucado dessa brincadeira, você pode machucar meu coração, mas se eu machucar o seu, não sei se aguento. -Ouvi passos na escada.

-Ô seu gay, tá pronto. -Assenti e pegei a Isa no colo, que acordou.

-O que você tá fazendo? -Perguntou ela.

-Te levando pro quarto, fica xiu. -Ela se ajeitou no meu colo e logo coloquei ela na cama, ela segurou meu pescoço.

-Não demora pra voltar, se não vou ficar com saudades. -Ela resmungou e eu sorri.

-Vou tentar. -Falei e ela me soltou. Tirei os sapatos dela e a cobri. Dei um beijo em sua testa e sai do quarto. -Tô indo, parça. -Falei e me despedi do Gusta, peguei minha moto e fui pro morro.

Entrei em casa e fui pro meu quarto, tirei a roupa e coloquei uma blusa regata, uma bermuda e um chinelo, peguei minha pistola e o radinho, o celular eu deixei aqui. Fui pra boca e entrei no quarto de tortura, logo vi os três caras amarrados na cadeira, meu pai no canto da sala mexendo no celular.

-Ah, oi filho, eles tão ai. -Ele falou e assenti. -Vou na Barra buscar sua mãe e depois levo ela pra casa, vou falar que você tá na casa do Gusta.

-Pode deixar. -Ele saiu e me encostei na parede encarando os três caras. -Vamos começar por algo básico. -Peguei uma tesoura sem ponta. -Qual o nome de vocês? -Eles se olharam.

Aconteceu 1: Me Apaixonei Pelo Herdeiro do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora