Sim

11K 627 17
                                    

-Acho que nunca vou cansar de ouvir. -Falei e ele beijou meus cabelos.

Acordei no dia seguinte com um cheiro muito bom invadindo minhas narinas. Apalpei a cama e não tinha ninguém comigo. Levantei o lençol e estava nua, o que quer dizer que não foi sonho. Olhei em volta e demorei pra reconhecer o quarto, mas logo memórias de ontem vieram na minha cabeça, o que me fez sorrir sozinha. Me levantei e procurei uma calcinha e uma blusa do João. Fui para o banheiro, tomei um banho e me sequei. Coloquei a calcinha e a blusa do João, fiz minhas necessidades e sai do banheiro, indo até a cozinha, aonde aquele pedaço de mal caminho fazia alguma coisa no fogão, tinha um cheiro bom.

-Bom dia. -Falei abraçando ele por trás, mas ele não se assustou.

-Bom dia, princesa. Dormiu bem? -Ele perguntou e sorri.

-Melhor impossível. -Ele deu um sorrisinho e continuou fazendo o que ele estava fazendo.

Fiquei olhando ele fazer a comida, cada movimento que ele dava, cada músculo que ele mexia e novamente me dei conta de como eu amo esse garoto.

-Dária qualquer coisa pra saber o que se passa na sua cabeça. -Ele falou dispersando meus sonhos e percebi que estava com um sorrisinho bobo nos lábios.

-Estava pensando que mais uma vez me dei conta de como te amo. -Falei e ele me olhou.

-Hm... Desenvolva seu pensamento. -Ele pediu voltando a olhar as panelas.

-De como eu amo cada pedaço do seu corpo e da sua alma. Amo os seus bispes, amo seu tanquinho, amo seu pau, -ele riu e desligou o fogo, vindo na minha direção e ficando frente a frente comigo. -mas eu também amo a forma como você coloca a língua pra fora quando está muito concentrado em algo, como o seu maxilar trinca toda vez que você fica com raiva, amo a veia que salta da sua testa quando fica preocupado, amo a forma como me observa dormir, amo também o fato das suas mãos estarem sempre muito mais quentes do que o resto do seu corpo, amo quando você se arrepia quando falo perto da sua orelha ou quando respiro no seu pescoço, amo como você me trata, amo até o seu ciúmes possessivo, temos que trabalhar nisso, aliás. Amo a forma como você tenta me proteger de tudo, amo quando você tira de você pra dar pros outros, amo como você prefere ajudar os outros do que a si mesmo, amo o seu coração que é gigante e fico muito agradecida por tem um espaço dentro dele. -Falei colocando minha mão no seu peito e João tem os olhos brilhando, brilhando de lágrimas.

-Posso falar o que eu amo em você? -Ele perguntou antes de passar as mãos nos olhos.

-Pode. -Falei me virando completamente pra ele.

-Eu amo a forma como seus cabelos batem na sua cintura, amo a corça que sua bunda faz em qualquer roupa que você usa, amo as suas deliciosas coxas, amo o seu pescoço que toda vez que esta aparente parece que chama a minha boca. Mas eu também amo os sinais que você tem pelo seu corpo todo que eu chamo de constelação, porque você é meu universo, mas em particular, eu amo aquela pinta que você tem em forma de coração, bem no canto das suas costas. Amo como você me faz sentir diversas coisas apenas com a sua voz, amo te observar dormir e perceber que eu tenho o prazer de ser o único que pode te ver assim, amo quando você revira os olhos em uma discussão, amo quando você franzi a testa quando está brava, amo o biquinho que você faz quando está triste, amo como você mexe no cabelo como uma mania, amo como você consegue ser tão natural, amo como você consegue me fazer sentir coisas, dizer coisas e fazer coisas que eu nunca pensei que faria, amo quando você faz cafuné no meu cabelo, amo quando você acorda de manhã com o cabelo todo bagunçado, a cara amassada, os olhos inchados, e aquele seu bom humor pela manhã, amo ver você sorrir, amo quando você sorri tanto que tem que fechar os olhos, amo quando você tá tomando banho e eu entro, mas você não percebe que eu entrei e eu fico te observando, mas não na malícia, eu fico te observando e imaginando quando a gente for dar banho nos nossos filhos, amo o fato de que comigo você é a melhor pessoa que eu conheço e com os outros você é exatamente a mesma pessoas, amo quando você tenta esconder sua tristeza pra não afetar os outros, amo como você sempre tenta ser Marte, amo saber que eu posso dormir tranquilo que quando eu acordar, eu vou estar com você, amo acordar e a primeira imagem do dia é você dormindo ou coçando os olhos, ou escovando os dentes antes de me beijar porque não gosta do seu bafo de manhã, mas eu amo te beijar de manhã, porque isso faz o meu dia. -Ele falou e uma lágrima de sentimento escorreu pelo meu rosto, mas ele limpou ela antes que ela caísse no chão. -E é claro que eu me sinto a pessoa mais sortuda do mundo por ter um lugar no seu coração. -Ele falou beijando minha testa.

-Acho que "eu te amo" não expressa tudo que eu sinto por você. -Falei abraçando ele que riu.

-"Eu te amo" não expressa tudo o que eu sinto por você faz tempo. -Ele falou e sorri.

Ficamos mais um pouco abraçados e depois fomos comer, era um café da manhã reforçado, de acordo com ele, hoje iriamos na cachoeira, estava super ansiosa.

Comemos, depois fomos nós arrumar, tomamos uma ducha, fiz minhas higienes e coloquei um biquíni, um shorts, uma regata e um chinelo. Peguei uma bolsa e coloquei toalhas e o meu celular, JP colocou uma sunga e uma bermuda, seu chinelo e saímos da casa, entrando na trilha que tinha pra dentro da mata, o barulho dos grilos e da cachoeira era como música.

Aconteceu 1: Me Apaixonei Pelo Herdeiro do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora