A festa realmente começou.
Fechei a porta e Isabella já estava no meu colo, me beijando ferozmente. Retribui o beijo e apertei sua linda e grande bunda.
Depois eu fui em direção ao quarto, mas sempre parava em alguma parede pra aprofundar o beijo.
Assim que cheguei no quarto, abri a porta e já fui pra cama. Deitei a Isabella lá e a bota que ela estava usando era de amarrar, então dei um jeito de tirar aquilo dela enquanto beijava seu pescoço.
Quando tirei as botas dela, ela já estava sem aquela blusa na cintura dela. Então voltei a beijar ela loucamente.
Tirei meu tênis e cada um tirou sua meia, Isabella inverteu as posições e ficou em cima de mim.
Ela tirou a minha blusa e começou a beijar o meu pescoço, quando eu estava sem calça, ela tirou seu vestido completamente apertado e jogou em algum lugar do quarto.
Isabella começou a fazer uma trilha de beijos até a Barra da minha cueca e eu já estava sentindo ela bem apertada.
Isabella apertou meu membro sobre a cueca e deu um sorrisinho safado quando ouviu minha arfada.
-Isabella, você não torturaria o aniversariante, torturaria? -Eu perguntei e ela continuou com o sorriso safado e os apertões.
-Sim, eu torturaria. -Falou ela. -Mas eu não vou fazer isso hoje. -Completou e tirou minha cueca completamente.
Logo ela estava com o meu pau todo dentro da boca dela, todo mesmo, não sei nem como entrou, mas entrou e era uma sensação de outro mundo.
Ela começou a fazer movimentos ágeis de vai e vem, rápidos e fortes, sempre me olhando com aquela cara de safada que ela faz só quando tá transando.
Dei um sorrisinho safado antes de dar uma arfada forte, quando comecei a chegar na explosão que só Isabella Berthier conseguia causar em mim. E não demorou para eu chegar. Logo preenchi sua boca com meu gozo e ela engoliu tudinho. Puxei sua cabeça até minha boca e começamos um beijo quente.
Inverto as posições e tirei o sutiã dela com facilidade. Abocanho seu peito e ela soltou um gritinho, mas logo riu e gemeu. Desci minha outra mão para seu clitóris, a onde eu comecei a massagear e ela arqueou as costas.
-Parece que alguém está molhadinha. -Sussurrei no ouvido dela.
-Só pra você, amor. -Falou ela e desci minha cabeça para sua intimidade e e comecei a chupar ela, com força e vontade, dando tudo que ela merece.
Os gemidos dela eram altos, como sempre, o que fazia eu ir a loucura. Isabella me dava prazer só gemendo.
Como ela estava de olhos fechados, e meu pau estava doendo de tão duro, penetrei ela de uma vez e ela gritou.
Fiquei parado até ela relaxar o corpo, que foi quando ela deu um sorrisinho e eu comecei a me mexer, pra trás e pra frente, devagar, sem presa, mas Isabella estava diferente. Ela queria rapidez.
-Mais rápido, João. -Ela gemeu e seu pedido foi atendido.
Comecei a aumentar os movimentos e logo estava no máximo, a onde Isabella voltou a gemer alto.
Abocanhei um de seus mamilos e o outro eu apertava com a mão, o que fazia ela gemer mais Ainda e arranhar meus ombros.
Depois de um tempo, os dois chegaram no clímax e gozamos ao mesmo tempo. Me joguei do lado dela e ficamos ofegantes durante muito tempo.
-Feliz aniversário. -Ela falou e ri assentindo.
-Muito obrigada. -Falei abraçando ela e dormirmos.
[Quebra de tempo de seis meses (agora estava no final do ano)]
-Eu passei de ano. -Isabella falou e abracei ela.
Ela ficou fazendo mistério desde que recebeu o resultado. Mas agora ela está indo para o terceiro ano do colegial.
Bom, nesse tempo, as coisas não mudaram muito.
Isabella estudou para as provas. Transamos todos os dias, acho que já transamos em todos os lugares da casa, até no jardim.
Estamos na Barra da Tijuca pra pular as 7 ondinhas. Eu, Isa, Tio Cato, Mel, meus pais, Gusta e Mavi já que o Rafa foi pro Caribe com os pais.
Todos em casais, cada um com o seu, conversando animadamente. Até que a contagem regressiva começa.
-5... 4... 3... 2... 1! Feliz ano novo! -Todos da praia falaram e a queima de fogos começou, junto com todo mundo abraçando todo mundo. Fomos todos pro mar, pulamos as 7 ondinhas e voltamos para o morro, pra ver a queima de lá.
E pra eu e pra Isa transarmos de novo, transa de começo do ano.
E foi o que fizemos várias vezes. Até o dia clarear.
Gente. Vou adiantar mais Ainda o tempo e colocar algumas coisinha, não me matem. O livro terá duas temporadas, então eu vou terminar essa, terminar Dono do Morro 2 e aí eu começo com a 2 temporada.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu 1: Me Apaixonei Pelo Herdeiro do Morro
RomanceEla não tinha uma vida fácil. Era negligenciada pelos pais que eram os típicos brasileiros classe média alta cujo dinheiro importa mais que amor, lealdade e fidelidade. Ele, nunca teve uma vida fácil, apesar de ter amor, foi criado na vida errada e...