Dei um beijo na testa da Isa e dei partida no carro.
O estúdio era super perto do morro, então não demorou muito para a gente chegar em casa.
P.O.V Isa
O JP estava sendo perfeitamente perfeito. Primeiro ele viajou até São Paulo correndo o risco de ser preso, pra conseguir minha emancipação. Depois ele faz tudo isso, me tratando super carinhosamente, armando tudo para o aniversário mais que perfeito. Meu dia está completamente perfeito.
Essas duas semanas, desde que ele voltou de São Paulo, os nossos beijos tem ficados mais quentes, mas o João para antes de algo a mais acontecer, eu ainda tenho um pouco de medo, graças ao meu querido pai. Mas eu sei que o João nunca faria nada contra a minha vontade, eu amo o João e sinto que estou pronta, mas como eu vou saber dessas coisas?
Tipo, a Mavi ainda é virgem e não tenho mãe, a figura mais próxima que eu tenho de mãe é a Sthe, mas falar sobre o filho dela, não me parece muito prazeroso. João me deu um colar simplesmente perfeito, e depois ele fez uma tatuagem com o meu nome e a minha letra. Da pra acreditar? Agora estamos subindo o morro finalmente em casa. Estou super cansada. Os machucados já estão completamente sarado, o que é bom. Não consegui falar com ninguém desde que saí com o João. Ele estacionou o carro na garagem e buzinou, olhei pra ele.
-Esbarrei sem querer. -Ele falou e assentiu. Ele pagou a caixinha do meu lindo colar e saiu do carro, deu a volta e abriu a porta pra mim, me estendeu a mão. -Vai entrando que eu esqueci de pegar uma coisa no porta malas. -Falou e assenti, ele foi pra trás do carro e abriu o porta malas, eu fui entrando, a porta da garagem da na sala, abri a porta e não tinha ninguém em casa, já que estava tudo escuro, acendi a luz da sala e:
-SURPRESA! -Gritaram e eu levei o maior susto, tinha muita gente ali, muita mesmo. A sala estava decorada com as cores azul, roxo e branco, minha cores preferidas. Tinha bexigas por todo lato no teto, no canto da sala tinha um montinho cheio de presentes, eu estimava umas 55 pessoas.
Mavi e Rafa vieram me abraçar e eu abracei de volta, lógico.
-Não pensou que iríamos te deixar sem uma festa, não é? -Mavi perguntou.
-Amo muito vocês. -Falei abraçando eles de novo.
-Norinha barra filha postiça. -Sthe falou vindo me abraçar.
Abracei várias pessoas, tinha alguns homens que ajudaram no meu resgate da fazenda e eu agradeço eles, lógico. Tinha alguns amigos meus da escola, a mãe da Mavi e a tia do Rafa, que são as únicas que gostam de mim das duas famílias. Logo o João apareceu e nem precisei falar que se surpreenderam quando viram a tatuagem, quando viram o colar nem tanto, começaram a perguntar "e se o namoro acabar? Como vai ver essa tatuagem?" Ai o João respondeu com um sorriso no rosto "o namoro pode acabar, mas o meu amor por ela não" aí eu chorei bastante. Comemos, dançamos, brincamos e conversamos, no meio da festa a Mavi me puxa para um canto afastado.
-Tenho que te contar uma coisa. -Ela falou animada.
-O que, menina?
-Perdi a virgindade. -Ela falou com um sorriso gigante no rosto.
-Meu Deus! Como assim, maluca? Com o Gusta né?
-Não não, com meu cachorro. -Ela revirou os olhos. -Lógico que foi com ele! -Ela deu uns pulinhos e batia palmas.
-Que bom amiga! Me conta tudo.
-Ah, fui assim. Fazia um tempo que nossos beijos acabavam na cama, sabe? Mas nunca passou disso, porque ele parava o beijo antes e se desculpava. Aí um dia eu tava de TPM e meio irritada o dia todo, aí a gente tava brincando de lutinha na cama, aí ele acabou me beijando. Aí quando a mão dele já tinha tirado a minha blusa e estava no fecho do meu sutiã, ele parou e se levantou em um pulo, se desculpando. Aí eu acabei gritando com ele e perguntei se ele era gay ou se ele tava me traindo aí ele gritou de volta e a gente começou a brigar, aí eu dei um tapa na cara dele, ficamos nos encarando e aí ele me agarrou e me deu o maior beijo da minha vida, caímos na cama e aí ele não parou. -Ela falou com um sorriso nos olhos e um brilho nos olhos.
-E aí? -Perguntei e ela sorriu.
-Amiga do céu, não foi bom, na real doeu muito, até sangrou, aí eu fiquei com a maior vergonha e ele falou que eu não ia ter muito prazer, porque é minha primeira vez, mas ele fez tudo com tanto cuidado. -Ela suspirou. -E o pau dele é grande. -Ela falou e eu comecei a rir muito. -Para de rir, idiota! Nossa, quando eu vi aquilo eu falei que ia chegar no meu pulmão aquilo, era super grande, sério. -Ela fez cara de indignação, como se lembrasse, mas ela voltou a sorrir. -Mas eu tive um orgasmo e gozei e nossssaaaaaa!!!! É a melhor coisa que pode acontecer com você. -Ela falou e ri mais.
-E você não ficou com medo de fazer errado?
-Fiquei. E falei pra ele que eu não sabia fazer aquilo, porque nunca tinha feito sexo, aí ele me corrigiu e falou que a gente não ia fazer sexo, a gente ia fazer amor. Aí ele me tranquilizou e falou que oportunidade pra eu aprender não ia faltar. -Falou ela com uma cara maliciosa e adivinha? Ri mais ainda.
-Safada. -Falei e ela sorriu.
-Amiga, você tem que perder a virgindade, é muito bom. -Ela falou sorrindo e meu sorriso murchou.
-Eu não sou mais virgem, Mavi, você sabe disso. -Falei abaixando a cabeça.
-Olha, Gusta me falou que uma menina não perde a virgindade porque perdeu o imem, ele diz que uma menina só perde a virgindade quando ela goza. -Ela falou e dei um sorrisinho fraco. -Agora vamos voltar que seu namorado deve estar te procurando. -Voltamos e JP estava mesmo me procurando.
-HORA DO BOLO! -Ele gritou assim que encostou em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu 1: Me Apaixonei Pelo Herdeiro do Morro
RomanceEla não tinha uma vida fácil. Era negligenciada pelos pais que eram os típicos brasileiros classe média alta cujo dinheiro importa mais que amor, lealdade e fidelidade. Ele, nunca teve uma vida fácil, apesar de ter amor, foi criado na vida errada e...